Poderes e Habilidades {Eros/Cúpido}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Eros/Cúpido}

Mensagem por Hécate em Seg Jun 25, 2018 3:20 pm




Poderes Passivos
1 - Beleza Angelical. Filhos de Eros/Cupido são dotados de beleza incrível, com faces angelicais e perfeitas. É impossível que alguém os ameace em um primeiro momento em combate, por parecerem inofensivos e belos demais para serem alvos de alguém. Além disso, seus aliados sentem-se estimulados a protegê-lo em combate e parece que algo os auxilia nessa tarefa.

1 - Pericia com Arco. Seu pai é constantemente representado com um arco e flecha, com o qual atingia os mortais e imortais para faze-los se apaixonar. Seus filhos sabem manusear a perfeição tais armas, sabendo atingir alvos com facilidade. Isso não significa que são perfeitos nos níveis iniciais, apenas que tem maior índice de acerto que outros semideuses.

1 - Perfume Inebriante. Todos os filhos de Eros/Cupido possuem um perfume agradável, que se adapta ao gosto de quem sente. Por causa do perfume, monstros não são capazes de atacar o semideus e animais não mitológicos com faro aguçado ficam encantados com você, podendo obedece-lo. Isso não significa que você entende o que eles falam ou que as criaturas entendem ordens complexas. Esso poder também não significa que o personagem irá obter mascotes com maior frequência.

3 - Passos Suaves. Ninguém percebia a aproximação de Eros/Cupido para flechar seus corações e, assim, seus filhos são. Seus pés parecem mal tocar o chão, não produzindo ruídos mesmo nas situações mais improváveis para tal silêncio - como percorrer uma área cheia de folhas secas. Claro que se não for cuidadoso o semideus ainda pode provocar barulhos, só é mais difícil.

3 - Consciência do Amor. Como filho de Eros/Cupido, você é capaz de sentir quando alguém está apaixonado. Na maioria dos casos, você apenas sabe que uma pessoa está apaixonada, mas se não conhecer o alvo do afeto ou ele estiver presente é impossível determinar quem é a pessoa por quem o observado é apaixonado.

3 - Orador Nato. O amor é dotado de grande capacidade de convencimento, sendo fácil para o semideus filho de Eros/Cupido usar as palavras para convencer as pessoas. Veja que essa habilidade não é limitada apenas a manipulação ou charme: o amor possuí vários métodos para convencer os outros por palavras.

5 - Amor que Cura. O personagem é capaz de regenerar 10 de HP e MP de si próprio a cada três turnos quando perto de pessoas que manifestem alguma forma de amor (amor entre amigos, irmãos, mascote e mestre, namorados, etc). Quando próximos a pessoas que sentem atração física um pelo outro, recupera 5 de HP e MP a cada três turnos.

5 - Asas I. Filhos de um deus descrito como anjo, os semideuses do deus do amor possuem asas brancas e cheias de penas. As asas aparecem e desaparecem quando desejam e ainda são fracas nesse nível, não podendo ser utilizadas como escudos ou para atacar seus adversários. Quanto mais forte o semideus fica, mais resistentes às asas se tornam e mais rápido e alto você poderá voar. Nesse nível, alcançam até nove metros de altura e voam seis metros por turno.

5 - Resistência Emocional. Apesar de serem filhos do amor - ou talvez por causa disso -, você e seus irmãos são especialistas em resistir a habilidades de natureza emocional. Aquelas de nível inferior ao seu não funcionam, as de nível igual tem redução de cinquenta por cento e as até cinco níveis acima funcionam com redução de vinte e cinco por cento. Acima disso, funcionam normalmente.

7 - Mira de Cupido. Você possui uma capacidade elevada ao lançar objetos, sejam eles armas ou não, contra inimigos. Suas chances de atingi-los é ligeiramente superior a dos demais semideuses e permite, também, lançar objetos aos seus aliados, como poções ou mesmo armas, com menos chances de algo sair terrivelmente errado.

7 - Ilusionista Talentoso. Você tem certa capacidade em enganar os sentidos e emoções de seus adversários, criando sensações e emoções muito próximas a realidade. Claro que elas geralmente não causam dano, mas são tão próximas ao real que lhe permitem atacar ou se passar por outra pessoa com uma chance de falha diminuída.

7 - Poder do Amor. Sempre que pessoas ligadas por laços amorosos de qualquer tipo lutam perto de você, o filho de Eros/Cupido torna-se mais forte, causando dano maior em seus golpes e acertando com maior precisão. Quando lutando ao lado do próprio amado, essas características são compartilhadas com ele.
avatar
Hécate

Mensagens : 5
Dracmas : 3050
Data de inscrição : 16/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Eros/Cúpido}

Mensagem por Hécate em Seg Jun 25, 2018 3:20 pm




Poderes Ativos
1 - Olhos Hipnóticos. Os olhos do filho do amor adquirem um tom rosa claro, brilhante e atraente aos inimigos. Ao olha-los por mais do que dois segundos, o oponente entra em estado de hipnose, aceitando as ordens do filho de Eros como sugestões muito razoáveis desde que não as coloque em perigo imediato. (5 PM)

2 - Forçar Confissão. O filho de Eros/Cupido herda do pai a capacidade de forçar as pessoas a admitir suas emoções e falar tudo o que sentem pelo alvo de seu afeto... Para a pessoa. Enquanto não transmitirem tudo o que sentem, positivo ou negativo, o alvo se sente incomodado consigo mesmo e parece até capaz de se flagelar como punição por esconder o que sente. (10 PM)

3 - Explode Coração. O filho de Eros/Cupido dispara uma flecha de amor no alvo, causando dano ao atingir e deixando-o lentos por dois turnos. No final do turno em que foi disparado, o coração do alvo explode, causando dano ao alvo novamente e todos os inimigos no raio de um metro e meio. (15 PM)

4 - Farfalhar de Asas. As asas do semideus batem rapidamente, fazendo-o seguir adiante com uma trilha de coloração rosada cheia de corações que aumenta o movimento de aliados. O filho de Eros/Cupido também ganha velocidade de ataque por um curto intervalo depois de voar, podendo realizar dois ataques simultâneos no tempo de apenas um. (20 PM)

5 - Disparo Duplo. O semideus de Eros dispara duas flechas rápidas contra um inimigo. A primeira flecha causa dano normal, mas a segunda tem chances de critico aumentadas em cinquenta por cento. Mesmo se não atingir um ponto fraco, causa dano extra pelo adversário ter se distraído com a primeira e não defender direito esta. (25 PM)

6 - Compartilhando Amor. O semideus gera cinco corações a sua frente que recuperam um pequena quantidade de vida e energia do alvo. A quantia de cura varia com o narrador, mas nunca é inferior a 15 de HP e MP cada um. Uma mesma pessoa não pode se beneficiar de múltiplos corações de uma vez e o filho de Eros/Cupido pode utilizar um dos corações para s e recuperar. (30 PM)

7 - Armas do Amor. Eros/Cupido é filho do deus da guerra com a deusa do amor e, assim, possui alguma habilidade herdada de seus avós divinos. Mesmo não sendo tão forte no quesito guerra quanto seu avô ou seus tios, você possui alguns dons relacionados a isso. Ao usar essa habilidade, armas rosadas aparecem atrás de você e são lançadas em seu oponente. As armas não causam dano a aliados e são feitas de energia, causando dano mesmo a oponentes imateriais. (35 PM)
avatar
Hécate

Mensagens : 5
Dracmas : 3050
Data de inscrição : 16/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum