Sistema de Poderes e Presentes

Ir em baixo

Sistema de Poderes e Presentes

Mensagem por Nyx em Seg Set 18, 2017 4:23 pm




Poderes e Presentes
Como puderam notar, nós preferimos adotar um método que o jogador pode criar 3 presentes de reclamação (tanto para grupo extra como progenitor) desde que tivesse relação com os domínios de seu pai - por exemplo, algo que possa ser usado em/para estratégias ou planos é condizente com uma prole de Atena mesmo que o efeito em si não seja dentro dos domínios dela, como é o caso do Boné de Annabeth. Apesar de vocês poderem criar, tenham em mente que os itens serão avaliados pela staff e podem ser modificados sem aviso prévio para algo mais adequado ao progenitor e para que todos fiquem mais ou menos no mesmo nível de poder.

Preferimos adotar esse método pois, ao que aparentou na série, filhos de um mesmo deus acabam por receber presentes diferentes - não apareceu nenhum outro filho de Hefesto com o cinto parecido com o de Léo Valdes, um outro filho de Atena com um boné que deixa invisível, outro filho de Marte com uma lança que invoca esqueletos por até três vezes ou outro filho de Ares com lança elétrica. Além disso, sabemos que nem sempre os presentes padrão agradam aos jogadores ou são realmente adequados ao personagem por questão de preferências ou background.


A decisão por um sistema de poderes diferentes se fez por razões parecidas. Os poderes de um semideus podem acabar por se mostrar diferentes e decidimos manter apenas características básicas de cada semideus nos poderes "oficiais". Isso significa que um filho de Atena vai ser sábio e habilidoso com armas e escudos, além de se recuperar com oliva e ser bom com artes, mas uma vez que tem liberdade para criar os próprios poderes além desses - sempre com o aval da moderação - irá poder se focar no que acha mais adequado ao personagem. Claro que também pode decidir dar igual atenção a todos os domínios de seu pai, mas nada impede, por exemplo, que um filho de Hefesto se especialize em forjar armas, outro escudos, outro autômatos e outro em combate, tendo cada um habilidades nesses campos que os deixe superior aos irmãos naquilo, mas um outro filho de Hefesto pode dar a mesma atenção a tudo isso - mesmo que a falta de foco possa deixar ele com as capacidades em cada um desses campos inferior ao dos irmãos citados.

Tal como os presentes, os poderes devem estar ligados aos domínios dos deuses que vocês são filhos e/ou legados. Um filho de Zeus que não seja legado de Deméter não pode sair por aí criando flores do nada, tal como um filho de Quione não pode fazer poderes de manipulação de fogo. A staff tem o direito de mexer nos poderes dos jogadores para tornar eles adequados ao nível, afinal um personagem nível 5 não teria capacidade de ter uma habilidade aumentando em 100% seu dano ou reduzindo seu cansaço em 100% ou outras situações similares.

Exceto nos níveis que já existe poderes padrão, o jogador pode criar 3 poderes ativos e 3 passivos para sua própria lista. Magias dos grimórios, para semideuses que possuam, não contam nesse limite, porém serão avaliados com ainda mais rigor. Nos ativos, até o nível sete, existe um poder ativo. Por esse motivo, até esse nível o jogador apenas poderá criar dois ativos para ficar com um total de 3 a cada nível até o sete.
avatar
Nyx

Mensagens : 81
Dracmas : 2661
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum