[Treino Conjunto] Mikhaela Petrova & Pietro Di Giorgio

Ir em baixo

[Treino Conjunto] Mikhaela Petrova & Pietro Di Giorgio

Mensagem por Mikhaela Petrova em Qua Maio 23, 2018 2:54 pm

Treinamento
Semideuses | Nível 1 | Romanos

Mikhaela Petrova

Dracmas : 332

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: [Treino Conjunto] Mikhaela Petrova & Pietro Di Giorgio

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Qui Maio 24, 2018 9:30 am

Treino com a loira

E
stava posicionado na arena para fazer mais um treinamento, entretanto como de costume muita gente não queria treinar comigo pois eu pegava ‘’pesado’’ demais, era de fato irritante que uma coisa dessas acontecesse comigo. Foi quando avistei outra legionária que estava há mais tempo na mesma posição angustiante que eu, as garotas não tentavam fazer amizade com ela porque era muito bonita, os garotos porque era inalcançável.

--Ei Petrova, quer treinar comigo?—gritei do outro lado da arena chamando a atenção de todos os presente menos dela, a cara de espanto dos garotos e de inveja de algumas meninas era evidente, porém eu não era de desistir fácil ao ser ignorado –Vai me ignorar mesmo, Petrova? Minhas habilidades são tão ruins assim?.

Notei alguns risos vindo dos outros legionários homens, parecia que eu tinha sido abatido mas me mantive em pé ao fundo da arena, tinha esperança que a jovem que era extremamente habilidosa viesse treinar comigo.  
Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força.

equipamentos:
Preferido de Mercúrio:Anel Prateado de Adamantium que pode se transformar em qualquer tipo de arma do mesmo metal, podendo apenas assumir a forma de uma arma por missão/evento, é afeiçoado ao dono, não funcionando quando roubado ou usado por outros semideuses.
Pietro Di Giorgio

Dracmas : 770

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikhaela Petrova em Qui Maio 24, 2018 3:40 pm

The Daughter of War.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar."

Eu estava distraída treinando com a espada que recebera de presente de minha mãe, golpeando cuidadosamente o fantoche a minha frente e usando a arma para bloquear golpes imaginários. Estava tão focada na 'batalha' que não escutara alguém falando comigo a distância. Na verdade, nem havia assimilado que era comigo que o semideus falava e por isso continuara o treino sem dar ideia. Era difícil que alguém falasse comigo - provavelmente uma mistura da beleza de minha avó com a pericia em combate de minha mãe -, o que me dava motivos para "ignorar" alguém gritando aleatoriamente nos Campos de Marte.

O segundo grito, acompanhado pelas risadas, fez-me parar e procurar a origem do som, franzindo o cenho. Pelo clima na arena, parecia que sim, era comigo. Me aproximei do rapaz ainda segurando a espada na destra, mas não de modo ameaçador. Os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo alto e trajava roupas de couro negro justas, que não limitavam minha movimentação.

Oi? Está falando comigo? Desculpa, não estava prestando atenção.

Equipamentos:
✣ Mors Sanguis. [Uma espada longa de fio duplo, feita de Ouro Imperial e aço. A arma foi feita para ter um equilíbrio perfeito e adequar-se totalmente a Mikhaela, facilitando o manuseio da semideusa. Outra característica da arma, além de ter uma vala no centro que permite uso de venenos com maior facilidade, é se fortalecer com o sangue de inimigos derrotados em combate. Durante uma missão, a cada oponente derrotado o dano da arma aumenta em +3 e o bônus é zerado ao completar a missão, voltando a arma ao seu dano original.]
Passivas - Filha de Belona:
Nome: Sangue Guerreiro
Nível: 1
Descrição: Belona é uma deusa bélica e conhecida por seu enorme poder ofensivo. Seus filhos herdaram sua habilidade com armas, sendo incrivelmente talentosos em utilizar os mais diversos tipos de armas. Da adaga a montante, da pistola até as armas anti-blindagem... Parece incrivelmente fácil manusear e você se questiona como os outros tem dificuldade. Adicionalmente, você sabe como combater desarmado seus oponentes, tendo noções de artes marciais diversas.
Efeito: +25% de acerto e 15% de dano, com todas as armas e desarmado. A cada dez níveis,+5% em acerto e dano com todas as armas e combate desarmado.

Nome: Foco de Batalha
Descrição: Apesar do TDAH comum a semideuses, sua mente é ligeiramente mais focada do que a de outros semideuses devido a intensa disciplina que as guerras e campos de batalha exigem de você. Habilidades que visem desconcentrar, distrair ou afetar de modo similar o semideus quando usadas por semideuses com nível igual ou inferior a você são quase inúteis e aquelas usadas por inimigos mais poderosos são ligeiramente mais fracas.
Efeito: +50% de resistência a habilidades que lhe desconcentram, distraem ou similares de oponentes de nível igual ou inferior, +25% quando o inimigo é mais forte. A cada vinte níveis, aumenta em +5% até chegar ambos em 100%.
Passivas - Legado de Afrodite:
Nome: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Afrodite/Vênus são dotados de grande beleza física, sendo o principal modelo de comparação pra tal coisa. Por onde passam, chamam a atenção das pessoas. Diferente da beleza dos Campeões que é mais séria e dos filhos de Hebe que é mais juvenil, os filhos de Afrodite são marcados pela sensualidade e luxuria. Os inimigos, em combate, hesitam em machucar seu personagem.
Efeito: Inimigos não lhe veem como uma ameaça e não atacam inicialmente.

Nome: Passos Leves
Descrição: Você é dotado de uma delicadeza acima do normal, o que favorece andar sem produzir barulho. Você não é tão hábil nisso quanto Ceifadores que fazem sem perceber ou filhos de Hipnos que são naturalmente muito silenciosos para não acordar o pai ou os irmãos, porém sua capacidade de não atrair atenção é digna de nota quanto em comparação a semideuses sem esse poder.
Efeito: Podem escolher não produzir barulho.

Nome: Voz Encantadora
Descrição: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. Isso aumenta suas chances de manipular as pessoas utilizando sua voz, apesar de dificultar um pouco na hora de tentar intimidar seus oponentes.
Efeito: +15% de sucesso em situações que sua voz lhe ajuda a convencer pessoas a lhe ajudar.
"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."

thank you secret from TPO.
Mikhaela Petrova

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Qui Maio 24, 2018 9:51 pm

Treino com a loira

F
iquei perplexo com a beleza da jovem, mas me mantive firme enquanto olhava nos olhos dela, queria treinar, não podia ser afetado pela beleza ou pelo perfume naquele momento. Mas era perfumada como a manhã de primavera, os cabelos lembravam tonalidade de um campo de girassóis, droga, eu tinha que me manter calmo.

--Então...—disse passando a mão no queixo olhando pensativo para ela –Quer treinar comigo? Por algum motivo estranho as pessoas tem ‘’medo’’ de trocar alguns golpes, eu pego muito pesado segundo eles.

Estendi a mão para cumprimentar ela, com um sorriso no rosto sendo gentil e carismático como de costume –Me chamo Pietro, você deve ser Mikhaela Petrova, certo?

equipamentos:
Preferido de Mercúrio:Anel Prateado de Adamantium que pode se transformar em qualquer tipo de arma do mesmo metal, podendo apenas assumir a forma de uma arma por missão/evento, é afeiçoado ao dono, não funcionando quando roubado ou usado por outros semideuses.
poderes Mercúrio:
Nome: Esquiva do Ladrão
Descrição: Filhos do deus dos ladrões são exímios na arte da esquiva. Acertar eles é uma tarefa árdua a muitos inimigos e você sabe que esse é o maior trunfo de ser filho do deus quando em combate - afinal, não podem te dar dano se você não está lá.
Efeito: +25% de esquiva. A cada dez níveis, +5%. Não pode usar armaduras medias ou pesadas se quiser usar essa habilidade.
poderes belona:
Descrição: Belona é uma deusa bélica e conhecida por seu enorme poder ofensivo. Seus filhos herdaram sua habilidade com armas, sendo incrivelmente talentosos em utilizar os mais diversos tipos de armas. Da adaga a montante, da pistola até as armas anti-blindagem... Parece incrivelmente fácil manusear e você se questiona como os outros tem dificuldade. Adicionalmente, você sabe como combater desarmado seus oponentes, tendo noções de artes marciais diversas.
Efeito: +25% de acerto e 15% de dano, com todas as armas e desarmado. A cada dez níveis,+5% em acerto e dano com todas as armas e combate desarmado.

Descrição: Apesar da TDAH comum a semideuses, sua mente é ligeiramente mais focada do que a de outros semideuses devido a intensa disciplina que as guerras e campos de batalha exigem de você. Habilidades que visem desconcentrar, distrair ou afetar de modo similar o semideus quando usadas por semideuses com nível igual ou inferior a você são quase inúteis e aquelas usadas por inimigos mais poderosos são ligeiramente mais fracas.
Efeito: +50% de resistência a habilidades que lhe desconcentram, distraem ou similares de oponentes de nível igual ou inferior, +25% quando o inimigo é mais forte. A cada vinte níveis, aumenta em +5% até chegar ambos em 100%.

Pietro Di Giorgio

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikhaela Petrova em Sab Maio 26, 2018 5:59 pm

The Daughter of War.

Deuses, por que garotos sempre ficavam tão afetados perto de mim? As vezes, até mesmo garotas ficavam afetadas - no sentido mais romântico da coisa - e em ambos os casos significava que eu seria "excluída" do convívio da maioria dos semideuses. Mesmo assim, aquele rapas parecia disposto a treinar comigo e ter algum contato maior. Talvez por ele mesmo ser tão evitado quanto eu.

Quando ele estendeu a mão, retribui o gesto e depois me aproximei, beijando-o no rosto. Meus lábios tocaram-no próximos o suficiente da boca do rapaz e a uma distância em que o semideus sentiria com mais facilidade o perfume. Meus seios roçaram em seu corpo por um instante enquanto os cabelos loiros haviam deslizado para o lado e deixado o delicado pescoço a mostra. Tudo durou apenas alguns segundos e logo já havia uma distância entre nós que visava respeitar o espaço do rapaz. Um sorriso surgiu em meus lábios após o gesto.

Adoraria treinar com você. E é um prazer conhece-lo, Pietro. Sim, me chamo Mikhaela. — Com um gesto simples, ajeitei os cabelos loiros para não nos atrapalhar durante o treinamento. Após os cumprimentos, meus olhos verdes percorreram o corpo do rapaz de modo a analisa-lo e tentar compreender melhor de quem era filho, suas técnicas e o tipo de equipamento utilizado.

Como prefere treinar? Duelo singular? Talvez devamos pedir algum monstro para combatermos juntos?

Equipamentos:
✣ Mors Sanguis. [Uma espada longa de fio duplo, feita de Ouro Imperial e aço. A arma foi feita para ter um equilíbrio perfeito e adequar-se totalmente a Mikhaela, facilitando o manuseio da semideusa. Outra característica da arma, além de ter uma vala no centro que permite uso de venenos com maior facilidade, é se fortalecer com o sangue de inimigos derrotados em combate. Durante uma missão, a cada oponente derrotado o dano da arma aumenta em +3 e o bônus é zerado ao completar a missão, voltando a arma ao seu dano original.]

Descrição: Apesar do TDAH comum a semideuses, sua mente é ligeiramente mais focada do que a de outros semideuses devido a intensa disciplina que as guerras e campos de batalha exigem de você. Habilidades que visem desconcentrar, distrair ou afetar de modo similar o semideus quando usadas por semideuses com nível igual ou inferior a você são quase inúteis e aquelas usadas por inimigos mais poderosos são ligeiramente mais fracas.
Descrição: Filhos de Afrodite/Vênus são dotados de grande beleza física, sendo o principal modelo de comparação pra tal coisa. Por onde passam, chamam a atenção das pessoas. Diferente da beleza dos Campeões que é mais séria e dos filhos de Hebe que é mais juvenil, os filhos de Afrodite são marcados pela sensualidade e luxuria. Os inimigos, em combate, hesitam em machucar seu personagem.

Descrição: Você é dotado de uma delicadeza acima do normal, o que favorece andar sem produzir barulho. Você não é tão hábil nisso quanto Ceifadores que fazem sem perceber ou filhos de Hipnos que são naturalmente muito silenciosos para não acordar o pai ou os irmãos, porém sua capacidade de não atrair atenção é digna de nota quanto em comparação a semideuses sem esse poder.

Descrição: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. Isso aumenta suas chances de manipular as pessoas utilizando sua voz, apesar de dificultar um pouco na hora de tentar intimidar seus oponentes.
Efeito: +15% de sucesso em situações que sua voz lhe ajuda a convencer pessoas a lhe ajudar.

[/quote]
Mikhaela Petrova

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Sab Maio 26, 2018 6:34 pm

Treino com a loira

Um
arrepio tomou conta de meu corpo, mantive a firmeza mesmo sentindo todo o charme que ela emanava. Por um momento imaginei algumas coisas obscenas, mas só um momento, sou homem santo, ok?

--Claro que podemos lutar contra um monstro, é bom para sincronia e trabalho em equipe.

Acenei para Jake, um instrutor de combate a monstros, enquanto ele se aproximava, mantive meu olhar fixo em Mikhaela, muitas possibilidades vinham em minha mente e uma era melhor que a outra—Jake, Mikha quer um monstro legal para lutarmos juntos, seja criativo—disse quando o mesmo se aproximou, sorrindo enquanto mostrava uma cicatriz pequena no meu rosto, que outrora foi um corte de adaga.

--Mikha, vamos lutar a sério, tenho o sentimento que essa vai ser uma de várias lutas que faremos juntos— sorri largo para ela, enquanto minha armadura prateada com riscas douradas se formava em meu corpo, de certa forma fiz para impressionar ela.

Com um leve toque em meu anel, a espada começou a se formar na mão esquerda, como ela tomava a forma que eu queria no momento da batalha, recriei com minha imaginação uma das espadas favoritas minhas, na época que eu morava no mundo dos mortais, vinda do jogo Assassin’s  Creed.

formato da espada:
equipamentos:
poderes Mercúrio:
Descrição: Filhos do deus dos ladrões são exímios na arte da esquiva. Acertar eles é uma tarefa árdua a muitos inimigos e você sabe que esse é o maior trunfo de ser filho do deus quando em combate - afinal, não podem te dar dano se você não está lá.
Efeito: +25% de esquiva. A cada dez níveis, +5%. Não pode usar armaduras medias ou pesadas se quiser usar essa habilidade.
poderes belona:

Descrição: Apesar da TDAH comum a semideuses, sua mente é ligeiramente mais focada do que a de outros semideuses devido a intensa disciplina que as guerras e campos de batalha exigem de você. Habilidades que visem desconcentrar, distrair ou afetar de modo similar o semideus quando usadas por semideuses com nível igual ou inferior a você são quase inúteis e aquelas usadas por inimigos mais poderosos são ligeiramente mais fracas.

Pietro Di Giorgio

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikhaela Petrova em Sab Maio 26, 2018 7:41 pm

The Daughter of War.

Concordei com a cabeça quando o rapaz falou e apertei um pouco mais a espada na mão, acompanhando Jake com os olhos. O instrutor foi até uma jaula com um gigante de duas cabeças de aparência esquisita. Com uma arma em cada mão, o monstro parecia ameaçador com seus dois dentes gigantescos de baixo. A criatura parecia querer atacar o instrutor e as duas cabeças urraram de raiva por terem sido aprisionadas tanto tempo. Se ninguém fizesse nada, iam atacar o garoto que eu nem ao menos sabia se estava armado.

EI, SEUS FEIOSOS, POR QUE NÃO VEM AQUI E LUTAM COM ALGUÉM ARMADO? — Gritei para o monstro, após dar alguns passos medianos - e apressados - a frente para encurtar a distância entre mim e o gigante. As duas cabeças se voltaram para mim, definitivamente insatisfeitas de terem sido chamadas de feiosos por uma desconhecida. — Vão ficar ai parados ou vamos lutar?

Agora não gritei, mas falara em tom alto e provocativo o suficiente para enfurecer-lhes. Os monstros gritaram e correram em nossa direção. Pietro pareceu querer se adiantar para ficar entre mim e o monstro e ergui a mão da espada, sinalizando para que esperasse. Quando a criatura estivesse próxima o suficiente, invocaria uma chuva de penas entre nós de modo que para chegar até mim e meu companheiro fosse cortado pelas "penas laminadas" e tivesse dificuldades no ataque e defesa.

Monstro - Ettin:
Um ettin é um gigante de duas cabeças imundo com as características rudes de um orc. Ele nunca toma banho se isso puder ajuda-lo, e sua pele grossa normalmente está encrustada por uma grossa camada de terra e sujeira debaixo das peles fedorentas que ele veste. Seus longos cabelos pegajosos se embaraçam em seus rostos, e um hálito horrendo parte de bocas cheias de dentes tortos e presas.
As cabeças gêmeas de um ettin são dois indivíduos presos no mesmo corpo brutal. Cada cabeça tem sua própria mentalidade, personalidade e nome, e possui preferências e peculiaridades únicas. Presas desde o nascimento, ambas as mentes raramente experimentam privacidade ou solidão. Essa familiaridade cria desprezo e um ettin maltrata e discuti consigo mesmo constantemente, com suas duas cabeças fazendo ofensas constantes enquanto a outra rebate.
Quando outras criaturas se referem a um ettin, elas combinam seus dois nomes para formar um único nome
composto que se aplique a toda a criatura. Caso um ettin tenha uma cabeça chamada Hargle e a outras
chamada Vargle, outras criaturas chamarão o ettin de Harglevargle.
Por mais que um ettin discuta consigo mesmo, ele é ainda menos tolerante a outros ettins, já que uma conversa entre dois ettins quase sempre equivale a uma competição de gritos entre uma multidão de quatro cabeças beligerantes. A maioria dos ettins são criaturas solitárias como resultado, tolerando uns aos outros apenas para reprodução.
As cabeças gêmeas de um ettin são sempre do mesmo gênero, combinando com o corpo. As fêmeas são o gênero dominante entre os ettins e elas iniciam os rituais de acasalamento dos ettins. Após encontrar uma toca adequada, a ettin fêmea caça e conquista um macho, que cuida e alimenta-a durante os seis meses de gestação. Quando a criança nasce, o ettin macho é liberado de seu serviço. Quando a criança está velha o suficiente para caçar sozinha, a mãe a manda embora e abandona a toca.
Quando está focado em um propósito de benefício mutuo ou unidos contra uma ameaça em comum, um ettin pode resolver suas diferenças de personalidade e dedicar-se totalmente a tarefa. Um ettin luta com uma arma em cada mão, realizando ataques duplos direcionados por suas respectivas cabeças. Quando um ettin dorme, uma de suas cabeças permanece alerta, ganhando seu momento de privacidade e mantendo dois olhos abertos em qualquer criatura que perturbe sua preciosa solidão.
Em antigos dialetos do idioma Comum, a palavra “ettin” é traduzida como “gigante feio”. Lendas contam sobre orcs que certa vez foram parar em um templo de Demogorgon, e a mágica nele os transformou em escárnios gigantes do Príncipe dos Demônio de duas cabeças. Levadas à beira da loucura, essas criaturas espalharam-se pelas terras selvagens, tornando-se os primeiros ettins.
Qualquer que seja a verdade sobre a origem dos ettins, os orcs tratam-nos como primos distantes, e tribos orcs geralmente aliciam ettins para servirem como guardas, batedores e saqueadores. Um ettin não é particularmente leal aos seus domadores orcs, mas os orcs podem ganhalos com a promessa de comida e espólios.

HP: 230/230
MP: 100/100
Nível: 5

Poderes Passivos.
— Força Aumentada. Os ettins possuem a mesma força aumentada que os outros gigantes, sendo muito fortes. Seus ataques físicos recebem bônus em +15% de dano e suas manobras que exijam força física tem +20% de assertividade.
— Resistência de Gigante. Sua pele é rígida, conferindo uma maior defesa ao gigante. Além disso, possui vigor superior a de um humano, podendo correr, lutar e prender o folego por muito mais tempo que criaturas menores sem habilidades similares - mesmo aquelas com habilidades similares podem ter problemas ao competirem com eles.
— Duas Cabeças. O ettin tem vantagem em testes de Sabedoria (Percepção) e testes de resistência para não ser amedrontado, atordoado, cegado, enfeitiçado, ensurdecido e derrubado inconsciente. Como possui duas cabeças, é muito difícil afetar ambas ao mesmo tempo com os efeitos citados.
— Ataques Múltiplos. Cada cabeça tem direito a um ataque por turno, golpeando com ambas as armas que carrega consigo - machado e porrete. Uma mesma cabeça não ataca duas vezes na mesma rodada sem utilizar a habilidade ativa e o MP é descontado de ambas - por isso o MP único.
— Vigilante. Enquanto uma das cabeças dorme, a outra se mantem acordada. Dessa forma, o ettin nunca é considerado desprotegido e/ou desprevenido enquanto dorme.
— Maestria Aumentada em Armas. Estes gigantes são especialistas em armas pesadas, como machados, maças e martelos. Quando usando essas armas, possuem +75% de acerto e +65%.

Poderes Ativos.
— Ataque Múltiplo. Uma das cabeças pode atacar um inimigo mais de uma vez por turno usando essa habilidade - ou as duas podem - e cada golpe consome uma parcela de MP. Todos os ataques causam dano normal e individualmente - são independentes entre si -, todavia todos são direcionados a um mesmo alvo. (5 PM por golpe)

— Equipamentos. Machado de Guerra [25 de dano] (Mão esquerda); Maça Estrela [25 de dano] (Mão direita)

Equipamentos:
Aparência, Mors:

Poderes Ativos - Legado de Afrodite:
Nome: Penas Brancas
Custo: 5 PM
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus invoca uma pequena chuva de penas brancas de pombas ou cisnes que cai em uma área de cinco metros de diâmetro a uma distância de até seis metros a sua escolha. As penas são feitas de energia e causam dano quando atingem o alvo. O dano é baixo, porém é capaz de ferir múltiplos inimigos e dificultar a visão de seus oponentes enquanto permanecerem dentro dela. A habilidade dura pouco tempo, porém também afeta a defesa de seus adversários, permitindo que seus aliados acertem com maior precisão.
Efeito: 5 de dano por pena, -10% de acerto e defesa para inimigos devido a visibilidade dificultada. Dura 2 turnos.

Mikhaela Petrova

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Sab Maio 26, 2018 9:41 pm

Treino com a loira

Q
uando a saraivada de penas atingiu o monstro, comecei a minha investida em direção ao gigante. A hesitação devido ao dano que as penas provocaram durou pouco, tentou me acertar com os dois machados enquanto desenhava um arco no ar.

Flexionei os joelhos, deslizando sob o gigante, enquanto as duas armas cruzavam logo acima de minha cabeça. Enquanto passava embaixo dele, levantei o braço esquerdo o qual empunhava minha espada, desferindo um golpe na parte interna da coxa do monstrengo.

Rolei para frente no fim do deslize, me virando novamente de frente para o gigante que agora estava irritado e mancando, com toda a certeza agora eu era um bom alvo.

--todo seu, Mikha!-- sorri e pisquei o olho direito para ela, como se desse a liberação para lutar enquanto eu era um alvo vivo.

formato da espada:
equipamentos:
poderes Mercúrio:
poderes belona:

Pietro Di Giorgio

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado