{RP Fechada +18} Revelations

Ir em baixo

{RP Fechada +18} Revelations

Mensagem por Freya Stormborn em Sab Mar 31, 2018 11:08 pm

Revelations
Participantes: @Freya Stormborn e @Astaroth Moonlight
Descrição: Que Freya e Astaroth estão juntos todos sabem, mas há algo que Freya precisa contar ao Primeiro Cavaleiro... Rápido.

Aviso: Esta RP pode vir a conter sexo, linguajar pesado e é marcada pela presença de fetiches, não sendo recomendada leitura para menores de idade.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Freya Stormborn

Dracmas : 1675

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada +18} Revelations

Mensagem por Freya Stormborn em Sab Mar 31, 2018 11:22 pm

Revelações

Eu estava verdadeiramente preocupada com a forma que iria contar para Astaroth que estava gerando não apenas um filho dele como gêmeos. Como havia engravidado? Já havia deixado tantas vezes que ele introduzisse a cabeça de seu membro viril em mim e despejasse seu leite, além da noite da floresta, que não seria capaz de dizer com certeza quando havia de fato sido fecundada. Mas fazia diferença? A criança com certeza era fruto de nosso amor e eu tinha que dar a noticia para meu amado. Vestida com um vestido ao estilo grego clássico e com os cabelos negros trançados e com fios de ouro, calcei um par de sandálias de couro cujas tiras subiam até mais ou menos os joelhos e sai da Mansão da Noite, rumo a Fortaleza do outro lado da rua. Meu coração, na melhor das hipóteses, queria sair pela boca e o único motivo para não ter morrido ainda era apenas poder morrer em combate ou quebrando meu juramento.

Nos terrenos da mansão, ouvia os Cavaleiros treinando na Arena deles e dei um meio sorriso, pensando em como eles podiam aproveitar o dia sem arriscar atrair a ira de seu tenente com uma noticia tão simples quanto ter sido descuidada e estar gerando um fruto de momentos de prazer. Os empregados saudavam-me e eu sorria, cumprimentando-os de volta. Não, não tinha a ver comigo ir ali com frequência e sim como eles assimilarem a minha pessoa a ideia de ser a namorada, amante ou sei lá o que de Astaroth, o que parecia dar algum prestigio para mim. Perguntei a uma das criadas onde o rapaz estava e ela me disse que havia ido para biblioteca estudar mapas de guerra ou algo assim. Agradecendo, parti rumo ao recinto com passos curtos e rápidos, as tão silenciosos quanto a noite.

(...)

Na biblioteca, o semideus estava de pé diante da mesa olhando concentrado os mapas. Ao que parecia, não havia notado ainda minha chegada e estava bastante estressado com algo que ele via ou deixava de ver. Algo muito ruim estaria próximo? Talvez. Me aproximei mais dele e limpei a garganta, atraindo a atenção do homem para mim. Sorrindo sem jeito, peguei a mão dele quando se virou e mordi meus próprios lábios. A voz soava baixa, hesitante, mas havia um tom ali que me recordava a forma com que falava com ele quando estava me insinuando para Astaroth.

É um mal momento? É que preciso te contar algo... É muito importante para mim e acho que você merece saber.

Roupa

Freya Stormborn

Dracmas : 1675

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: