Missões Fixas

Ir em baixo

Missões Fixas

Mensagem por Freya em Qua Maio 23, 2018 7:59 pm




As Missões
Atenção: Para postar as missões, crie um tópico aqui e poste todas no mesmo tópico. Não é preciso esperar atualização de uma para postar a próxima e não precisam ser feitas na ordem apresentada aqui, além de poderem ser repetidas por um mesmo personagem sem problemas.

Organizando Flores: Flores e chocolates estão entre os presentes mais comuns dos dias dos namorados, mas parece que alguém fez uma baita bagunça nas flores e você foi escolhido para arruma-las. A forma de organização mais comum é por tipo (rosa, margarida, etc), mas a forma que você fará fica a sua escolha.
Recompensas Máximas: 200 xp e 200 dracmas.

Resolvendo Amores: Uma elfa se apaixonou por um semideus, porém esse garoto não pode corresponder a sua paixão, pois ama outra pessoa. O problema é que agora a elfa está decidida a eliminar a concorrência, de modo violento. A garota apaixonada está armada com um arco longo e parece disposta a matar sua concorrente se você não impedir.
Recompensas Máximas: 650 xp e 650 dracmas.

Duendes Travessos: Um grupo de duendes está aprontando pelos jardins de Freya, causando confusões entre os semideuses e criaturas da natureza. Roubam pequenos objetos, arremessam comida nas pessoas, derrubam outras... Toda a forma de baderna parece muito agradável a esses pequenos bichinhos travessos. Como de praxe, cabe a você garantir que eles parem de arrumar confusões. Ou pelo menos por enquanto.
Recompensas Máximas: 350 xp e 350 dracmas.

Cinema Romântico: Em uma parte sossegada dos jardins, filmes românticos são exibidos um após o outro em um enorme telão, montado pela filha de Freya em conjunto com semideuses de Hefesto/Vulcano. Almofadas e tapetes espalhados pelo chão acomodavam os apaixonados e suspiros eram ouvidos por toda parte, acompanhados às vezes por juras de amor e choros com cenas tristes dos filmes. Todavia, nem tudo são flores - apesar da deusa não negar que preferia que fosse - e existem alguns monstros decididos a atrapalhar esses semideuses... No momento, um elemental de fogo está tacando fogo nas árvores e arbustos próximos, provocando confusão.
Recompensas Máximas: 750 xp e 750 dracmas.

Colar Roubado: Um jotunn decidiu roubar o colar de Freya quando a deusa havia o deixado no quarto e tomava banho. Agora o gigante de gelo se escondeu na floresta próxima aos jardins, em uma caverna - fora da área de cura. Furiosa, a divindade pediu para que algum semideus corajoso fosse recupera-lo antes que ela decidisse empalar certo gigante e adiciona-lo a sua coleção de estatuas - uma cena que você prefere nem imaginar. A fúria da deusa é tão grande que, quando você ficou sabendo da situação, mesmo Loki parecia muito temeroso de enfrentar a mulher naquele momento, tendo a levado para uma sala a parte do palácio em que tentava acalma a dama. A criatura tem o mesmo nível que o semideus e está armado com um par de machados duplos, com laminas de gelo eterno - as laminas não derretem independente de habilidades ou temperatura.
Recompensas Máximas: 1.500 xp e 1.500 dracmas.

Importunando Casais: Você se cansou de semideuses amando todos, dando presentes e sendo melosos. Mesmo que não seja exatamente um vilão, você decidiu atrapalhar um pouco seus companheiros. Pregue as pegadinhas que achar mais adequadas – jogar tinta, sumir com coisas, derrubar no lago ou qualquer outra coisa “divertida” – sem ser pego por eles depois.
Recompensas Máximas: 350 xp e 350 dracmas.

Cuidando de Feridos: Onde há semideuses, há ferimentos, doenças e venenos. Ninguém vai realmente morrer – ou é o que Freya diz –, mas você está incomodado com o estado físico de alguns semideuses. Cure pelo menos 20 semideuses como for possível a você – magia, habilidades de progenitor, poções, voodoo ou quaisquer outros métodos que o personagem tenha. Se o personagem não possui técnicas que permitam acelerar o processo de recuperação, podem faze-lo por medicina mortal sem problemas desde que o personagem tenha tais conhecimentos de fato.
Recompensas Máximas: 2.000 xp e 1.500 dracmas.

Afanando Carteiras: Os seguidores de Loki garante que não há problema algum em afanar dinheiro de semideuses distraídos, desde que não sejam pegos fazendo isso. Claro, vindo de devoto do deus da trapaça é algo completamente compreensível e todos concordam que é a cada da divindade estimular tais atividades secretamente. Um dos Trapaceiros de Loki - npc a sua escolha - lhe desafiou a roubar as carteiras de outros doze semideuses, quatro de cada acampamento, sem ser pego por nenhum deles e utilizando-se apenas de suas habilidades involuntárias. Se ganhar a aposta, pode ficar com todo o dinheiro roubado e o pequeno metamorfo lhe dará um pequeno item como troféu - o que ele faz não foi dito a você. Se não conseguir, vocês dividem em partes iguais o lucro e ele lhe dará um premio de consolação - que também não foi dito o que faz.
Recompensas Máximas: 2.600 xp e 2.600 dracmas (sucesso) ou 1.300 dracmas (fracasso).
Itens:
Apenas podem ser obtidos em caso de terem rendimento de 90% ou mais na missão, por serem recompensas extras. É preciso lembrar que a falha citada acima é a ‘voluntária’ por parte do jogador – aquela que ele ESCOLHEU fazer o personagem não ter sucesso.
Sucesso:
❥ Heart of Hope. [Um colar de ouro branco com pingente em formato de coração e feito de um raro diamante de coloração azul. Enquanto o semideus se mantiver com o colar, após se sincronizar com ele, recebe um bônus de +10% de sucesso em situações que sua esperança e autoconfiança lhe ajudem, desde que não envolvam combate - direto ou indireto. Desse modo, as tentativas para salvar um aliado de um veneno, por exemplo, são mais efetivas. Uma vez por missão/evento/trama, o colar emite uma aura azul que protege o semideus de quaisquer formas de dano por dois turnos.]
Fracasso:
❥ Heart of Thief. [Um colar de ouro branco com um pingente em formato de coração e feito de esmeralda. Enquanto o semideus se mantiver com o colar, após se sincronizar com ele, recebe um bônus de +10% de sucesso em situações que sua esperança e autoconfiança lhe ajudem, desde que não envolvam combate - direto ou indireto. Mas não é esse o principal poder do colar. Uma vez que o item é sincronizado com o portador, as chances de ser encontrado/notado caem em 50% quando as situações forem extremamente favoráveis ao personagem - como, por exemplo, tendo bons lugares para se esconder e o oponente não possa de perceber por magia - e em 15% caso não sejam tão adequadas assim.]

Reunindo Casais: Mesmo em períodos festivos, as pessoas brigam e se desentendem. Alguns casais acabaram se desentendendo em meio ao festival e cabe a você fazer a reaproximação deles. Os motivos podem ser muitos: ciúmes, mal-entendidos, medo por não serem aceitos... Pode escolher os motivos, mas precisa reunir pelo menos quatro casais.
Recompensas Máximas: 750 xp e 750 dracmas.

Ajudando com a Comida: Alguns dos servos de Freya passaram perto de você dizendo estarem preocupados se havia comida suficiente para todos os semideuses que compareceram a festa. Seja para comer um pouco antes de ser liberado aos demais ou seja por realmente querer ajudar, você procurou a cozinha do palácio da deusa para auxiliar com as comida.
Recompensas Máximas: 150 xp e 150 dracmas.

Organizando o Arsenal: Os semideuses conseguiram permissão de Freya para realizarem competições de combate para diversão dos participantes do festival. O problema é que nem todos possuíam armas consigo e os que tinham não podiam utiliza-las em combate e foi preciso liberar o acesso ao arsenal de treinamento dos Guerreiros Mágicos. Você foi um dos escolhidos para arrumar o arsenal após as comemorações.
Recompensas Máximas: 250 xp e 250 dracmas.

Flores Revoltosas: Apesar de existirem seres da natureza que personificam plantas e você saber disso, não esperava que as flores cultivadas por Freya possuíssem consciência e capacidade de se irritar e vingar-se de pessoas. Você irritou um grupo dessas flores ao derramar, sem querer, alguma bebida sobre elas. O principal meio de ‘vingança’ de tais flores é liberando espinhos venenosos e pólem que deixa o alvo em estado similar as alucinações de drogas.
Recompensas Máximas: 650 xp e 650 dracmas.

O Jardim: As flores do jardim de Freya é grande e cheio de flores diversas, com perfumes e cores variadas. Cada uma tem suas particularidades e acreditam que cada uma possui uma propriedade mágica diferente. Alguém, no entanto, está causando danos ao jardim. A deusa do amor pediu que alguém descobrisse quem estava fazendo aquilo antes que ela decidisse transformar todos os que estavam no jardim quando começaram os problemas em estátuas de cristal. Sua tarefa é achar a pessoa que está fazendo isso, convence-la a parar como for necessário e retornar a Freya com o culpado.
Recompensas Máximas: 2.500 xp e 2.500 dracmas.
avatar
Freya

Mensagens : 42
Dracmas : 2782
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum