Poderes e Habilidades {Frey}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Frey}

Mensagem por Freya em Sex Maio 11, 2018 11:12 pm




Poderes Passivos
Nome: Pericia com Espadas
Nível: 1
Descrição: Frey é descrito como tendo uma espada especial, que é sua arma preferida. Seus filhos herdam a capacidade de manuseá-la em combate com alguma pericia. Ainda não são tão hábeis quanto os seguidores de Freya, que são especializados em combates, ou os seguidores de Loki com laminas que são particularmente especializados em tais armas como seu patrono, mas para um deus pacifico é muito bom.
Efeito: +10% de acerto e +5% de dano. A cada dez níveis, aumenta em +10%.

Nome: Aura de Paz
Nível: 1
Descrição: Frey é o deus da paz, o que alguns acham quase engraçado considerando que sua irmã gêmea é deusa da guerra e da morte. Seus filhos naturalmente exalam uma aura de paz que acalma pessoas ao seu redor, dificultando que o caos e ações negativas ocorram próximos a você. Seus oponentes sentem grande dificuldade para iniciar ações ofensivas contra você e seus aliados.
Efeito: No primeiro turno, oponentes são incapazes de atacar devido a sua aura de paz.

Nome: Beleza Nórdica
Nível: 1
Descrição: Seu pai sempre é representado como uma divindade bela, apesar de sua irmã ser infinitamente mais bela que ele. Você herdou parte de sua beleza e capacidade de influenciar as pessoas. Enquanto a beleza dos seguidores de Freya é mais sensual, a sua se assemelha mais a beleza de uma arvore florescendo ou a de um botão de flor desabrochando.
Efeito: +10% de manipulação e lábia.

Nome: Resistência Adaptativa
Nível: 3
Descrição: Frey é deus das estações e, por isso, seus filhos possuem certa resistência ao frio e ao calor. Você pode suportar temperaturas elevadas ou muito baixas com alguma facilidade, mas não é imune a elas. Temperaturas superiores a 50ºC ainda podem lhe desidratar, ainda que demore mais, e aquelas abaixo de -10ºC também lhe oferecem chances de hipotermia. Você também se adapta a ambientes selvagens e/ou naturais, como campos, florestas e bosques.
Efeito: Reduz danos causados por calor e frio em 50%.

Nome: Aura Verdejante
Nível: 3
Descrição: O filho de Frey pode estimular as plantas ao seu redor a crescerem e se multiplicarem, além de curar e "reviver" aquelas mortas ou doentes. Essa passiva precisa que exista natureza na área para funcionar - ou seja, funcionaria no Central Park, mas não no interior de um prédio ou no centro de Manhattan -, mas pode ser combinada com seus passivos visto que torna as plantas mais fortes e resistentes.
Efeito: Acelera crescimento de plantas, as fortalecendo e curando de danos.

Nome: Conhecimento Verde
Nível: 3
Descrição: O semideus compreende o suficiente de botânica e natureza para reconhecer plantas e saber como cada uma delas funciona e para o que. Dessa forma, o semideus reconhece seus nomes - científicos e não-científicos -, seus efeitos e como usa-las mesmo sem nenhum estudo anterio.
Efeito: Permite identificar plantas e saber seus efeitos.

Nome: Fotorecuperação
Nível: 5
Descrição: Quando exposto ao sol, o filho de Frey irá suprimir sua fadiga e fraquezas com os raios luminosos provenientes do mesmo, se auto-revigorando com o acúmulo de energia. Lentamente, seus ferimentos começam a se curar e fechar, porém a recuperação tem um limite para ser utilizada. O semideus pode usufruir dessa habilidade a cada cinco turnos.
Efeito: +20 de HP e MP.

Nome: Língua Luminosa
Nível: 5
Descrição: Você entende e é capaz de falar o elfico, a língua principal da raça que seu pai governa, e idiomas de seres ligados a luz, terra e ar, como o enoque, celestial e aeran. Quando a língua em questão tem seu próprio alfabeto - como o elfico e o enoque - você também é capaz de escrever e ler nesse idioma. Você pode usar magias, quando é capaz de conjura-las, nessas linguagens.
Efeito: Permite compreender os idiomas elfico, enoque, celestial e ligados a elementais de terra e ar. Seguidores de deuses da magia podem usar esses idiomas para conjura-las.

Nome: Pericia em Escudos
Nível: 5
Descrição: Muitos semideuses desprezam o uso de escudos, mas você aprendeu a utiliza-los para a própria proteção. É um pouco mais difícil lhe acertar quando usando escudos e os danos são ligeiramente reduzidos, mesmo que não seja comparado as capacidades defensivas de, por exemplo, Guerreiros Mágicos de Freya. De todo modo, são um dos poucos grupos nórdicos que é eficaz lutando com escudo e mesmo utiliza-lo como arma.
Efeito: +10% de guarda com escudo, -5% de dano.

Nome: Juventude Abençoada
Nível: 7
Descrição: Em algumas fontes, Freya é referida como, também, deusa da juventude e abençoou seus sobrinhos com a capacidade de envelhecer mais lentamente. Você irá amadurecer fisicamente de modo normal até a maior idade humana e então irá amadurecer muito lentamente. A cada cinco anos em jogo que passam, você parecerá envelhecer apenas um e sua expectativa de vida - por idade - aumenta na mesma proporção.
Efeito: +70% em aptidão física.

Nome: Perfume Frutifero
Nível: 7
Descrição: Você tem um doce perfume de frutos, como maçãs e uvas, e este possui a capacidade de desviar a atenção de monstros. Quando fora das fronteiras dos Acampamentos, tais criaturas tem dificuldade de sentir seu cheiro devido a camuflagem natural deles. Isso não significa que não possa ser localizado e atacado, apenas dificulta a localização.
Efeito: Tem -35% de chances de atrair monstros.

Nome: Paciência
Nível: 7
Descrição: Como filho do deus da paz, você se mostra extremamente calmo e é difícil que alguns poderes - como os que geram medo e raiva - tenham efeitos em você. A eficiência destes poderes é reduzida pela metade, assim como seus danos, quando o alvo é você.
Efeito: -50% na efetividade e dano de poderes que gerem medo, raiva e similares.
avatar
Freya

Mensagens : 34
Dracmas : 2504
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Frey}

Mensagem por Freya em Sex Maio 11, 2018 11:13 pm




Poderes Ativos
Nome: Prender Oponente
Nível: 1
Custo: 5 PM
Descrição: O filho de Frey coloca uma armadilha no chão. Inimigos que cheguem a um metro e meio ao redor de suas armadilhas as ativam, enraizando e aleijando todos os oponentes do usuário, impedindo habilidades de movimento e causando dano a cada segundo por três turnos. O alvo pode levar dano por várias armadilhas ao mesmo tempo e impede quaisquer habilidades que exigem movimentação por parte do preso.
Efeito: Causa 10 de dano ao ser ativada e +5 por cada turno ativo. Impossibilita habilidades que exijam movimento.

Nome: Crescimento Verdejante
Nível: 2
Custo: 10 PM
Descrição: O semideus joga uma semente em um lugar a até cinco metros de si. Se atingir um inimigo, ele sofrerá dano e será enraizado. Se a semente acertar o chão, ela começará a crescer até virar um bulbo. Após dois turnos o bulbo está completamente crescido e aumentará a proteção mágica e física dos aliados próximos. O bulbo pode ser destruído por ataques básicos (máximo de 3 bulbos), explodindo e soltando esporos venenosos que reduzem as proteções dos inimigos próximos por três turnos. A habilidade não pode ser reusada por cinco turnos.
Efeito: Causa 15 de dano ao atingir um inimigo. Aumenta defesa de aliados em 10% e concede redução de dano 5%; reduz em 7% defesa dos inimigos e aumenta dano recebido por eles na mesma proporção.

Nome: Farpas Mortais
Nível: 3
Custo: 15 PM
Descrição: O filho de Frey invoca vinhas que se espalham pelo chão e explodem em farpas, causando dano a todos os inimigos dentro do alcance. Se conjurada próximo a Crescimento Verdejante, faz surgir uma planta que cospe espinhos e ataca inimigos a distância. Os espinhos possuem um veneno leve, que retarda movimento dos inimigos por três turnos.
Efeito: 5 de dano por espinho (30 máximo); 10 de dano por espinho se transformada na planta (60 de dano máximo); reduz a metade o movimento inimigo.

Nome: Pantano das Raízes
Nível: 4
Custo: 20 PM
Descrição: O semideus lança vinhas pelo chão e prende seu alvo, causando dano e enraizando inimigos que alcançarem. Se conjurado próximo a uma bulbo de Crescimento Verdejante, Pântano de Raízes faz surgir Vinhas Ásperas, cujos ataques de curta distância reduzem a Velocidade de Movimento do inimigo a metade. O efeito desta habilidade NÃO é cumulativo com Farpas Mortais.
Efeito: 35 de dano; -50% de velocidade de movimento aos afetados por Vinhas Ásperas.

Nome: Borrifada Venenosa
Nível: 5
Custo: 25 PM
Descrição: O filho de Frey estende sua mão na direção de uma criatura que possa ver dentro do alcance de seis metros e projeta uma lufada de gás nocivo da palma de sua mão. A criatura sofre dano por envenenamento que perdura por três turnos além do primeiro, causando danos ao organismo do semideus e sendo removidos apenas com habilidades adequadas.
Efeito: 20 de dano ao contato, 7 nos turnos seguintes.

Nome: Controlar o Clima I
Nível: 6
Custo: 30 PM
Descrição: O personagem toma controle do clima a até 3km de distância dele enquanto a magia durar. O filho de Frey deve estar em campo aberto para ativar esta habilidade. Mover-se para um local onde o semideus não possua uma visão clara do céu encerrará prematuramente a magia. Quando o filho do deus lança a habilidade, ele muda as condições atuais do clima - clima esse determinado pelo Mestre baseado na estação do ano e condições climáticas atuais - a sua escolha. O jogador pode mudar a condição climática, a temperatura, e o vento. Leva-se 40 minutos para a nova condição fazer efeito. Uma vez feita, o jogador pode mudar as condições novamente. Quando a habilidade terminar, o clima gradativamente volta ao normal.
Efeito: Altera o clima de uma área por até oito horas; demora uma hora para realizar o ritual. O jogador pode mudar o clima de um local.

Nome: Passo sem Pegadas
Nível: 7
Custo: 35 PM
Descrição: Um véu de sombras e silêncio irradia do filho de Frey, mascarando ele e seus companheiros de serem detectados. Pela duração da magia, cada criatura que o jogador escolher a até 9 metros dele, incluindo o próprio, ganhar pericia em Furtividade e não podem ser rastreados, exceto por meios mágicos. Uma criatura afetada por essa magia não deixa pra trás nenhuma pegada ou outros traços de sua passagem.
Efeito: Oculta passagem de um grupo de personagens, incluindo o próprio semideus.
avatar
Freya

Mensagens : 34
Dracmas : 2504
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum