Sobre a Fortaleza

Ir em baixo

Sobre a Fortaleza

Mensagem por Érebos em Dom Mar 18, 2018 8:00 pm




Fortaleza das Trevas
Localizada em Detroid, fica de frente para a Mansão da Noite e é protegida pela mesma barreira que impede a entrada de pessoas não convidadas e monstros. Assim como a Mansão da Noite, a Fortaleza não revela sua verdadeira forma do lado de fora. Tal construção se mostra como uma casa de dois andares feita de pedra, em um estilo medieval. Sua solidez contrasta com a elegância e graça da Mansão, porém permanece causando enorme fascínio em quem observa e é portadora de certa beleza. O jardim possui a grama verde bem aparada e o caminho de pedras é nivelado e completamente limpo, porém sem enfeites como o lar das Sacerdotisas. Para as seguidoras de Nyx e os próprios Cavaleiros, porém, a construção se apresenta em sua verdadeira forma sempre.

A Fortaleza possui cinco andares visíveis e oito torres, uma para cada ponto cardeal e colateral. Em seu terreno, uma arena servia como área de treinos e competições, com uma arquibancada alta e arquitetura similar ao Coliseu. Um arsenal anexo a Área de treinos cedia as mais diversas armas possíveis para os treinamentos, feitas de materiais diversos. Mortes apenas podiam acontecer ali em casos extremamente raros de duelos até a morte, com o consentimento de Érebos. Aos fundos da casa, existe uma floresta grande e com uma aura imponente e pesada, capaz de causar medo em outras pessoas, e utilizada pelos seguidores do deus das trevas para ocasionais caçadas de animais – que servem de alimento extra para os rapazes. Entre ela e a fortaleza, há uma casa de dois andares onde a criadagem dos Cavaleiros mora e de frente a ela há um estabulo com cavalos e pégasos.

Todos os cavaleiros possuem seus próprios quartos, com o mesmo tamanho e nível de conforto. Os quartos possuem um banheiro pessoal, um closet e uma sala de jantar anexa, para refeições particulares. Mesmo o Primeiro Cavaleiro não possui espaço adicional no quarto ou quaisquer outros benefícios que os demais Cavaleiros não possuam. Já os calabouços possui selas frias com uma cama dura e sem conforto, onde inimigos ou Cavaleiros que desrespeitam regras são aprisionados.

Os seguidores do deus tem uma biblioteca na torre noroeste, que ocupa dois andares, e um complexo de calabouços na torre sudeste que desce até o primeiro subsolo. Em um anexo ao primeiro andar, existe uma forja para uso dos Cavaleiros, porém deve ser usada apenas para reparo de equipamentos ou criação de novos apenas para uso dos próprios devotos do deus.
avatar
Érebos

Mensagens : 16
Dracmas : 3179
Data de inscrição : 09/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum