Ficha de Reclamação {Filhos de Hécate/Trivia}

Ir em baixo

Ficha de Reclamação {Filhos de Hécate/Trivia}

Mensagem por Nyx em Sab Set 23, 2017 9:18 pm




Reclamação
Sobre a divindade: Hécate/Trivia, ao contrario do que é pensado por muitos, é uma deusa bastante popular entre os gregos antigos e relativamente popular no que diz respeito aos romanos. Era comum pedirem a esta divindade bênçãos diversas, indo desde eloquência politica a riqueza, boas viagens, ajuda no parto, bom período de pesca e outros. Vista também como mãe dos anjos e mesmo como a deusa tríplice do céu, terra e mar, tinha controle sobre os reinos dos Três Grandes também. Alguns dizem que a opinião da divindade da magia era sempre ouvida por Zeus, mesmo que nos mitos não tenha um papel mais voltado a manipulação de um rei como Perséfone se mostra nos mitos que aparece pós seu casamento com Hades.

Sobre o teste: Hécate/Trivia, apesar de normalmente ser retratada como uma divindade menor, possui um poder acima da média para maioria dos outros deuses de sua mesma categoria. É a única deusa menor respeitada pelos três grandes, possui a capacidade de realizar desejos de mortais de modo mais direto do que qualquer outro deus, dentre outras coisas. Imagine se houvesse vários filhos da deusa da magia no fórum, tomando como ponto de partida que a magia, feitiçaria e necromancia consegue tocar no campo de quase todos os deuses. Para evitar problemas com excesso de bruxinhos pelo fórum, optamos por uma reclamação separada e mais rigorosa para os filhos desta divindade.
Ambas as interpretações podem conceber experiência se (e apenas se) envolverem alguma situação com aprendizado inegável ou combate adequado com o nível de seu personagem. Como nós não exigimos que a ficha seja entregue no nível um e você pode treinar no seu Acampamento de origem, é possível sim esperar ficar mais forte e colocar mais desafios a si mesmo.

Instruções e Regras
- Quando nós pedimos Características Psicológicas dos senhores, queremos que seja descrito o melhor possível sobre a PERSONALIDADE, GOSTOS e DESGOSTOS de seu personagem. Não exigimos nenhum traço especifico de personalidade e nada parecido e não precisa ser algo profundamente detalhado, porém entendam que quando se tem uma ideia geral da psique da personagem fica mais fácil tanto moldar a história quanto realizar a interpretação solicitada no teste.
- As Características Físicas é a aparência de seu personagem. Ele possui tatuagens? Cicatrizes? Marcas de nascença? Qual sua altura? Qual o peso do personagem? Sua cor de pele? Olhos? E seu cabelo? O peso é bem distribuído? Coisas como altura e peso não ficam claros em seu avatar. Marcas de nascença, cicatrizes e tatuagens nem sempre são visíveis nele e tem sempre aqueles que o photoplayer originalmente não possui e você colocou. Novamente, não será exigido nenhuma característica padrão aqui, como cabelos escuros, pele pálida ou qualquer coisa assim.
- Isso pode parecer um pouco idiota, mas quando pedimos o Nome queremos o nome COMPLETO do personagem sem NENHUMA ABREVIAÇÃO nele. Os apelidos e títulos são quaisquer outras formas que seu personagem seja conhecido por amigos, familiares, colegas ou estranhos. Exemplos são “cabeça de alga” do Percy ou, transportando para outro universo literário, “sabe-tudo-insuportável” de nossa querida Hermione Granger. Caso não possua nenhum, basta colocar “não há” ou deixar o campo vazio.
- Um campo complicado é a História... A equipe do fórum gostaria de deixar claro que fichas onde apenas aparece a chegada ao acampamento e descoberta de que é filho da deusa da magia serão automaticamente recusadas. A história deve conter TODA a vida do semideus, afinal ele não nasceu já com algo próximo aos doze ou treze anos sendo levado ao Acampamento equivalente e sendo reclamado. Você pode escolher se ira contar em primeira ou terceira pessoa.
- Na história, poderes passivos do seu nível estão disponíveis, portanto você pode usar sua habilidade com laminas curtas mesmo sem ser reclamado, mas apenas para fins de história. Resumindo: para a ficha está permitido, mas em outras situações não. Na interpretação, caso já tenha sido reclamado, pode utilizar poderes ativos ao seu nível.
- Pedimos aos senhores que utilizem o template próprio da ficha, para evitar qualquer problema na pagina e tornar a mesma mais uniforme e agradável aos olhos de quem avalia. Sabemos que nem todos gostam de temples e os que usam preferem os seus, mas imagine se cada jogador utilizasse um diferente. Além disso, os senhores estão cansados de ler sobre não usar nenhum pequeno demais, com cores que podem nos deixar cego ou com qualquer coisa parecida.
- Um mesmo candidato pode tentar uma vaga mais de uma vez e para mais de uma conta, mas aqueles que virmos possuir mais de uma conta onde uma delas já é filho ou filha de Hécate/Trivia será colocado como último da lista de prioridade para determinar quem irá pegar as vagas mensais.

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Alex Brush' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 85%; height: auto; color: gray; text-align:justify;"><div style="font-family: Alex Brush; font-size: 28px; text-align: center; color: #BA55D3;">O Personagem.</div>
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Apelidos, Títulos e Outros:[/b]
[b]Nacionalidade:[/b]
[b]Opção Sexual:[/b]
[b]Características Físicas:[/b]
[b]Características Psicológicas:[/b]


<div style="font-family: Alex Brush; font-size: 28px; text-align: center; color: #BA55D3;">História.</div>- Mínimo de vinte linhas em Times New Roman 12 e nós sabemos que podem fazer mais que isso.


<div style="font-family: Alex Brush; font-size: 28px; text-align: center; color: #BA55D3;">A Interpretação.</div>Escolha uma das seguintes opções:
[b]a)[/b] Você está preso em um livro de conto de fadas, a escolha, e precisa escapar. No entanto, a única forma de o fazer é encontrando a bruxa da história e convencendo-a a lhe ajudar. Usar o argumento "eu sou filho da deusa da magia" não irá resolver o problema.
[b]b)[/b] Circe estava irritada e decidiu lançar uma praga em seus meio-irmãos, amaldiçoando-os a ter sua magia falhando nos piores momentos possíveis. Por algum motivo, você foi escolhido para ir falar com ela e pedir, por favor, para retirar a maldição. O porquê dela estar irritada deve ser dito e inventado por você.</div></center>
avatar
Nyx

Mensagens : 84
Dracmas : 2917
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum