Ficha – ❝Astaroth Moonlight❞

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Ficha – ❝Astaroth Moonlight❞

Mensagem por Astaroth Moonlight em Qui Abr 05, 2018 4:20 pm


Nome Completo: Astaroth Moonlight
Idade Atual: 20 anos
Filiação Divina: Hécate e legado de Belona
Grupo de Seguidores: Cavaleiros de Érebos
Nível Atual do personagem: 25

Personalidade

O termo bad boy define muito bem a personalidade do personagem. Sarcástico, indiferente na maioria das vezes e com quase todas as pessoas e confiante de suas habilidades e aparência, ele tem alguma coisa que atrai a atenção das mulheres - e antipatia de alguns homens por atrair parceiras em potencial. Tem um gosto elevado por sexo, sendo conhecido por ter várias parceiras. Quando em missão para Érebos ou negociando informações e armas, é frio e calculista, além de muito profissional.

Normalmente demonstra bom humor e capacidade de fazer piadas com tudo - ou quase isso. Não costuma dizer o que pensa realmente, exceto por ironias e sarcasmo. Não há muitas pessoas com que se importe, além da irmã adotiva e por algum motivo sua nova garçonete e assistente, uma bela ruiva de origem francesa.

Qualidades

+ Adaptador.
+ Olho Marcial.
+ Foco em Arma - Todos os tipos de laminas.

Defeitos

+ Cabeça Quente.
+ Possessivo.

Atributos

Força: 16
Destreza: 17
Constituição: 18
Inteligência: 16
Sabedoria: 18
Carisma: 14

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Astaroth Moonlight
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Re: Ficha – ❝Astaroth Moonlight❞

Mensagem por Astaroth Moonlight em Qui Abr 05, 2018 4:20 pm


Pericias

Acrobacia +15, Atuação (Oratória) +12, Cavalgar +12, Conhecimento (Arcano, Natureza, Estratégia e História) +15, Diplomacia +12, Enganação +12, Furtividade +15, Identificar Magia +16, Iniciativa +15, Intimidação +12, Intuição +13, Obter Informação +12, Ofícios (Alquimista e Escrita) +16, Percepção +13, Sobrevivência +13.


Habilidades Adquiridas

Listar habilidades dos seu personagem aqui.

Bênçãos

As bençãos vão aqui.

Maldições

As maldições vão aqui.

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Astaroth Moonlight
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Re: Ficha – ❝Astaroth Moonlight❞

Mensagem por Astaroth Moonlight em Qui Abr 05, 2018 4:20 pm


Equipamentos

• Adaga de Bronze Celestial. [Uma adaga curta, com cerca de 20cm, feita inteiramente de bronze celestial. É uma arma com pouca capacidade de dano, mesmo em comparação outras adagas do mesmo material.]

• Spear of Dragoon. [Uma lança de ferro estígio da altura de Astaroth e com ponta de obsidiana, afiada e emitindo uma luz tremulante e escura ao redor. Apesar do material frágil, a ponta nunca se quebrou e é tão perigosa quanto seria se fosse feita com algum metal. No cabo da arma, desenhos entalhados que lembram chamas de um dragão enfeitam-no por toda extensão. A cada ataque realizado pelo semideus que atinge o alvo, sangue preenche os entalhes e ao completar totalmente os entalhes o dano é dobrado por três danos. A quantia de sangue armazenada é equivalente a 1% do dano causado - se Astaroth causa 100 de dano, 1 de sangue é armazenado. Se transforma em uma corrente de ferro, a arma sempre retorna ao semideus após um turno e não pode ser destruída em combate.]

• Armor of Dark Knight. [Armadura ultra leve, feita de Ferro Estígio e com algum metal negro desconhecido mesmo para os seguidores da divindade, com origem quase tão antiga quanto o próprio deus. Transforma-se uma jaqueta de couro negro quando desativada, podendo ser usada como vestimenta. Tem uma boa defesa física e mágica, permitindo uma ótima capacidade defensiva em combate e, portanto, impedindo que ele sofra efeitos muito severos. Em toda sua extensão, retrata batalhas do deus pelo metal escuro e pode causar desconforto em oponentes de até três níveis maior - redução de 15% em seus status. Só pode ser retirado pelo semideus, sempre retorna a Astaroth e não pode ser destruída em combate.]

• Vacuum Fighting Staff. [Cajado de um metro e setenta feito de Prata Lunar e Ferro Estígio, com uma ametista flutuando em seu topo envolta por vácuo e trevas. A joia não é afetada pelos elementos que a envolvem e os elementos parecem ampliar o efeito da arma, ao invés de causar quaisquer danos a ela. Magias conjuradas com auxilio desse cajado tem seus efeitos nocivos ampliados em 10%, além de poder ser utilizado como uma lança por sua extremidade oposta a ametista ser afiada e pontiaguda como ponta de uma lança. O cajado pode lançar três esferas de trevas ou vácuo a cada cinco turnos sem consumo de energia e causa danos elevados.]

• Resonance Bracelet. [Uma corrente em forma de pulseira, discreta e com design masculino, dada ao cavaleiro por sua mãe. Ao ser atacado fisicamente, o bracelete pode lançar uma magia de dano direto do grimório do semideus contra o oponente. Além dos efeitos normais da magia, o item amaldiçoa o alvo por um turno de modo que os aliados do Cavaleiro e o próprio tenham as armas consideradas mágicas para fins de dano e acerto contra o oponente. As chances de lançar a magia são de 45% e as chances de aplicar o efeito adicional é de 1%. É indestrutível e apenas pode ser removido por Astaroth.]

• Bloodthirsty Brooch. [Feito de metal vermelho, o broche pode ser adicionado a qualquer peça de roupa e, quando o semideus ativa a armadura, se transforma em um mato de guerra de coloração vermelha. O item tem efeito evolutivo, melhorando de acordo com a quantia de inimigos mortos pelo semideus, e foi abençoado diretamente por sua avó. A cada oponente morto, aumenta todos os danos causados por Astaroth em 0.5 pontos - dois inimigos aumentam o dano em 1, quatro inimigos aumentam em 2, etc -, o dano contra monstros épicos, raros e lendários e 10% maior, reduz o tempo de lançamento das habilidades pela metade, o dano contra líderes militares inimigos é 20% maior e aumentam em 1 o dano adicional efetivo ao invés de em 0.5 e reduz danos recebidos por criaturas humanoides em 2%. Uma vez por missão/evento/trama permite invocar uma aura vermelho ao seu redor e ao redor de todos os aliados a até cem metros do semideus, dobrando efeitos do item para Astaroth e permitindo que seus aliados usufruam dos efeitos normais do mesmo. A aura dura por dois turnos e entra em recarga até o final do evento/missão/trama. É indestrutível e apenas pode ser removido pelo semideus.]

• Spirit of Darkness. [Uma espada longa de ferro estígio e prata luna, de fio duplo com ondulações próximas ao seu cabo e guarda-mão e com coloração vermelha e negra. Seu guarda mão foi forjado para lembrar um dragão com asas abertas, com o cabo fino terminando em garras draconianas. A arma possui, da ponta da lamina a ponta do cabo, setenta e cinco centímetros de comprimento e é bastante leve e equilibrada. O material foi temperado e cuidadosamente trabalhado para dar o máximo de resistência possível a arma. Se transforma em um anel de Ferro Estígio e sempre retorna ao semideus. Causa +5 de dano por fogo e pode provocar queimaduras.]

• Soul of Darkness. [Uma espada longa de ferro estígio e prata luna, com lamina levemente curvada e fio único afiada e com coloração vermelha e negra. Possui as mesmas medidas de sua "irmã gêmea", setenta e cinco centímetros. É bem leve e equilibrada, mas sem perder o poder de danos da categoria, sendo ótima para o estilo de combate de Astaroth que mesclava força e velocidade nos ataques. Também temperada para ser bastante resistente, é uma elegante e bela com seus detalhes lembrando também um dragão - a asa no guarda-mão, a cabeça e o design do cabo. Se transforma em um anel de Ferro Estígio e sempre retorna ao semideus. Causa +5 de dano por gelo e pode causar Hipotermia.]

Consumíveis

Consumíveis vem aqui.

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Re: Ficha – ❝Astaroth Moonlight❞

Mensagem por Astaroth Moonlight em Sab Abr 07, 2018 7:47 pm


Mascote 1 - Sieg

Nível: 1
HP: 100/100
MP: 100/100
Raça: Dragão Negro
Classificação: Filhote

Passivos.
۞ Nível 1 - Magias de Dragão. Dragões são criaturas mágicas por natureza, tornando-os capazes de utilizar a energia arcana presente no mundo de forma eficiente para atender as suas necessidades e vontades. Para todos os fins, Sieg pode usar magias diversas, porém não pode usar magias de luz por sua ligação com as trevas. O consumo de mana é 25% menor para usar magias, suas magias tem +25% de acerto e +15% de dano. Magias que causam debuff, dano por energia negativa ou trevas tem os efeitos dobrados. A duração das magias usadas por Sieg é sempre aumentada em 1 turno.

۞ Nível 1 - Atributos Draconianos. Dragões são mais fortes, vigorosos, sábios, carismáticos, inteligentes e até mais ágeis do que a maioria das criaturas conhecidas, sendo o ápice do poder e habilidade. Isso aumenta em 25% chances de acerto, dano, defesa, esquiva e chances de convencer pessoas, além de permitir que o dragão note coisas e aprenda com maior facilidade também, ambos 15% maior. Não é aplicado a magia do dragão, que é regida por outra habilidade. A cada oito níveis, aumenta em 5% o bônus.

۞ Nível 1 - Recuperação Acelerada. Dragões são vigorosos e se recuperam rápido de machucados e cansaço. A cada turno, sua vida e energia são recuperadas em 15 pontos se não estiver nas trevas ou a noite. Quando em ambientes escuros ou a noite, a cura passa a ser 30 de HP e MP por turno. A cada dez níveis, aumenta a regeneração de vida e energia em +5.

۞ Nível 2 - Resistências Draconianas. As escamas do dragão passam a servir como armadura contra ataques físicos e sua crescente afinidade mágica também lhe proporciona uma maior. Os elementos como um todo também afetam menos o dragão, sendo as reduções mais marcantes as de trevas e ácido. Ataques físicos e mágicos não elementais causam -25% de dano contra o dragão. Magias elementais - exceto as de trevas, acido e luz - são reduzidas em 15% contra o dragão. Magias de Luz são reduzidas em 5% e as de acido e trevas são reduzidas em 35%. A cada quinze níveis, aumenta todas as reduções em 2%.

۞ Nível 2 - Sentidos de Dragão. Um dragão é capaz de perceber criaturas se aproximando dele mesmo quando está adormecido ou em sua forma humanoide. Sua audição apurada permite ouvir passos a até vinte e cinco metros, seu olfato permite farejar seus alvos a mais de cem metros, sua visão percebe inimigos invisíveis ou camuflados as sombras e seu tato permite que perceba vibrações no solo provenientes de pessoas andando, por mais delicadamente que o façam, a pelo menos trinta metros de si. O bater de asas de pessoas voando pode ser ouvidos a mesma distância que ele ouve passos.

۞ Nível 2 - Imunidades. Um dragão dourado não pode ser afetado por acertos críticos devido a proteção de suas escamas, magias e habilidades que causem sono - seu metabolismo e necessidades fisiológicas são tão diferentes das de humanoides que essas tornam-se inviáveis contra eles -, ilusões e controles mentais ou emocionais por ser uma raça extremamente orgulhosa e confiante de si. Também não pode ser alvo de ataques furtivos, por terem sentidos aprimorados que lhe permitem perceber aproximação.

Ativos.
۞ Nível 1 - Sopro de Fogo. O dragão negro é capaz de emitir um sopro elemental de fogo a frente, em um cone de nove metros. O dano inicial é de 10 pontos e causa queimação, aplicando 2 de dano continuo por três turnos. Materiais inflamáveis pegam fogo e podem aumentar danos causados a oponentes caso estejam sendo equipados por um oponente. O dano aumenta em +15 a cada três níveis do dragão e o dano continuo em +2 no mesmo intervalo de níveis. (-15 MP)

۞ Nível 1 - Sopro de Acido. O dragão negro é capaz de emitir um sopro de acido a frente, em um cone de nove metros. O dano inicial é de 25 pontos e pode derreter equipamentos, tal como aplicar dano continuo de 5 por três turnos. Pode corroer mesmo materiais duros e/ou muito resistentes como adamante ou vibranium, sendo altamente destrutivo para equipamentos, portas e outros. O dano aumenta em +15 a cada três níveis do dragão e o dano continuo em +5 no mesmo intervalo de níveis. (-35 MP)

۞ Nível 1 - Chamas Negras. Permite ao dragão disparar pequenas esferas, do tamanho de um punho, feitas de chamas negras. As esferas causam dano mágico de fogo e trevas e são criadas em uma quantia igual ao nível do dragão +2. O dano causado é de 5 de HP no nível inicial e a cada oito níveis aumenta o dano em +2. Apesar de causarem pouco dano individualmente, em grandes quantidades permitem causar danos elevados. É possível lançar as esferas em alvos diferentes. (-20 PM)

Mascote 2 - Darkness

Nível: 1
HP: 100/100
MP: 100/100
Raça: Lobo Espectral
Classificação: Filhote

Passivos.
۞ Nível 1 - Táticas de Matilha. Mesmo não sendo uma criatura comum, Darkness ainda é um lobo e sabe as táticas básicas de combate em conjunto. Quando lutado ao lado de outros lobos, de Astaroth ou Sieg, o mascote possui suas chances de sucesso 15% maiores devido ao trabalho em equipe. Exceto no caso de canídeos, as ações tem que ser planejadas para serem consideradas de fato afetadas por esse poder.

۞ Nível 1 - Imaterialidade Mudável. Darkness pode alterar seu estado entre imaterial/fantasmagórico e material/solida. No primeiro modo, apenas criaturas dotadas de mediunidade ou poderes mágicos, tal como aqueles que a loba deseja, podem ver a loba e seus ataques são considerados dando dano total ao corpo e a alma. No segundo modo, Darkness causa dano físico e magico, pode ser vista por todos e aparenta ser uma loba comum.

۞ Nível 1 - Inteligência. A loba possui uma inteligência superior a de outros animais e espectros, sendo capaz de elaborar planos elaborados, tal como segui-los. Além disso, não possui dificuldade para se comunicar e compreender pessoas. Outra característica importante de sua inteligência é ser possível que a lupina se comporte como um animal comum de modo a descobrir informações diversas.


Ativos.
۞ Nível 1 - Mordida. O principal ataque de Darkness. Consiste em morder o alvo com força, causando danos como descrito no passivo Imaterialidade Mudável. O dano base é 25 e é perfurante, podendo provocar sangramento no alvo e aumentando a perda de vida em 1 ponto por turno. A cada oito níveis, aumenta o dano em +5 e o dano continuo em +2. (-10 PM)

۞ Nível 1 - Investida Imobilizadora. Pegando impulso, a loba corre e salta sobre um oponente, derrubando-o no chão e mantendo-o imobilizado. Essa habilidade exige que ela esteja fisicamente no mesmo estado que seu alvo - imaterial para seres imateriais. material para seres materiais e misto para criaturas mistas - e o alvo deve gastar pelo menos um turno para se desvencilhar da imobilização. Alvos paralisados por meio dessa técnica podem receber um ataque extra de mordida da loba todo turno e esse causa dano extra a julgo do narrador por estar indefeso. (-15 PM)

۞ Nível 1 - Convocar Aliados. A loba emite um uivo que apenas canídeos, monstruosos ou não, podem escutar. Lobos, cães, raposas, cães infernais e outras criaturas parecidas são convocadas para auxiliar Darkness e seus amigos, desde que estejam a até um quilometro de distancia dela. Os aliados chegam em até dois turnos - cães infernais chegam imediatamente, por teleportarem - e agem junto a loba. (-35 PM)

Mascote 3 - Nome

Nível:
HP:
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