[MOP] Sacrifícios

Ir em baixo

[MOP] Sacrifícios

Mensagem por Trevas em Seg Maio 28, 2018 6:19 pm




Sacrifícios
Em meio a uma cadeia montanhosa na Rússia, existe uma arena criada com o intuito de honrar os deuses da morte e trevas de múltiplos panteões. Lá, vitimas que seguem divindades opostas ou simples rivais dos cultistas são colocados para lutar contra orlas de monstros tendo em suas mãos apenas armas de treinamento feitas de madeira e, quando conseguem, armaduras de madeira acolchoadas quase destruídas para se protegerem. O acesso ao lugar é complicado e de algum modo os cultistas conseguiram reunir e manter monstros diversos naquele ambiente: lobisomens, demônios, esqueletos...

Trevas, no entanto, cansou daquela situação em que inocentes eram sacrificados em honra aos deuses, mesmo quando muitos deles eram contra assassinatos sem sentido ou aquela forma de sacrifício. Mesmo alguns deuses da morte preferiam vitimas voluntárias ou que tivessem condições dignas de combate! Como uma das provas da devoção do filho de Mércurio, o romano pediu que ele desse um jeito naquela arena e nos cultistas. Se precisasse, poderia explodir todo o lugar e mandar um por um para o Submundo.

Regras e Instruções:
Você tem 25 dias para postagem. Contate-me por mensagem privada caso precise de mais tempo para realizar a missão.
O local exato da arena fica a sua escolha, desde que seja condizente com o que foi dito acima. Mais detalhes da aparência e os monstros que enfrentará ficam livres para você definir.
Pode pegar emprestado da Fortaleza três itens que serão, ao final do teste, seus presentes do grupo. Cuidado com a forma que conseguiu os itens: roubos dentro da fortaleza podem ser punidos, esteja ciente disso.
Precisará lutar com pelo menos 3 ondas de monstros do lugar, onde estas ondas tem de 3 a 10 criaturas cada uma que atacam AO MESMO TEMPO. Lembre que é difícil esquivar de múltiplos ataques simultâneos e que você é um semideus nível 4 e não um Jovem Deus.
Além dos monstros, em algum momento, precisará enfrentar pelo menos três cultistas: um deles possui o mesmo nível que você e é filho de Belona, o segundo cultista será nível 6 e filho de Quione com legado de Hipnos e o terceiro, que precisa ser o líder do culto, é nível dez, filho de um deus a sua escolha e legado de Hércules. Usam poderes de seus progenitores até seus níveis, não participam de nenhum grupo de seguidores - mesmo deuses como Hela e Thanatos rejeitam esse tipo de sacrificio - e possuem equipamentos de poder equivalente aos seus.
Coloque dificuldade em seus combates. Não acertará todos os golpes, não defenderá ou esquivara de todos e você pode sofrer diversas formas diferentes de dano e condições nocivas como atordoamento, sono, charme, lentidão, cegueira... A falta de realidade com o que você realmente é capaz de fazer resultará em redução de experiência e pode causar sua reprovação no teste. Além disso, pode obter ferimentos de recuperação demorada caso use game shark.
Coloque todos os poderes e itens usados ao final de sua postagem, em spoiler. Se houver quaisquer observações e dados extras - como sua ficha expandida -, adicione também ao final. O que não estiver ao final da postagem, será desconsiderado e ativos terão o custo DOBRADO ao atualizar sua ficha. O gasto de poderes não colocados em spoiler não serão recuperados pelo nível, sendo preciso recuperar em postagens em jogo.
Encontre uma forma criativa de ser contactado pelo deus. Além disso, deve encontrar uma forma de chegar a Rússia e encontrar o lugar. Trevas não lhe deu a localização - apenas falou sobre montanhas na Rússia e sacrifícios (de semideuses e humanos).
Lembre-se que não há recompensas extras na missão além daquelas descritas no tópico, todavia posso conferir uma quantia adicional de DRACMAS caso faça uma postagem muito boa e coerente com brechas para tal.
Um dos detalhes importantes da missão é que o deus das trevas e do vácuo parece realmente incomodado com os sacrifícios e discorda dos métodos dos cultistas. Você está indo nessa missão porque o deus julga que você entende a necessidade de impedir mais mortes desnecessárias e o semideus percebe que, apesar do que podem achar, o deus é justo.
Para esta missão, considere o ritual abaixo para lhe fornecer algumas vantagens em combate. Não precisa narrar a obtenção da marca, o ritual ou semelhantes, desde que fique claro em sua postagem a existência da mesma.
+Ritual de Iniciação. Feito na presença da Alta Sacerdotisa e do Primeiro Cavaleiro durante a noite, em um lugar preparado para tal. A Alta Sacerdotisa invoca o poder de sua senhora para cobrir a área com seu manto negro e o Primeiro Cavaleiro marca o candidato. Uma tatuagem negra surge em seu pulso, com uma queimação. O iniciado começa a ser treinado e educado para se tornar um Cavaleiro, sob a tutela de um veterano (um membro do grupo com, pelo menos, o dobro de seu nível). Nesse período, o candidato a Cavaleiro, chamado de Pajem por seus veteranos, recebe +5% de acerto e dano em todas as armas que utilizar. O ritual permite que o candidato circule por partes da Fortaleza - para fins práticos, pode usar o próprio quarto, a arena, a biblioteca (exceto sessão restrita), templo e arsenal.
No combate contra o líder do culto, pode usar os poderes dos Cavaleiros até o seu nível de personagem.
Boa sorte, semideus, e procure-me por MP caso possua duvidas.

avatar
Trevas

Mensagens : 2
Dracmas : 1580
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum