Princess of Night and Darkness

Ir em baixo

Princess of Night and Darkness

Mensagem por Freya Stormborn em Sex Set 29, 2017 9:04 am


Introdução
Eu estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo.
— Os poderes e habilidades pessoais da Alta Sacerdotisa de Nyx. Os poderes de Freya envolvem os campos de domínio de Nyx e Hécate, além do campo mente, herdado de seu pai. Como filha adotiva de Érebos, parece possuir também acesso - ainda que limitado e, portanto, inferior aos dos Cavaleiros de Érebos - aos domínios Trevas e Vácuo com maior poder que outros semideuses. Gostaríamos de recordar que os poderes aqui descritos são de uso exclusivo da semideusa e apenas podem ser adicionados a sua base com aprovação da semideusa notificada a administração.

avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 49
Dracmas : 1117
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Princess of Night and Darkness

Mensagem por Freya Stormborn em Sex Set 29, 2017 9:08 am


Poderes Passivos
Eu estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo.
۞ Poder Noturno (Nível 9). Durante a Noite, Freya se torna ainda mais poderosa que o normal devido ao elo com Nyx e Hécate, ambas deusas ligadas a noite. Suas habilidades com armas são afetadas também e parece que a arma está envolta de uma energia prateada, conferindo a ela maior capacidade de dano contra quaisquer criaturas, pessoas ou seres atingidos pela arma, sejam eles imortais ou não. Além disso, suas magias tem chances maiores de terem o melhor resultado possível. Ataques e mágicas recebem +15% de chances de sucesso a noite e a cada oito níveis aumenta em 5%

۞ Demonologia (Nível 9). A personagem conhece os demônios, seus poderes, suas histórias, guerras, áreas de influência e tantas outras coisas quanto possível. Além disso, quando lidando com demônios, diabos, criaturas/pessoas possuídas ou que os veneram e quaisquer criaturas e seres demoníacos ou diabólicos, a atitude deles sempre é amigável ou melhor uma vez que a Sacerdotisa é vista como uma emissária e representante direta daquela que os criou e cuida deles até hoje. Nenhum demônio, diabo, criaturas tocas por eles ou com seu sangue nas veias pode fazer mal a semideusa quando de até cinco níveis acima. Eles nunca tentam lhe comprar a alma ou fazer propostas dessa natureza, mas podem lhe prestar favores e ajuda, ocasionalmente lhe pedindo algo em troca.

۞ Angelologia (Nível 9). Da mesma forma que Nyx é mãe e senhora dos demônios, Hécate é dos anjos e a semideusa herda da mulher o controle e conhecimento sobre eles. Freya conhece os anjos, seus poderes e obrigações, as categorias angélicas, suas guerras e batalhas... Além disso, todos os seres angelicais e com sangue de anjo respeitam e conhecem Freya pelo nome, normalmente colaborando com a semideusa e ajudando como podem caso ela esteja agindo por uma causa do bem.

۞ Metais Especiais (Nível 10). Como mãe dos anjos e uma deusa ligada a purificação e salvação, Hécate tem uma relação próxima com metais sagrados e Celestiais (para fins práticos, todos os com Sagrado ou Celestial no nome). Além disso, ela ainda é uma divindade ligada ao Mundo Inferior e, por isso, é familiar a ela e seus filhos o manejo de Ferro Estígio. Por fim, como uma deusa lunar lhe é familiar o uso de Prata Lunar. Freya, quando empunhando armas, escudos ou armaduras desses materiais, tem maiores chances de sucesso em ações adequadas. Armas de material sagrado/celeste tem dano e acerto +10% nas mãos de Freya. Ferro Estigio e Prata Lunar +15% em ambos. A cada dez níveis, aumenta em +5%.

۞ Presença da Noite (Nível 10). Freya tem uma presença ambígua como a de Nyx, podendo causar medo ou admiração, amor ou ódio... Pode chamar atenção para si ou passar despercebida com facilidade. A semideusa decide a forma que o poder afeta as pessoas e está ligado a forma que ela se porta: uma postura intimidadora gera medo, mas uma postura mais doce pode gerar o amor dos afetados. Quaisquer criaturas com nível igual ou inferior ao da personagem reagem com o sentimento esperado e aqueles mais fortes podem oferecer alguma resistência, dependendo de como for feita a utilização e contatos anteriores.

۞ Capacidade de Leitura (Nível 10). Freya de algum modo superou a dislexia e consegue ler e escrever em qualquer idioma que conheça, além de saber falar o grego antigo, quando a maioria dos semideuses apenas é capaz de entender. As letras não dançam mais em sua frente e ela se mostra tão boa nisso quanto um humano normal seria. Em termos de uso regras, a dislexia semideusa não afeta mais Freya, mas ela não perde a ligação com grego antigo. Somado a capacidade de aprendizagem de novos idiomas da semideusa, essa habilidade se mostra verdadeiramente útil.

۞ Astronomia (Nível 11). A personagem entende e conhece os astros, as estrelas, constelações e quaisquer outros corpos celestes, além de conhecer suas histórias. Durante a noite ou sempre que alguma constelação ou outro referencial de orientação (como o sol para determinar leste e oeste), a semideusa jamais se perde desde que não aja interferência mais forte que ela e ela possa ver o referencial. Durante a noite, os poderes que envolvem luz das estrelas ou brilho da lua tem efeitos aumentados em 25% e aumenta em 5% a cada 8 níveis.

۞ Princesa do Submundo (Nível 11). Uma aura de realeza envolve a semideusa e torna difícil inimigos de nível igual ou inferior tentar atacar ou fazer mal intencionalmente ou por omissão. Instintivamente semideuses acham que tem algo estranho com a semideusa, como se ela fosse vinculada a algum tipo de força primordial além de sua compreensão. Cavaleiros de Érebos, Sacerdotisas de Nyx e filhos de Hécate não veem essa conexão como estranha, mas filhos de Zeus, Hades e Poseidon até cinco níveis mais fortes não ficam confortáveis perto dela e os mais fracos podem fugir ou ficar paralisados se for do desejo da semideusa. Quando lutando com semideuses ligados ao dia ou filhos dos três grandes, a semideusa recebe menos danos e causa mais danos, além de se defender e esquivar melhor. +15% de esquiva e defesa contra filhos dos três grandes e semideuses diurnos. +10% de dano e acerto contra os mesmos. A cada quinze níveis, aumenta em 5%

۞ Habilidades e Magias Amigáveis (Nível 11). Freya não causa dano a aliados com suas magias e habilidades, além de suas maldições não os afetam. Desse modo, uma bola de fogo causa dano a um monstro atacando o filho de Ares, mas o semideus não recebe nenhum dano da magia. Itens, equipamentos, roupas e quaisquer objetos de aliados também não são afetados pelas magias e habilidades, sendo imunes a elas. A situação muda caso a semideusa sinta qualquer ressentimento ou emoção negativa em relação a tal pessoa.

۞ Respiração Alvejada (Nível 12). Gazes tóxicos afetam ainda menos a semideusa e a ausência de oxigênio - ou a inexistência do mesmo - não afetam a filha da magia, aparentemente sem uma causa aparente para o mesmo. Habilidades que exijam aspiração de ar (como as de sufocamento) são ineficazes contra a personagem e venenos e outras toxinas introduzidas no corpo pela respiração são purificadas pelos pulmões da semideusa.

۞ Felinismo (Nível 12). Gatos são considerados animais sagrados de Nyx e sua devota manifesta a velocidade, equilíbrio, agilidade e percepção de tais animais. A Sacerdotisa possui grande agilidade e velocidade física e mental, sendo mais fácil se esquivar e defender ataques. Suas chances de esquiva, acerto, defesa e quaisquer outras coisas que os instintos e atributos felinos possam ajudar são 25% maiores.

۞ Conhecimento de Ervas e Plantas Venenosas e Mágicas (Nível 12). Hécate é deusa das ervas e plantas venenosas, o que dá a semideusa um conhecimento profundo de tais campos a semideusa. Além disso, Nyx é referida como uma deusa que dá fertilidade a terra para que nasçam ervas mágicas e por isso a semideusa também tem conhecimento de ervas usadas para alquimia.

۞ Tecnopatia (Nível 13). A semideusa possui um alto nível de intimidade com maquinas e tecnologia. Isso facilita a interação com maquinas e objetos eletrônicos diversos, que não emitem tantos sinais quanto emitiriam com outros semideuses. Permite identificar falhas e problemas em equipamentos eletrônicos que toque, mas não ensina como consertar - por exemplo, Freya saberia que a placa mãe de um computador queimou, mas não saberia como trocar a mesma. Permite controlar e dar certas ordens mentais aos aparelhos como "desligue", "reinicie", "abra determinado programa", "imprima esse arquivo". A cada oito níveis aumenta complexidade das ordens e também o domínio mental da semideusa sobre os aparelhos.

۞ Confidente (Nível 13). Intuitivamente, as pessoas confiam em Freya para contar seus segredos e lhe contam até os segredos mais íntimos sem hesitar. Mesmo as pessoas mais desconfiadas confiam implicitamente em Freya, algumas pessoas acham que lhe ocultar as coisas é absolutamente imperdoável e indigno e outros acham que a semideusa já sabe e a confissão é a única forma de seus atos não serem punidos de modo implacável, talvez até cruel, pelos senhores do mundo inferior. Por que? A semideusa parece ser o caminho da redenção e purificação.

۞ Localização Selvagem (Nível 13). Filha da deusa das terras selvagens, Freya sabe se localizar em quaisquer ambientes selvagens sem problemas. A dama sempre sabe onde fica o norte e o leste, o que lhe permite manter a orientação mesmo quando as estrelas não estão visíveis. Quando em ambiente selvagem e querendo chegar em determinado lugar, a semideusa encontra sempre o caminho mais rápido e seguro. Animais selvagens não costumam atacar a filha de Hécate sem provocação e animais noturnos em geral a defendem.

۞ Arquearia Lunar (Nível 14). As deusas lunares costumam ser retratadas portanto arcos (geralmente prateados como a lua) e os utilizando para combater inimigos. Com a ligação de Freya com duas deuses noturnas somado ao fato que em algumas versões do mito Hécate de fato é retratada com arco e flecha, a semideusa tem uma ligação natural com tal arma. Pode não ser, inicialmente, tão boa quanto uma Caçadora, um filho de deuses da guerra ou Apolo/Febo, mas sua habilidade com certeza se destaca em meio a dos outros semideuses. +25% de acerto com arco e flecha, +15% de dano. A cada seis níveis, aumenta em 5%.

۞ Comunicação Animalesca (Nível 14). A semideusa sabe conversar mentalmente com os animais símbolos de sua senhora e animais noturnos ou canídeos que não sejam simbolo de outros deuses gregos. Monstros do tipo animal que se encaixem no mesmo tipo daqueles referidos aqui se comunicam com a semideusa também mentalmente caso desejem e são neutros em relação a ela, desde que a Sacerdotisa não os ataque ou represente riscos a eles ou seus aliados. Os animais a ajudam como podem e animais monstruosos noturnos e/ou canídeos podem lhe obedecer também.

۞ Sombra Demoníaca (Nível 14). Quando está em combate, Freya entra em Sombra Demoníaca. A Sombra Demoníaca cura Freya quando ela está com pouca vida e concede Camuflagem quando fora de combate. Quando em Camuflagem, mesmo personagens que veem no escuro tem dificuldade para enxergar Freya, recebendo chances de não a notar reduzidas pela metade. No nível vinte e cinco, reduz para setenta e cinco por certo.

۞ Arqueira Arcana (Nível 15). Deusas lunares são muito ligadas a arquearia e isso se mostra claro em Freya. Para a Sacerdotisa, não bastava uma arma que criava flechas sozinhas, Freya queria combinar sua magia com a arquearia e a partir disso nasceu essa habilidade única e exclusiva da pequena ruiva. Quando em pose de um arco, a filha de Hécate pode disparar suas magias como se fossem flechas, aplicando os efeitos adequados. Quaisquer magias podem ser usadas dessa maneira, incluindo suas curas, debuffs e habilidades em área.

۞ Ciberpatia (Nível 15). A capacidade de conectar-se mentalmente a rede, unindo-se e se ocultando dentro dela. Isso permite acessar bancos de dados, criar sistemas de armazenamento de dados completos acessíveis só por ela, compartilhar informações com aliados pela rede ou quaisquer coisas similares. Permite controlar também tecnologias conectadas a rede usando-se da mesma caso seja possível. A rede passa a ser o playground da semideusa e apenas um ciberpata mais poderoso que ela poderia descobrir na rede quaisquer informações da garota, que não deixa nenhum rastro atrás de si. A cada oito níveis, aumenta a velocidade que sua mente navega e obtém informações na rede de todo o mundo.

۞ Firewall (Nível 15). Um sistema de firewall foi gerado na mente da semideusa em consequência de seus poderes, bloqueando poderes de telepatia e ciberpatia de nível igual ou inferior ao da semideusa. Quando controlando maquinas e redes, essa proteção se estende a eles. Também pode ser adicionada passivamente a aliados próximos devido a natureza dos próprios poderes de Freya e apenas deixa de funcionar caso a semideusa deseje ou morra. Mesmo quando Freya está inconsciente, tal habilidade funciona normalmente.

۞ A Donzela (Nível 16). Hécate pode ser descrita com três faces ou três corpos, representando os três estágios femininos e também os três tempos - passado, presente e futuro. Nesse nível, Freya possui uma aura ao seu redor de pureza e bondade. Mesmo que não seja mais uma donzela, até criaturas como unicórnios a verão como pura e permitirá que se aproxime. Deusas virgens e suas seguidoras (como Ártemis e a Caçada) respeitam e tratam bem a semideusa. Ao lidar com crianças e mulheres jovens, as chances de conseguir hesito em ações que não visem prejudica-los são maiores.

۞ Prosperidade Material (Nível 16). Hécate era conhecida por abençoar pessoas com prosperidade material e deu tal benção a sua filha, Freya. Sempre que houver recompensas materiais (dracmas, itens de qualquer tipo e outros), ela recebe 25% a mais dracmas e um item extra a cada dois itens. Quando recebe mascotes, há um adicional de um 10% de dracmas com base no que ela receberia normalmente. Situações que apenas deem experiência dão o equivalente a 5% da experiência para a semideusa em dracmas.

۞ Aprendiz Rápida (Nível 16). A mente apurada da semideusa junta-se com sua memória eidética e permite que aprenda coisas muito rapidamente. Isso diminui pela metade o tempo para aprender as coisas, sejam elas quais forem, e aumenta o ganho em situações que este é aumentado, devido a semideusa aprender lições mais rapidamente que outros semideuses. O aumento de experiência é de 10% e aumenta em 2% a cada doze níveis. Essa habilidade não anula ou impede qualquer outra habilidade que afete ganho de experiência e deve ser aplicada antes das demais. Então se Freya usar Aprendiz Rápida e Dedicada ao mesmo tempo e a recompensa em experiência normal seja 100, a primeira habilidade aumenta para 110 de xp no nível 12 e gastando o tempo normal aumenta para 115%. Sempre é arredondado para baixo.

۞ Aprendiz Dedicada (Nível 17). Ninguém gosta de um aprendiz que não se esforça e todos sabem como a dedicação pode ser bem recompensada. Freya pode passar o tempo normal estudando sobre algo e aprender o básico sobre coisas relacionadas e/ou semelhantes aquilo. Também funciona com técnicas, magias e armas. Por mais metade do tempo, aprende mais detalhes e informações sobre aquilo e pelo dobro do tempo as informações são especialmente raras e importantes. O narrador deve levar em consideração tal habilidade ao conceder a experiência: se houve maior aprendizado, a experiência também deve ser maior quando essa habilidade é usada. Para o tempo normal, +5% de experiência; para o normal mais metade, +10% de experiência; para o dobro do tempo +15%.

۞ Respeito (Nível 17). Nyx é uma deusa temida e respeitada por deuses e homens, descrita como uma divindade que pune e ao mesmo tempo auxila deuses e mortais. Em consequência disso, sua tenente exerce o mesmo tipo de influência em semideuses, humanos e legados. Eles temem e respeitam a filha da noite, tratando-a sempre com cuidado. Quanto a deuses, preferem não arriscar a ira de Nyx e Érebos ao tocar na protegida deles. Quanto a monstros, normalmente eles se mantem neutros a ela, a menos que tenham motivos reais para ataca-la além de odiar semideuses.

۞ Tiro em Movimento (Nível 17). A semideusa é capaz de atirar enquanto se move, seja andando, correndo, cavalgando ou mesmo voando. Não há penalidades por realizar ações nesse estado e as chances de acerto são as mesmas que quando completamente parada. Não tem problemas em lançar múltiplas flechas mesmo quando está se movendo, mas essa habilidade não dispensa mira e não garante totalmente o acerto - este fica a cargo de outras habilidades.

۞ Cura Combinada (Nível 18). Ao lançar uma magia de cura, recupera uma parcela da energia de um alvo. A recuperação de energia é igual a 5% da energia total do alvo - logo uma pessoa com 100 de energia recupera 5 de MP quando recebe uma magia de cura de Freya. Funciona com todas suas magias de cura e a própria semideusa recebe esse benefício caso se cure com uma de suas magias. Ainda sim, ela deve ter energia suficiente para usar a magia.

۞ Alquimista Prodígio (Nível 18). A semideusa pode criar itens na qualidade Obra-Prima. Isso significa que itens criados com essa habilidade curam mais e causam mais dano em inimigos. Aqueles que exigem resistência podem ter a dificuldade aumentada, caso seja de escolha da personagem tal coisa. Itens criados com esse poder passivo tem efeitos - sejam eles quais forem - aumentados em 15% e o bônus aumenta em 3% a cada sete níveis.

۞ Diligência (Nível 18). A mente focada da semideusa permite que ela se concentre tanto quanto possível nas atividades que se dedica a fazer. Quando gasta pelos menos metade da sua ação para se concentrar em uma determinada coisa, a filha de Hécate consegue realizar seja lá o que for com maior facilidade. As chances são 5% maiores e a cada cinco níveis aumenta em 1%. Mais de uma ação não pode ser afetada pela habilidade, logo se um ritual é o alvo, só é possível aplicar essa vantagem a outra coisa quando ritual terminar ou o ritual deixa de ser afetado por Diligência.

۞ Ameaça Concreta (Nível 19). Freya não ameaça - ela conjura. Quando um adversário vê outro de nível igual ou superior ao próprio caindo após ser atingido por uma magia da Sacerdotisa, ele passa a ter problemas sérios para continuar a lutar. A cada vez que um inimigo cair sob as condições da magia, todos os demais oponentes na área que possam notar de qualquer forma o combate recebem penalidades em seus ataques e resistência contra a semideusa. A penalidade começa com -2,5% em Ataque, Defesa e Dano e a cada inimigo extra aumenta em 0,5% a penalidade, indo para -3,0%, -3,5% e por ai vai. No nível vinte e cinco e a cada dez níveis aumenta a base em 0,5% e a perda cumulativa em 0,1% - passando a ser 0,6% no nível 25, 0,7% no 35, 0,8 no 45...

۞ Magia Sem Gestos (Nível 19). Freya pode lançar quaisquer magias que conheça sem realizar nenhum gesto. Componentes gestuais são dispensáveis para a realização das magias e, portanto, mesmo quando está com as mãos imobilizadas/amarradas a semideusa pode lançar quaisquer magias. Uma magia sem gestos não tem custos adicionais em mana e não tem seus efeitos modificados, apenas sendo removido a necessidade de realizar gestos. Uma magia sem gestos significa também que armaduras ou outros itens não apresentam chances de falha arcana.

۞ Magia Silenciosa (Nível 19). As magias da personagem não exigem que ela profira encantamentos e seus nomes, o que torna possível para a semideusa lançar as magias mesmo quando amordaçada ou mesmo em situações que, por algum motivo, esteja silenciada de quaisquer modo. Uma magia silenciosa não tem custos aumentados em energia e o único efeito dessa magia é permitir lançar a magia sem falar e permitir que a semideusa opte pelos sons da magia ou não. A magia em si pode ou não causar barulho, dependendo da escolha da semideusa. Isso significa que uma bola de fogo pode causar barulho na explosão ou não.

۞ Magia Camuflada (Nível 20). Caso Freya deseje, pode disfarçar uma magia o suficiente para não parecer que ela está lançando. Bolas de fogo saem do chão, raios atingem inimigos pelas costas e coisas parecidas. Uma magia camuflada faz com que inimigos com até três níveis acima da personagem sejam incapazes de descobrir a origem das magias - mesmo aqueles que sabem que é filha de Hécate podem duvidar que ela é a usuária.

۞ Magia Sagrada (Nível 20). Pode modificar o descritor de uma magia para Sagrado, mas mantém as particularidades da magia. Uma magia com descritor Sagrado ignora resistência a magia e ao seu antigo descritor de dano. Caso o inimigo seja vulnerável a luz/divino/sagrado, a magia passa a causar o dobro do dano contra aquele alvo. Uma magia sagrada causa dano normal mesmo a semideuses ligados a luz como Apolo e Íris, pois o descritor não é luz e sim forças divinas, provenientes diretamente de uma das divindades com relação a semideusa.

۞ A Mãe (Nível 20). Quando mulheres mais velhas e mães lhe veem, instintivamente há uma relação amigável e que tende ao respeito e simpatia mutua. Implicitamente, mães sabem que Freya é confiável independente se são animais, humanas, semideusas ou mesmo divindades. Ao interagir com divindades femininas que tenham filhos (mortais ou imortais), as divindades tratam a garota de Hécate melhor do que muitos outros semideuses.

۞ Calma (Nível 21). Magias de cura, ressurreição e semelhantes gastam menos energia da semideusa do que da maioria dos semideuses. Quando lança uma magia para curar uma pessoa ou a si mesma ou magias de ressurreição ou regeneração de qualquer tipo, o consumo de mana é reduzido em 24%. Magias que não envolvam cura, ressurreição e regeneração não são afetadas por esta habilidade.

۞ Amante dos Mistérios (Nível 21). Como Sacerdotisa de Nyx, a semideusa tem uma relação intima com mistérios. Sempre que a semideusa se depara com um mistério, a dama tem maior facilidade em resolve-lo e identificar pistas e outras coisas relacionadas a eles. Quanto mais complexo os mistérios, enigmas e coisas envolvidas, mais a personagem se sente atraída e mais rapidamente ela consegue os desenrolar.

۞ Senhora das Lotus (Nível 21). É dito que Nyx possuía uma ilha cheia de lótus e, como consequência disso, sua Sacerdotisa tem uma relação intima com tais flores. Ingestão de lótus não causa alucinação na semideusa e nem vícios, além de curar parte da vida e energia da semideusa. Cada lótus recupera 30 de vida e energia em Freya e a cada cinco níveis aumenta a cura em 5.

۞ Tatuadora Arcana (Nível 22). Freya aprendeu a fazer tatuagens infundidas com magia, permitindo criar bênçãos permanentes em quem receber uma das tatuagens. Quanto mais complexa a tatuagem, mais poderosa é a benção invocada. Os benefícios podem variar de resistência a uma energia específica, aumento de vida, redução de danos e outros. A aparência da tatuagem normalmente tem relação com a benção, mas não é obrigatório.

۞ Vampirismo Mágico (Nível 22). Quando atinge um inimigo com magia, uma parcela desse dano é revertido em cura para a semideusa. Magias em áreas convertem dano individualmente em cura para a semideusa, curando ela a cada inimigo que recebeu dano. O vampirismo é igual a 12% do dano e a cada seis níveis aumenta em 2%. Magias de dano continuo aplicam a cura a cada vez que o inimigo sofre dano para a mesma.

۞ Sangue Mágico (Nível 22). Freya, como filha da deusa da magia e devota de uma deusa patrona das bruxas e feiticeiras, tem um vinculo especial com criaturas mágicas, como fadas, dragões e outras tantas existentes pelo mundo. Quando próximo dessas criaturas, a semideusa é capaz de se comunicar com elas mentalmente e as entende com perfeição. Criaturas mágicas veem a filha de Hécate como sua aliada e nunca atacarão sem provocação clara.

۞ Tiro Múltiplo (Nível 23). Freya aprendeu a disparar mais de uma flecha ao mesmo tempo do arco, atingindo um ou mais alvos na mesma rodada com o arco e flecha. Em caso de mais de um alvo, deve estar a, no máximo, um metro e meio do anterior. Cada flecha causa dano individualmente e pode aplicar quaisquer efeitos que possua. Se atingirem o mesmo alvo, as chances de efeito são somadas, tal como o dano de cada disparo.

۞ Iniciação Primordial (Nível 23). Freya está tão conectada com os reis primordiais do Submundo e sua essência que sua mente começa a mostrar sinais de uma mudança profunda. Quaisquer pessoas com até cinco níveis acima da semideusa que tentem usar habilidades mentais na semideusa sem permissão da garota tem as habilidades bloqueadas e podem sucumbir a loucura, devido ao "caos" da mente da garota. Além disso, sofrem dano equivalente a de uma técnica do próprio nível a escolha do narrador.

۞ Controle Mágico Aprimorado (Nível 23). A semideusa aprendeu a controlar mais e melhor a própria energia e também como usar melhor sua magia e a magia do ambiente, melhorando suas capacidades mágicas além do que era esperado de uma criança da deusa da magia. O bônus fornecido por Poderio Mágico Verdadeiro é aumentado em dez por cento (10%).

۞ Familiar Aprimorado (Nível 24). Um familiar é uma criatura mágica ligada a um mago, criando um elo mágico e espiritual com ele. Ambos podem conversar telepaticamente a distâncias longas (1,5km por nível de Freya), compartilham magias e podem fornecer beneficios variados um ao outro. O familiar inicia no nível um e é considerado um mascote para fins de evolução e vida. Tal familiar, devido ao intenso poder mágico de Freya, é uma criatura/monstro com grande poder, como um dragão. Quando um familiar morre, Freya fica atordoada por até quatro turnos. Invocar um novo familiar exige um ritual com duração de um dia. Atualmente, a Sacerdotisa é ligada a um dragão dourado filhote.

۞ Recuperação Luxuriosa (Nível 24). Marcada por Asmodeus e viciada em sexo, Freya descobriu-se capaz de se recuperar através do prazer carnal - dela ou de outras pessoas. Quando a semideusa está envolvida em atos sexuais, independente de ocorrer ou não penetração e onde, ela começa a recuperar vida e energia constantemente enquanto o ato permanecer sendo consumado. Quando, em um raio de quinze metros, inimigos ou aliados são afetados por habilidades ligadas a luxúria da semideusa, ela também se cura. Se houver quaisquer pessoas, nessa mesma área, envolvidas em atividades sexuais e/ou se masturbando, a garota também pode se recuperar. A cada turno envolvida em atividades sexuais, a Sacerdotisa recupera +25 de HP e MP. Nas outras situações, a cura é de apenas +15 de HP e MP por turno.

۞ Resistência Sexual Aprimorada (Nível 24). Uma habilidade confusa a primeira vista. Por sua ligação profunda com o Principe da Luxúria, Freya é bastante resistente aos domínios dele e, portanto, ao sexo, visto que ela deve leva-lo a outras pessoas e não sucumbir a ele. Habilidades que visem causar prazer ou desejo de cunho sexual na semideusa são reduzidas pela metade e, considerando apenas a parte que a semideusa recebe, setenta e cinco por cento dela é devolvida no adversário sem que ele tenha direito de resistir. Além disso, a semideusa tem uma resistência na cama triplicada.

۞ Triple-Cast (Nível 25). A semideusa consegue conjurar até três magias simultaneamente com o gasto extra de 5 PM, acrescido a soma da energia necessária para usar normalmente as magias. Em outras palavras, a semideusa lança 3 magias de sua lista de ativos ou do grimório no mesmo turno, pagando a soma de MP dos três e, a essa soma, adiciona-se 5 a mais - se as três habilidades somadas custariam 50 de MP, ao usar essa habilidade Freya gastaria 55 e lançaria todas de uma vez.

۞ Influência Canídea (Nível 25). Lobos e cachorros são vistos como animais símbolos da deusa da magia e este primeiro ainda possui hábitos noturnos fortes, tornando-o ainda mais ligada a Alta Sacerdotisa de Nyx. Tais animais não só respeitam como obedecem a semideusa, como se aproximam para auxiliar a mesma se estiverem a até cinco quilômetros de distância. Cães infernais passam a respeita-la e obedece-la com a mesma intensidade, evitando ataca-la e podendo se comunicar mentalmente com a semideusa.

۞ Compartilhar Luxúria (Nível 25). Freya e Astaroth possuem um vinculo tão intimo e uma ligação tão especial entre eles que permite compartilha a Luxúria com o semideus. Quando em grupo com Freya, o semideus pode usufruir da habilidade especial da garota sem problemas - desde o aumento de habilidades por ato sexual até o bônus para manipulação e a mudança de forma da habilidade. O casal compartilha apenas o especial e não as habilidades passivas de Freya.

۞ Sensitivo Natural (Nível 26). Nyx é descrita como tendo sonhos premonitórios e deu tal capacidade a sua Alta Sacerdotisa, que é capaz de prever acontecimentos futuros através de sonhos ou visões. Ambos se manifestam como uma cena de filme, extremamente nítida e com detalhes, porém quando tal coisa ocorrerá é difícil de determinar caso não aja alguma referência clara na visão. O lugar pode ser reconhecido pela semideusa, se ela já tiver visto-o anteriormente.

۞ Silenciosa (Nível 26). Em qualquer lugar ou situação, Freya não emite nenhum som ao se mover ou atacar, sendo completamente imperceptível quando se trata de sons de qualquer espécie - afinal, a noite também chega sem ser notada pelos mortais. Seus passos são leves o suficiente para não fazer pisos rangerem, galhos e folhas quebrarem e outros, além da garota saber como evitar tais coisas sem problemas enquanto se locomove.

۞ Proteção Noturna Avançada (Nível 26). Durante a noite, a Sacerdotisa é muito resistente a efeitos secundários e alterações de status por ser tão intimamente ligada as forças da noite - além de ter herdado parte do controle sobre a vida e a morte. Dessa forma, ela recebe -65% dos efeitos de sonolência, atordoamento, sangramento, alucinação, confusão, cegueira, congelamento, cristalização, coma, envenenamento, envenenamento mortal, ferimento crítico, hipotermia, queimadura, medo, petrificação, sangramento, sedução, silêncio, sono profundo e outros efeitos. A partir do nível 65, a semideusa se torna imune a todos eles.

۞ Fonte de Energia (Nível 27). O uso constante de magia e o elo forte da semideusa com a mesma, assim como os primórdios do universo, faz com que a semideusa desenvolva uma reserva ampliada de energia, que ela rouba do ambiente passivamente e armazena em si. A semideusa possui uma quantia maior de energia, equivalente a 5% de sua mana máxima - sempre que ela aumenta de nível, sua mana é recalculada para que sempre o valor concedido pela porcentagem esteja correto.

۞ Aprendiz da Vida e da Morte (Nível 27). Nyx é uma divindade com controle sobre a vida e a morte, e tem passado o conhecimento e uma pequena parte de tal a sua Alta Sacerdotisa. Todas as magias e habilidades que envolvam vida (como cura, ressurreição e similares) e as que envolvem morte (como as de necromancia) usadas pela semideusa tem seus efeitos aumentados em 20% em decorrência a essa intimidade maior com os campos citados. Além disso, a semideusa se mostra capaz de usar e criar habilidades ligadas a fertilidade - seja de animais, humanos ou plantas.

۞ Confidente (Nível 27). Intuitivamente, as pessoas confiam em Freya para contar seus segredos e lhe contam até os segredos mais íntimos sem hesitar. Mesmo as pessoas mais desconfiadas confiam implicitamente em Freya, algumas pessoas acham que lhe ocultar as coisas é absolutamente imperdoável e indigno e outros acham que a semideusa já sabe e a confissão é a única forma de seus atos não serem punidos de modo implacável, talvez até cruel, pelos senhores do mundo inferior. Por que? A semideusa parece ser o caminho da redenção e purificação, fazendo com que as pessoas acreditem que confessando seus pecados e segredos ela possa auxilia-los.

۞ Mestra Ritualista (Nível 28). Sacerdotisas são conhecidas por realizar rituais e cerimonias religiosas, além daquelas de cunho mágico em homenagem a sua senhora e isso se soma ao fato de rituais serem comuns na magia. Essa intimidade com rituais provinda da servidão a Nyx e da herança mágica correndo no sangue da semideusa torna-a ainda melhor quando realizando rituais do que quaisquer outro filho de Hécate/Trivia ou Sacerdotisa de Nyx. Os estudos específicos de rituais e a experiência em realiza-los, tal como a intimidade maior com deuses e magia, amplificam as capacidades da jovem e torna-as superiores até mesmo a de outras Sacerdotisas que também sejam filhas de Hécate/Trivia. Seus rituais tem efeitos 50% melhores do que o normal.

۞ Ritos Fúnebres (Nível 28). Em combate, Freya pode compartilhar dez (10) de HP e MP com aliados próximos e, a cada morte que ela presencia, aumenta em +1 até o máximo de vinte (20) de HP e MP extras. O HP e MP além do inicial é adicionado ao efetivo da semideusa até o final do combate em questão e esses extras podem ser recuperados, durante o mesmo combate, com metade da regeneração do próprio semideus. E quando outro combate se inicia volta ao inicial e evolui da mesma forma.

۞ Companheira Amorosa (Nível 28). Receber os favores de Freya é uma benção que implica que parte da energia recuperada por Freya também é recuperada por sua alma gêmea - o equivalente a 30% da recuperação da semideusa. Além disso, metade do dano sofrido por seu parceiro é descontado em Freya ao invés de ser totalmente tirado de seu amante. Em compensação, cada ataque de seu aliado recupera 2,5% de sua vida.

۞ Visão da Verdade (Nível 29). Aparências inocentes, auras ocultas ou quaisquer outros meios de ocultar a culpa são ineficazes contra Freya, uma vez que é devota da mãe dos males da humanidade que, também, é mãe dos mistérios noturnos. Sempre que alguém tem qualquer vestigio de culpa, pecado, erro ou semelhante, a Sacerdotisa é capaz de enxergar isso e sabe perfeitamente o que a pessoa já fez de ruim na vida.

۞ Defesa da Magia (Nível 29). A aura mágica de Freya é quase palpável e torna-se ainda mais "sólida" quando a semideusa está usando magia. Ao conjurar qualquer magias, a defesa da personagem é aumentada em +2% enquanto ela conjura a magia e nunca é considerada indefesa ou desprevenida enquanto está conjurando magias, ao contrario dos outros conjuradores.

۞ Ligação com Fortalezas e Templos (Nível 29). Freya está acostumada com fortalezas, castelos e templos devido ao tempo que passa no Submundo com sua senhora auxiliando-a em suas tarefas ou no templo cuidando de suas obrigações como sacerdotisa. Isso faz com que ela entenda e saiba se guiar por esses ambientes, sentindo a presença de armadilhas, passagens secretas e outros.

۞ Tiro Preciso (Nível 30). Freya é capa de mirar e disparar no momento certo, sendo praticamente infalível com a arma. Quando realiza ataques a distancia contra oponentes envolvidos em combate corpo-a-corpo, não sofre penalidades para acertar o alvo. Além disso, ela ignora cobertura e camuflagem - exceto camuflagem e cobertura totais - para atacar e a semideusa acertará o alvo que escolheu, sem riscos de atingir um aliado.

۞ Aprendiz Perfeita (Nível 30). A capacidade de aprendizado de Freya aumentou ainda mais, tornando-a capaz de extrair o máximo possível de informações e conhecimento de qualquer situação que esteja envolvida. O deficit de atenção da garota, ao invés de atrapalha-la, permite que perceba e absorva ainda mais detalhes do que a cerca e como o mundo funciona. Quaisquer situações que a semideusa seja recompensada em experiência são afetadas pelo poder, que aumenta-o em 15% e aumenta em 1% a cada quinze níveis.

۞ Tiro Longo (Nível 30). Os disparos de longa distância de Freya vão ainda mais longe que o normal. Quando usando armas a distância ou de arremesso, a distância alcançada pelos projeteis é dobrada. Ou seja, se o arco atinge inimigos a até doze metros, com essa habilidade atinge inimigos a até vinte e quatro metros. As habilidades usadas através do arco mágico de Freya - mesmo quando magias - são afetadas por se mostrarem como disparos de um arco.

avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 49
Dracmas : 1117
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Princess of Night and Darkness

Mensagem por Freya Stormborn em Sex Set 29, 2017 9:11 am

Poderes Ativos
Eu estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo.
۞ Prestidigitação (Nível 1). Habilidade de realizar pequenas proezas mágicas. Acender velas, fechar cortinas, fazer truques com cartas e outras coisas inofensivas com auxílio de magia. Prestidigitação não pode de nenhuma forma causar dano, e nem atrapalhar a concentração de um conjurador. Pode criar pequenos objetos, mas eles parecem mal feitos e artificiais, incapazes de enganar alguém. Materiais criados por prestidigitação são muito frágeis e não podem ser usados como instrumentos, ferramentas, armas ou componentes de magia. (5 PM)

۞ Identificação (Nível 2). A magia determina todas as propriedades mágicas de um único item mágico, incluindo como ativar suas funções (se apropriado) e quantas cargas ainda possui (se tiver). A semideusa também consegue determinar detalhes da magia ativa nele, como se conhecesse-a e fosse capaz de utilizar. Ao utilizar essa magia, o narrador deve informar todos os detalhes possíveis do item mágico para a semideusa. (5 PM)

۞ Cúpula de Proteção (Nível 3). A semideusa cria uma cúpula que cobre uma área de três metros ao redor e protege de ataques a distância e magias. Uma fina barreira branca semi-transparente envolve essa área e é possível ver os ataques citados colidindo com ela e sendo absorvidos. A cúpula protege apenas aliados da semideusa, além da própria. A cada cinco níveis, aumenta o alcance em um metro e meio e absorve por três turnos, aumentando em um a cada cinco níveis também. (20 PM)

۞ Romper Barreiras (Nível 4). Se o antecessor cria uma proteção, este rompe-as. A semideusa dispara uma sucessão de pequenas esferas roxas com diâmetro de trinta centímetros e, ao invés de causar danos reais a barreira, as bolas enfraquecem sua energia por uma conexão com o primórdio do universo e suas energias. (25 PM)

۞ Deflagração Mágica (Nível 5). A semideusa é envolvida por uma energia lilás quente e quase palpável e então, de repente, a energia gera uma onda de destruição. Os inimigos na área recebem vinte e cinco por cento (25%) da vida máxima de Freya em dano mágico de essência e todas os bônus por conjurar magia são considerados nesse dano. Itens mágicos de inimigos são destruídos e artefatos perdem seus poderes mágicos. Aliados e seus itens não são afetados pela magia, além dos itens de Freya ficarem intactos. Após usar a magia, a semideusa desmaia e seu corpo apresenta alguns danos pelo uso de tanta energia de uma vez. A cada quinze níveis, aumenta a o total de HP transformado em dano em 1%. (-25% da vida de Freya, PM é zerado)

۞ Visão do Inferno (Nível 6). O afetado é atormentado por uma visão do Tártaro, vendo as várias formas de sofrimento e tortura existentes nele e nos Campos de Punição. A visão dura um único turno, no entanto seus efeitos se estendem pelo resto do combate. O oponente, a cada ataque sofrido por parte da semideusa ou outro filho de Hécate, se relembra do que viu e recebe 2,5% do dano também em sua energia devido ao cansaço mental e físico imposto pela tortura mental. (30 PM)

۞ Umbracinese (Nível 7). O controle de energia escura e trevas, começando em pequenas quantidades e aumentando conforme o nível da semideusa. Freya é incapaz de criar trevas nesse nível, assim como não consegue feitos muito elaborados com ela. Ao usar para dar dano, causa 15 de dano base e pode causar efeitos adicionais dependendo de como for usado. O dano em +5 e quantidade de trevas aumenta a cada 5 níveis. A partir do nível 12, as trevas são resistentes a luz. (35 PM)

۞ Detectar Veneno (Nível 8). Freya consegue se uma criatura, objeto ou alimentos estão envenenados e se a origem do veneno é magica ou natural. Essa habilidade não permite impedir o veneno de ter efeitos ou determinar o efeito em si, apenas diz se possui ou não um veneno no que foi analisado. (10 PM)

۞ Purificar Alimentos (Nível 8). Esta habilidade ativa purifica comida ou bebida suja, estragada, contaminada ou envenenada, deixando-a pronta para consumo imediato de outras pessoas. Venenos de origem natural ou mágica são removidos igualmente, assim como quaisquer doenças e similares contidos nos mesmos. (15 PM)

۞ Raio de Fogo (Nível 8). Freya dispara um raio de fogo contra um inimigo. Causa apenas 15 de dano, porém todos os inimigos dentro do alcance de nove metros são afetados pela magia e podem sofrer de queimação - o que causa +3 de dano por até 4 turnos. (20 PM)

۞ Abençoar Água (Nível 9). Esta magia imbui um recipiente de até oito litros com energia positiva, transformando-a em água benta. Quando está água é usada contra mortos-vivos, demônios ou quaisquer outros inimigos que sejam por algum motivo vulneráveis a sagrado, causa 20 de dano. (25 PM)

۞ Alarme (Nível 9). Alarme emite um aviso telepático ou sonoro (decidido quando a magia é lançada) sempre que uma criatura diminuta (com, pelo menos, 10 cm) ou maior invadir ou tocar a área protegida. Um aviso telepático alerta apenas o conjurador, inclusive acordando-o se ele estiver dormindo, mas apenas se ele estiver a até 1km da área. Um aviso sonoro alerta todos num raio de 30m da área. Uma criatura que diga a senha (decidida quando a magia é lançada) não dispara o alarme. (25 PM)

۞ Amaldiçoar Água (Nível 9). Esta magia imbui um frasco de água com energia negativa, transformando-a em água profana. Água profana causa dano a espíritos e criaturas bondosas e/ou ligadas a luz da mesma forma que água benta causa dano a espíritos Malignos. (25 PM)

۞ Apagar (Nível 10). Esta magia apaga um texto mundano ou mágico de um pergaminho, folha de papel, papiro ou objeto similar. Textos mundanos são removidos automaticamente da superficie. Para remover um texto mágico, como runas explosivas, símbolo de proteção, selo da serpente sépia ou marca arcana, a semideusa precisa ter nivel igual ou superior a de quem lançou a magia. Se o conjurador não conseguir apagar um texto mágico como runas explosivas, ele será ativado acidentalmente. (35 PM)

۞ Trava Sombria(Nível 10). Freya estende sua sombra, de modo a enraizar e aleijar um adversário no lugar para onde ela está, aplicando dano a cada meio segundo. Freya não pode utilizar outras habilidades enquanto esta está ativa, mas Trava Sombria pode ser cancelada a qualquer momento. Causa 10 de dano ao se prender a um adversário e 5 de dano por turno enquanto estiver ativo. O adversário não pode teleportar ou usar habilidades similares, além de ficar com a movimentação impossibilitada a menos que Freya se mova na mesma direção que ele. (45 PM)

۞ Silenciar Oponentes (Nível 10). Freya silencia oponentes em uma área de cinco metros. Inimigos atingidos também perdem parte de suas proteções mágicas e são retardados por um turno - ou enquanto se mantiverem dentro da área. Aliados afetados por Ritos Fúnebres ganham as proteções perdidas pelos inimigos, que duram pelo mesmo tempo que os oponentes as perdem - se dura um turno para eles, para aliados também. (70 PM)

۞ Discos Lunares (Nível 11). Pequenos discos em formato de lua crescente são formados e lançados contra um ou mais oponentes. Cada lua provoca dano individualmente e pode empurrar inimigos para trás. Se bem utilizado, pode atingir até dez inimigos de uma vez e seu custo de mana baixo é bastante atraente. (30 PM)

۞ Detectar o Mal/Bem/Ordem/Caos (Nível 11). Freya detecta a presença, quantidade e intensidade de auras Malignas, Boas, Ordeiras ou Caóticas na área, conforme a quantidade de rodadas que gastar se concentrando. Na primeira rodada, a semideusa percebe a presença de auras Malignas; na segunda rodada, a quantidade de auras; por fim, na terceira rodada, a criança de Hécate percebe a localização e poder de cada aura. A semideusa pode escolher apenas um dos citados acima ou todos eles. (35 para 1 tipo, 45 para todos)

۞ Detectar Mortos-Vivos (Nível 11). Você detecta a presença, quantidade e poder de mortos-vivos na área, conforme a quantidade de rodadas que gastar se concentrando. Na primeira rodada, você percebe a presença de mortos-vivos; na segunda rodada, a quantidade de mortos-vivos; e na terceira rodada, a localização e poder de cada morto-vivo. (35 PM)

۞ Estrepes Mágicos (Nível 12). Esta magia cria estrepes mágicos suficientes para cobrir uma área de seis metros de lado. Qualquer criatura que pisar nesta área e não estiver usando armadura pesada sofre 1 ponto de dano e tem seu deslocamento reduzido à metade, até curar-se deste dano. Qualquer um que perceba os estrepes pode passar pela área sem sofrer dano, mas com metade de seu deslocamento normal - ou dar a volta... Se uma criatura for derrubada na área dos estrepes, sofre novamente os efeitos de ter entrado na área - movimento reduzido à metade ou a um quarto, mas 1 ponto de dano. (50 PM)

۞ Flecha de Pena (Nível 12). Um arco feito de energia surge na mão da semideusa e, quando o fio é puxado, uma flecha feita de energia surge. Ao ser disparada, ela possui a aparência de uma pena - similar as de uma asa de anjo - e, quando atinge um inimigo causa dano sagrado no mesmo de 35 pontos. O dano é dobrado caso o inimigo seja vulnerável a sagrado, porém o dano NÃO é reduzido por resistências a sagrado. (35 PM)

۞ Cópias Mágicas (Nível 12). A semideusa consegue criar uma copia perfeita de si mesma, com metade de seu nível e poder. Tal cópia possui capacidade limitada de pensamento e raciocinio, porém é submissa as decisões e ações da semideusa. Para todos os fins, os status de ambas são separados e a semideusa pode criar tantas quantas sua mana permita. As cópias se mantem até serem "mortas" ou dispersas pela semideusa e não há consumo continuo de mana. (35 PM)

۞ Marca de Fogo (Nível 13). Freya desenha uma runa de fogo no ar ou em alguma superfície com ajuda de um cajado ou canalizador. Se desenhada no ar, ela é lançada contra um adversário e explode ao contato, causando dano magico de fogo contra ele. Se desenhada em uma superfície, explode quando uma pessoa não autorizada passa por ela ou tenta abrir o objeto que a recebeu. O objeto e aqueles nas proximidades não são afetados, apenas pessoas e criaturas. Aqueles que falarem a senha determinada por Freya não ativam a marca. (30 PM)

۞ Fonte Repentina (Nível 13). A semideusa faz com que um gêiser surja de repente abaixo de um oponente, com água quente que causa danos dano misto de água e calor devido a alta temperatura que se encontra e ao elemento utilizado. O dano, para todos os fins, é considerado mágico e apenas pode ser reduzido para resistência condizente - não, defesa física comum não irá reduzir o dano dessa habilidade. O dano inicial equivale a -45 de HP. A cada oito níveis, aumenta o dano em +5. (25 PM)

۞ Teia Telepática (Nível 13). A semideusa cria um elo entre si e mais quantas pessoas ela desejar, permitindo que todos se comuniquem telepaticamente a uma distância de até três quilômetros uns dos outros como se estivessem lado a lado e falando normalmente. É possível passar imagens, sensações, emoções e outras coisas através da ligação caso a pessoa deseje. Pessoas de fora da teia não conseguem ouvir essa conversa e esta habilidade não é detectada por magia ou similares. (80 PM)

۞ Transformação I (Nível 14). Freya, ao se aprofundar nas artes da alquimia e feitiçaria, aprendeu meios de transformar pessoas em outras criaturas. Nesse nível, ela pode transformar um oponente em um animal pequeno ou menor. A transformação pode ser revertida apenas pela semideusa ou usuários de magia mais fortes que ela, além, é claro, de deuses. (45 PM)

۞ Bola de Fogo (Nível 14). Uma magia muito respeitada e conhecida por magos da antiguidade, é uma forma de magia ofensiva relacionada ao fogo. Freya cria uma esfera de cinquenta centímetros de diâmetro e lança contra um oponente que possa ver. Ao atingir o mesmo, a esfera explode e causa danos por fogo, calor e explosão ao atingido e a todos os inimigos em um raio de três metros ao redor dele. Causa 50 de dano e a cada cinco níveis aumenta em +5. (60 PM)

۞ Saudades de Você (Nível 14). Astaroth e Freya desenvolveram uma ligação de tamanha intimidade e confiança que criaram uma ligação especial com um item que permite o parceiro lhe invocar. Desde que ambos no mesmo plano, são invocados por uso do item - em geral, esfregando-o - e não há testes para resistir ou para convocar o outro para junto de si. Note que, uma vez que o item é ativado, nenhum dos dois pode se recusar a aparecer e irá ser teleportado independente do que estava fazendo antes. Para os dois, atender ao chamado de seu amado é algo importante. (60 PM)

۞ Amor Eterno (Nível 15). O amor e a devoção da Sacerdotisa para com seu Cavaleiro é tão intensa que ela se mostra capaz de recuperar as energias seu amado mesmo quando está fraca. Ela pode curar 10% do MP de Astaroth sem o consumo de MP ou HP uma vez por evento, missão ou trama, mas a principal característica da habilidade não é esta. A devoção é tamanha que ela pode transferir sua própria energia para abastecer as de seu amado, permitindo que cada ponto de MP que ela envie ao amado recupere o dobro de MP quando chega para ele - ou seja, se ela "transfere" 10 de MP para Astaroth, ele receberá 20 ao invés dos meros 10 pontos. (Sem custos para 10%; Metade do MP recuperado nos demais)

۞ Amor Verdadeiro (Nível 15). Habilidade parecia com a anterior, porém recuperando a vida ao invés da energia. Uma vez por ocasião, a semideusa recupera 10% da vida do semideus sem nenhum custo em HP ou MP, mas a principal característica da habilidade também não é esta. A devoção é tamanha que ela pode transferir sua própria energia vital para curar os machucados de seu amado, permitindo que cada ponto de HP que ela envie ao amado recupere o dobro de HP quando chega para ele - ou seja, se ela "transfere" 10 de HP para Astaroth, ele receberá 20 ao invés dos meros 10 pontos. (Sem custos para 10%; Metade do HP recuperado nos demais)

۞ Teleporte (Nível 15). Permite a semideusa teleportar a si mesma e a alvos voluntários para outro lugar, desde que a semideusa conheça e esteja no mesmo plano. Para lugares que ela nunca viu, há a chance de falha (50%) e eles podem aparecer em um lugar aleatório, nas proximidades ou não do lugar desejado original, porém sempre no mesmo plano em que estão, pois esta magia não permite transporte entre planos diferentes - ou seja, se a personagem está em Midgard, sempre irá se teleportar para algum lugar de Midgard. Pode levar quantos alvos voluntários ela desejar e não irão, nunca, surgir em uma situação de risco imediato. A semideusa pode enviar apenas os alvos voluntários para o lugar, caso deseje. (70 PM)

۞ Teleporte Extraplanar (Nível 16). A capacidade de viajar entre planos com uma magia. Freya pode ir a qualquer plano usando essa magia - Asgard, Nifheim, Midgard... A menos que ela conheça ou já tenha visto por qualquer meio o lugar especifico para o qual deseja teleportar, ela irá parar nas proximidades do mesmo. Tal como a habilidade anterior, permite transportar alvos voluntários consigo ou apenas eles, a decisão da Sacerdotisa. Os transportados não irão, nunca, surgir em uma situação de risco imediato - no meio de uma guerra, por exemplo. (80 PM)

۞ Ataque Espiritual (Nível 16). Freya reúne parte de seu poder espiritual e dispara contra um alvo, causando danos a eles e a outros oponentes em um raio de um metro e meio ao redor do ponto de impacto principal. Todos os afetados tomam o mesmo dano. Apesar de ser da propriedade Fantasma, o dano é removido da barra de vida do oponente e não de sua barra de energia. Causa 60 de dano e aumenta em +5 a cada oito níveis. (18 PM)

۞ Explosão Acida (Nível 16). Freya cria uma esfera de cor esverdeada e aproximadamente trinta centímetros de diâmetro fluida, sendo claramente feita de algum líquido. Fortemente imbuída com energia arcana da prole de Hécate, a esfera obedece apenas a semideusa e pode ser lançada contra um alvo a escolha. Quando atinge o objetivo, a esfera "estoura" e o acido derramado sobre o alvo da colisão começa a corroer tudo o que possui contato. Pode destruir equipamentos ou outros materiais, além de causar danos. O acido pode espirrar e ferir mais de uma pessoa. Causa 80 de dano e aumenta em +8 a cada cinco níveis. (40 PM)

۞ Transferência Rápida de Cura (Nível 17). A semideusa é capaz de transferir seus machucados a um oponente através de contato com o mesmo, recuperando-se dos danos sofridos instantaneamente. O oponente sofre em danos a mesma quantia que ela cura - ou seja, se Freya cura 50 de HP dessa forma, o oponente irá perder 50 de HP. Um oponente pode morrer com o uso dessa habilidade, caso sofra danos suficientes para isso. (60 PM)

۞ Lanças Elementais (Nível 17). Um conjunto de dez lanças de um elemento a escolha da semideusa. As lanças causam dano individualmente e cada uma independe da anterior para atingir e causar danos. Elas surgem ao redor do alvo e atingem-no simultaneamente, dificultando suas defesas, e causando efeitos adequados - queimadura, paralisia e outros - ao elemento usado. Cada lança causa 10 de dano e o conjunto de dez lanças causa 100 de dano. A cada cinco níveis, aumenta em +3 o dano e a  quantia máxima de lanças em +1. (60 PM)

۞ Controle e Geração da Névoa (Nível 17). Como filha de Hécate, a semideusa é capaz de controlar e criar a Névoa. Tal névoa é responsável pela barreira entre o mundo divino e mortal, porém também é capaz de enganar semideuses desatentos. Através dessa habilidade, a semideusa pode criar ilusões, criar memórias falsas, tornar monstros invisíveis ou fazer com que sejam vistos como algo diferente, esconder locais, disfarçar pessoas e outros efeitos. É possível, com auxilio da névoa, criar uma ilusão tão realista e que engana tão bem os sentidos de outras pessoas que cria a ilusão que seus corpos estão sendo feridos por armas criadas por essa técnica. (70 PM)

۞ Criar Alimentos (Nível 18). Freya consegue criar uma quantia de alimentos suficiente para alimentar até seis pessoas. Os alimentos fornecem todas as proteínas e vitaminas necessárias, além de possuírem também outras substâncias importantes para o corpo dos envolvidos. A comida é acompanhada de água - o suficiente para deixar todos satisfeitos - e os temperos (sal incluso) estão presentes na medida certa para não causar problemas a saúde. O gosto dos alimentos é bastante agradável a quem ingere também. (50)

۞ Fortalecer Unhas (Nível 18). As unhas da semideusa crescem alguns centímetros e tornam-se pontiagudas ao ativar essa habilidade, sendo, na sequencia, revestidas por uma fina camada de Prata Lunar que fortalece os ataques da semideusa e tornam seus golpes com as unhas letais e causando dano mágico por corte. Os danos são pequenos, mas a semideusa é capaz de realizar dois ataques por turno usando as unhas sem sofrer penalidades. Para fins de acerto, as unhas contam como adagas próprias para o tamanho da semideusa. Cada ataque causa 25 de dano (bônus de dano e acerto por metais são aplicados) e dura três turnos. (30 PM)

۞ Convocar Familiar (Nível 18). Freya é capaz de trazer para junto de si seu familiar, que poderá invocar ações na mesma rodada que foi chamado. A criatura não é considerada surpresa e mantem suas próprias características de defesa, esquiva e outras mesmo se invocada no meio de um combate. Devido a ligação espiritual e mágica entre familiar e seu mestre mago, tal habilidade funciona mesmo em planos diferentes - para todos os fins, é como se Freya estivesse invocando uma parte de si mesma para perto. (30 PM)

۞ Chuva de Cristais (Nível 19). A semideusa convoca em cima do oponente uma pequena nuvem e esta despeja sobre eles pequenos corpos de cristais de gelo em formato que lembra shurikens, extremamente afiados e resistentes. O impacto dos mesmos colidindo contra o corpo, combinado com o efeito cortante deles, é especialmente letal e pode causar danos mesmo a armaduras de seus oponentes. O alvo pode sofrer efeitos de hipotermia devido aos cristais serem extremamente frios e ser atingindo por vários não colabora. Causa 50 de dano e tal dano aumenta em +3 a cada cinco níveis. (35 PM)

۞ Vigilância (Nível 19). A semideusa escolhe um lugar que ela conheça e, concentrando-se, pode visualizar o que esta acontecendo atualmente em tal lugar. A semideusa é capaz de ouvir e ver o que acontece como se estivesse fisicamente presente, porém sua presença não é notada por aqueles que estão no ambiente. Mesmo quando fala, aqueles presentes no ambiente que está sendo espiado não são capazes de ouvir nenhuma palavra sequer do que a semideusa diz. (45 PM)

۞ Proteção contra Adivinhação (Nível 19). Uma habilidade que permite proteger uma área contra magias de adivinhação e espionagem, como Vigilância. Quando tentam usar habilidades para a área em que está sendo defendida, verão apenas uma área negra e ouviram, no máximo, um zunido baixo, caso a semideusa não especifique nenhuma outra coisa. Caso especifique o que será visto ou ouvido, aquele que tenta espirar verá e escutará o que ela deseja, porém NUNCA será o que realmente está se passando no ambiente - não resistência ou imunidade a ilusões NÃO impede a efetividade dessa habilidade (45 PM)

۞ Campo de Atração e Repulsão (Nível 20). Freya manipula o campo elétrico existente para atrair oponentes para si e, depois, emitir uma onda maior e mais poderosa para afasta-los de si enquanto causa danos. Quanto mais próximo da semideusa, maiores são os danos sofridos e mais longe você vai parar. O dano básico da habilidade é de 75 do tipo energia contra os oponentes afetados pela habilidade. Para cada metro mais próximo de Freya, o dano básico aumenta em +3. A cada cinco níveis, o dano básico aumenta em +3. (50 PM)

۞ Proteção do Manto Noturno (Nível 20). A semideusa invoca uma replica do Manto de Nyx, que cobre ela e seus aliados a até quinze metros. Desde que todos permaneçam próximos a semideusa durante a duração da habilidade, ficam invisíveis enquanto a habilidade durar. A furtividade de todos é 20% maior quando sob tal manto, tendo inclusive as chances de provocar barulhos reduzidas - é quase como se o manto abafasse os sons. Apesar de funcionar durante o dia, seu poderio é revelado apenas a noite, quando o bônus é duplicado. Durante o dia, funciona por três turnos e a noite por até sete turnos. A cada quinze níveis, aumenta em +2% a furtividade e a duração em +1 turno. (50 PM)

۞ Projeção Astral (Nível 20). A semideusa pode projetar sua alma/forma/consciência astral para fora do corpo, ganhando a fisiologia de um espirito. Essa habilidade permite interagir com o mundo espiritual e viajar longas distâncias sem se cansar. Quando nessa forma, as pessoas que a semideusa deseja podem sim ver e ouvir o que a jovem diz, mas como seu corpo físico não está presente não podem toca-la ou ataca-la quando nesse estado - magias e armas magicas são sim capazes de afeta-la, mas outras habilidades e ataques não tem o mesmo efeito. (45 PM)

۞ Rajada Psiônica (Nível 21). A semideusa pode entrar na mente de seres vivos e sobrecarregá-las, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou mesmo a morte depois de ter criado uma conexão com a mente do mesmo. O dano aumenta conforme o nível da personagem e seu intelecto, aumentando conforme o nível da semideusa. Seu dano base é igual a 30 e aumenta, todo nível, em 1, sendo uma habilidade extremamente ofensiva e de difícil defesa, visto que seu alvo é a mente dos semideuses e nem todos tem proteções mentais eficientes. (45 PM)

۞ Fisiocinese (Nível 21). Freya é capaz de controlar todos os elementos da natureza de forma mais aprimorada que normalmente um filho da magia consegue. Suas habilidades são diversas, incluindo manipulação de fogo, água, ar, terra, plantas e outros. A quantidade controlada nesse nível é pequena (o equivalente ao fogo de uma lareira ou um punho fechado, um copo de água e quantidades similares de materiais), mas o que será feito depende apenas da criatividade da semideusa. O dano depende do que a semideusa está fazendo com as habilidades - uma pequena esfera de fogo e cipós que enforcam um alvo dificilmente causariam o mesmo dano. A cada dez níveis, a quantidade que pode ser manipulada dobra. (50 PM)

۞ Hemocinese (Nível 21). Tanto Nyx quanto Hécate são muitas vezes associadas a vampiros e uma parcela disso foi passada a prola de deusa da magia. Freya pode manipular sangue a partir de si mesma, de outros seres ou de seus arredores, quer seja a partir de bancos de sangue, hospitais ou campos de batalha. A semideusa também pode sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformar o sangue em vapor ou pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano ou animal. De uma certa forma, a garota consegue "controlar" seres vivos manipulando o seu sangue. A quantidade de sangue inicialmente é o equivalente a um copo de água, aumentando conforme o nível da semideusa. A cada oito níveis, essa quantidade dobra. (50 PM)

۞ (Nível 22).

۞ (Nível 22).

۞ (Nível 22).

۞ (Nível 23).

۞ (Nível 23).

۞ (Nível 23).

۞ (Nível 24).

۞ (Nível 24).

۞ (Nível 24).

۞ (Nível 25).

۞ (Nível 25).

۞ (Nível 25).

۞ (Nível 26).

۞ (Nível 26).

۞ (Nível 26).

avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 49
Dracmas : 1117
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Princess of Night and Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum