Sistema de Treinos

Ir em baixo

Sistema de Treinos

Mensagem por Nyx em Ter Set 12, 2017 7:45 pm

Treinos
Em geral, os treinos são modo principal de obtenção de experiência nos níveis iniciais de personagem para a grande maioria dos semideuses. Claro que sempre podem solicitar missões e participar das aulas, porém treinos normais são o método mais rápido e fácil para adquirir maior poderio.

۞ Quem pode treinar?
Qualquer personagem pode treinar. Semideuses, seres da natureza, jovens deuses, legados... Apenas as divindades "normais" não podem treinar, visto que todos já estão no auge de seu poder. Mesmo aqueles que ainda não foram reclamados - isto é, possuem cor - podem treinar desde que façam no lugar adequado.

۞ Como eu faço para treinar?
Basta apenas ir a uma das áreas de treino - Campos de Marte para romanos, Arena para gregos e Área de Treinos para os nórdicos - e criar um tópico com o titulo [Treinos] Seu nome. Lembre-se: você pode criar apenas um tópico para seus treinos individuais e todos devem ser treinados naquele mesmo tópico - mesmo quando eles são localizados em outros ambientes, como a floresta.

۞ Eu posso treinar em grupo? Como fazer?
Sim, vocês podem realizar treinamentos em grupo. Para isso, um dos participantes cria um tópico e inicia a interação, explicando o lugar, condições climáticas e expondo o clima. Os demais postam em seguida. Fica a cargo dos participantes se farão como one-post ou irão fazer múltiplas postagens, agindo turno a turno.

۞ O que eu ganho nos treinos?
Os treinos podem ser recompensados com experiência, dracmas e, caso sejam MUITO bons, até itens comuns - como armas sem efeitos mágicos. Os ganhos em experiência variam de acordo com seu nível, se adequando a quantia crescente de experiência necessária para o nível seguinte. Os dracmas serão sempre a metade do que você ganhar em experiência.

۞ Quantos treinamentos eu posso fazer por dia?
Inicialmente, a ideia era realizar no máximo três treinos por dia, mas decidimos aumentar para um treino em cada modalidade. Você pode abrir mão de um treino de uma modalidade x ou y para postar dois treinos de uma outra - por exemplo, abrir mão do treino de combate desarmado para treinar novamente espada -, porém deve vir um informe no inicio do post sobre isso.

۞ Eu preciso esperar avaliação para postar o novo treino?
Depende. Você pode postar todos os treinos de um dia sem esperar avaliação, mas para postar os do dia seguinte deve esperar avaliação - mas não necessariamente a atualização de sua ficha.

۞ Quantas e quais são as modalidades de treino?
São, no total, doze modalidades. As modalidades são: Espada e Escudo, Adagas, Arquearia, Combate a Monstros, Combate Desarmado, Magia, Livros, Cajados e Bastões, Armas Pesadas (como clavas e martelos), Machados, Foices, Lanças (tridentes e bidentes inclusos) e Outras Armas.

۞ Então posso treinar todas elas?
Mais ou menos. As modalidades Magia e Livros são destinadas apenas a semideuses capazes de utilizar os mesmos. Logo, a menos que você seja de filho ou seguidor ligado a magia, não pode participar de tais treinos.
Nyx

Dracmas : 2661

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Permissão deste fórum: