Poderes e Habilidades {Necromantes de Hela}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Necromantes de Hela}

Mensagem por Hela em Sex Maio 18, 2018 8:02 pm




Poderes Passivos
Nome: Mediunidade
Nível: 2
Descrição: Ao se unir aos seguidores da deusa do mundo dos mortos, você é capaz de ver e se comunicar com fantasmas e outros mortos vivos. Isso não lhe dá a capacidade de comanda-los, apenas permite que se comunique com eles. Outro ponto importante é que essa habilidade NÃO os proíbe de mentir e tentar lhe manipular, portanto tome cuidado ao "abusar" da boa vontade dos mortos ou tentar forçar um inimigo morto a lhe dar respostas. Além disso, você apenas pode se comunicar com fantasmas onde eles estão presentes e isso não acontece em todos os lugares o tempo todo.
Efeito: Permite ao necromante ver e se comunicar com espíritos e demais mortos vivos.

Nome: Pericia com Espadas
Nível: 2
Descrição: Uma arma incomum, se pensarmos que necromantes normalmente são descritos com magos, entretanto para os seguidores de Hela a arma é extremamente natural. Ao adentrar no grupo, seus seguidores descobrem certa afinidade com tal arma, oriunda de ser uma arma não só comum entre os nórdicos - tal como a lança e os machados - como também a afinidade de sua própria senhora com laminas, herdada, por sua vez, de seus pais. Essa habilidade se aplica a todos os tipos de espadas, porém apenas a espadas - adagas, punhais e semelhantes, portanto, não estão inclusos nesse poder.
Efeito: +25% de acerto com espadas, +15% de dano. A cada quinze níveis, bônus aumentam em +15% e +10%, respectivamente, até acerto 100%.

Nome: Corpo Freio
Nível: 2
Descrição: A pele do necromante torna-se gelada e pálida, como a de um morto, e seu corpo é mais frio que a da maioria das pessoas com quem já teve contato - exceto seguidores de Loki e gigantes de gelo, além de sua própria senhora. Você não está doente e sabe disso, aprendendo também a usar essa habilidade ao seu favor. Enquanto muitos ficariam desconfortáveis em lhe tocar, você nota que não recebe mais tanto dano por frio e habilidades baseadas em frio - afinal, Nifheim é uma terra gélida e coberta de neve e gelo, inapropriada para a vida - e que alguns inimigos mais fracos podem ficar atordoados ao lhe tocar por causa da temperatura.
Efeito: -25% de dano habilidades e efeitos nocivos de frio/gelo. Pode atordoar inimigos do seu nível ou mais fracos por um turno, devido a baixa temperatura.

Nome: Respiração Subterrânea
Nível: 4
Descrição: O reino de Hela fica abaixo das raízes da Arvore-Mundo, sendo portanto um reino subterrâneo. Você é capaz de respirar em Nifheim, Submundo, locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados com a mesma facilidade que respiraria ao ar livre. Isso não lhe dá imunidade a venenos de funcionamento aéreo e nem permite respirar na ausência de oxigênio, tampouco ficar sem respirar. Habilidades de asfixia podem, sim, lhe causar dano uma vez que você não é imune a falta de ar. Todavia, habilidades que causem fobias e sensações parecidas com Claustrofobia são ineficazes contra você
Efeito: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.

Nome: Visão Obscura
Nível: 4
Descrição: Os necromantes de Hela enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o seguidor da deusa dos mortos. Dessa forma, você também é capaz de ignorar quaisquer camuflagens por escuridão e lutar em ambientes escuros não impõem penalidades a você. Habilidades que lhe causem cegueira podem afetar você normalmente - afinal, essa habilidade lhe permite ver em lugares escuros.
Efeito: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.

Nome: Cura Sombria
Nível: 4
Descrição: Os Necromantes de Hela, ao serem atingidos por sombras, podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas dos necromantes e demais seguidores de deuses da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. Funciona apenas a cada cinco turnos, impossibilitando recuperações rápidas ou fortes demais por parte dos seguidores da divindade.
Efeito: +25 de HP e MP.

Nome: Pericia com Foices
Nível: 6
Descrição: A foice é uma arma muito comum a deuses da morte, assim como as espadas. Desse modo, os Necromantes aprendem a manusear foices com alguma facilidade mesmo sem nunca ter visto ou tocado em uma arma como essa. Isso não lhe torna um especialista automático, ainda precisando de treino e experiência para ser capaz de dominar tal arma. Apesar de saberem manusear a arma, suas capacidades com espadas é superior a habilidade com foices, tornando esta sua segunda melhor arma "de grupo".
Efeito: +15% de acerto e 5% de dano. A cada dez níveis, aumenta em +15% e +10% respectivamente.

Nome: Percepção Mortal
Nível: 6
Descrição: Hela está ligada a morte e isso permite que seus devotos percebam quando alguém está prestes a morrer dentro de certa área. Você é tomado por uma sensação ruim, algo que parece sussurrar em seu ouvido quando alguém está prestes a morrer. É incapaz de impedir ou acelerar o processo, o que torna a sensação ainda mais perturbadora para o personagem. Quanto mais pessoas em um lugar prestes a morrer, mais forte é essa sensação e o semideus é incapaz de bloquear essa percepção.
Efeito: Funciona como uma premonição, e a pessoa precisa estar perto para sentir (raio de 500 metros), para que esse poder funcione.

Nome: Resistência Mental
Nível: 6
Descrição: Nifheim é encoberto por uma nevoa que transforma o lugar em um mundo de ilusão, um estado indefinido entre o tangível e o intangível, o real e o irreal, o repouso antes do começo. Essa natureza confusa e sua ligação com o reino dos mortos e sua senhora lhe confere uma pequena resistência a habilidades mentais, porém o grande foco são as habilidades de ilusão. Você nunca será imune a essas habilidades, mas muito dificilmente será afetado por elas.
Efeito: Reduz efetividade de habilidades mentais e ilusões usadas contra você em 30%.

Nome: Controle Emocional
Nível: 8
Descrição: O semideus torna-se capaz de colocar as próprias emoções sobre controle, principalmente com a chegada da noite, entretanto tal poder ainda é bastante descontrolado. Isso, no entanto, não significa que o semideus irá esconder as emoções. Apenas irá controlar o medo que sente, por exemplo, e não entrará em panico sem motivos.
Efeito: Reduz efetividade de habilidades emocionais em 10%.

Nome: Pontos Fracos
Nível: 8
Descrição: O necromante é capaz de, ao entrar numa batalha durante a escuridão, conseguir identificar possíveis pontos fracos do seu inimigo. Entretanto tal habilidade pode não funcionar a depender da situação (e sentimentos) do necromante. Em tal nível o semideus consegue identificar um ponto fraco e este será escolhido pelo narrador e não pelo seguidor da deusa.
Efeito: Permite pedir ao narrador a indicação de um único ponto fraco.

Nome: Sentidos Aguçados
Nível: 8
Descrição: Em lugares tomados pelas trevas, marcados pela morte (como cemitérios) e em Nifheim, todos seus sentidos são aprimorados. Seu campo de visão é levemente maior e você consegue ver alguns detalhes que antes era incapaz, sua audição fica mais apurada, seu tato percebe coisas com mais facilidade, etc. Algumas habilidades que envolvam sons muito altos, luz em excesso ou que possam lhe causar mais dano por maior sensibilidade não consideram essa habilidade - isto é, você é afetado por elas como se não tivesse sentidos aguçados.
Efeito: +10% em todos os sentidos.
avatar
Hela

Mensagens : 2
Dracmas : 1490
Data de inscrição : 20/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Necromantes de Hela}

Mensagem por Hela em Sex Maio 18, 2018 8:03 pm




Poderes Ativos
Nome: Criocinese Limitada
Nível: 1
Custo: 5 PM
Descrição: Hela passou aos seus devotos uma capacidade limitada de controlar o gelo e a neve, muito presentes em seu reino. Os seguidores da divindade conseguem criar pequenas esferas de neve ou gelo do tamanho de, no máximo, um punho fechado que podem lançar contra um alvo próximo. Ao seu redor, a habilidade funciona um pouco melhor, diminuindo a temperatura e causando danos.
Efeito: Causa +15 de dano com a esfera e +25 a inimigos afetados na aura.

Nome: Espectros
Nível: 2
Custo: 10 PM
Descrição: O seguidor de Hela invoca uma legião de espectros do que os mortos da região foram um dia. A habilidade convoca todas as lembranças dos guerreiros em seu auge em um alcance de trezentos metros ao redor do usuário, que atacam seus inimigos ou fornecem informações a você. A quantidade de espectros convocados vária com seu nível.
Efeito: Invoca uma quantia de espectros numa área de 300 metros que respondem a perguntas ou atacam inimigos.

Nome: Umbracinese I
Nível: 3
Custo: 15 PM
Descrição: A capacidade de manipular as trevas, ainda que seja uma habilidade bastante limitada. Você pode moldar sombras já existentes, usando-as como ataque ou defesa. É possível também criar pequenas ilusões com essa habilidade, mesmo que ela NÃO simule a magia verdadeira. A noite, a habilidade é mais poderosa, todavia pode ser também utilizada durante o período diurno.
Efeito: Dano variável de acordo com o narrador.

Nome: Decompor
Nível: 4
Custo: 20 PM
Descrição: O Necromante dispara projéteis que explodem ao contato com o inimigo, causando dano a todos os oponentes em um raio de quinze metros. A essência da habilidade é a energia necrótica/negativa, sendo especialmente nociva a semideuses e criaturas ligadas a vida e a luz. Se o alvo tiver algum tipo de ligação simultânea com as trevas ou mortos, essa vulnerabilidade é superada e receberá dano normal.
Efeito: Causa 30 de dano a inimigos em uma área de quinze metros.

Nome: Estorvar
Nível: 5
Custo: 25 PM
Descrição: O necromante impregna com desvantagens todos os inimigos em uma área, reduzindo suas defesas a trevas e retardando-os por um turno. Inimigos na área não recebe dano por essa habilidade, porém todas as habilidades seguintes do Necromante e demais usuários de trevas causam danos extras. A habilidade não pode ser removida por semideuses e criaturas com nível inferior ao seguidor de Hela.
Efeito: Reduz em 15% velocidade de movimento e ataque dos alvos e aumenta danos por trevas em +10.

Nome: Repelir
Nível: 6
Custo: 30 PM
Descrição: O semideus conjura uma explosão de energia negra, ferindo todos os inimigos próximos e os lançando para longe. Inimigos machucados por essa habilidade são marcados com uma pequena caveira no pulso, não podendo se aproximar enquanto a marca permanecer. O dano da habilidade não é muito elevado, mas como o usuário fica livre de inimigos em um raio de doze metros de si quase compensa.
Efeito: Causa 60 de dano e afasta inimigos, que não podem se aproximar por três turnos.

Nome: Escudo Negro
Nível: 7
Custo: 35 PM
Descrição: Ao concentrar-se em se proteger, uma espécie de escudo de escuridão se formará em torno do local que deverá ser protegido, no entanto, todo ataque, seja magico ou físico que entrar em contado com o escudo será absorvido pelo mesmo. No entanto tal sucção não funciona sugando armas, por exemplo, o escuro irá apenas absorver o impacto gerado pela colisão.
Efeito: Cria um escudo que lhe protege de danos por dois turnos.
avatar
Hela

Mensagens : 2
Dracmas : 1490
Data de inscrição : 20/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum