Poderes e Habilidades {Hécate/Trivia}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Hécate/Trivia}

Mensagem por Nyx em Sex Set 29, 2017 12:44 pm




Poderes Passivos
Nome: Herdeiro da Magia
Nível: 1
Descrição: Como filho da deusa da magia, você tem acesso a sua característica mais forte: a magia. O semideus pode usar e aprender magias que seu nível de poder permitam, independente de tipo e elemento, desde que não digam respeito a campos que a deusa não poderia intervir - como cura ou a morte direta. Ainda sim, caso o semideus faça parte de um grupo de seguidores que use tal campo, é possível.
Efeito: Permite usar e aprender magias de seu nível. Além disso, suas magias sempre são mais fortes e efetivas que a de outros semideuses.

Nome: Armas de Magos
Nível: 1
Descrição: Cetros, cajados, varinhas, orbes e certos cristais são muito atribuídos a magos na cultura popular, o que torna o filho de Hécate muito habilidoso no manejo de tais armas. Laminas pequenas e/ou leves (como adagas e punhais) são usadas em rituais e também para a defesa de conjuradores, tornando os semideuses hábeis com tais armas. Por similaridade, o filho de Hécate compreende como usar lanças em combate.
Efeito: +15% de acerto, +10% de dano. -25% de consumo de mana. Aumenta acerto, dano e redução em 5% a cada oito níveis.

Nome: Detector de Magia
Nível: 1
Descrição: Você está tão ligado a magia que sente a presença e intensidade dela de imediato. Sempre que uma magia estiver sendo lançada ou estiver atuando em uma área, pessoa ou objeto. O grande alcance lhe avisa com certa antecedência e você tem ideia da direção, mas nem sempre da natureza da magia. Magias de nível igual ou inferior ao seu são identificadas, mas a de nível superior não.
Efeito: Pode detectar magias sendo lançadas ou efetivas num raio de um quilometro.

Nome: Animais Sagrados
Nível: 3
Descrição: Gatos, corvos, sapos e serpentes são muito atribuídos a magos e feiticeiros, permitindo que o filho de Hécate tenha uma ligação natural com tais animais. A compreensão e comunicação via telepatia é mutua e muito eficiente, além de funcionar com qualquer um desses animais que o semideus consiga ver. Se não estiverem sob influências, irão colaborar com o semideus, porém não se colocarão em riscos por ele. Ainda sim, os canídeos são os animais que mais lhe respeitam e obedecem, nunca ficando contra você em hipótese alguma. Lobos, cães e qualquer outro animal ou criatura com ligação com a família canídea é liberada de controles apenas com sua presença, lhe respeitam e obedecem na medida do possível.
Efeito: Os animais citados lhe são prestativos e amigáveis. Canídeos são devotados aos filhos de Hécate.

Nome: Recuperação Escura
Nível: 3
Descrição: A noite, em ambientes escuros ou em ambientes infestados de magia não-agressiva em relação a você, o semideus pode se curar todo o tempo que passa no lugar. Começa com uma cura pequena, mas evolui junto do personagem permitindo que ele se cure mais rápido conforme fica mais poderoso. Estar em um lugar escuro a noite e infestado de magia não nociva NÃO aumenta o fator de cura.
Efeito: +10 de HP e MP por turno nas condições citadas. Nível 12 e a cada 6 níveis subsequentes aumenta em 5 a cura (15, 20, 25, 30...).

Nome: Passagem Livre
Nível: 3
Descrição: Hécate é uma deusa tríplice e seus filhos podem ir e vir do céu, mar e inferno sem problemas. Os deuses regentes destes lugares garantem a proteção dos filhos da deusa em relação a ações de outros deuses e deles mesmos - então, por exemplo, Poseidon não poderia causar um tsunami para matar um filho de Hécate ou faze-lo quando o mesmo está numa área afetada dentro de seus domínios. Monstros ainda podem lhe atacar, não sendo afetados por esse poder, salvo casos de animais que guardam tais lugares como Cérbero que lhe vê como um aliado e não inimigo, a menos que seja atacado por você primeiro. A pressão das águas não é um problema para você, do mesmo modo que pode respirar em qualquer um dos reinos citados.
Efeito: Você pode transitar entre os mundos divinos greco-romanos.

Nome: Alquimista Prodigio
Nível: 5
Descrição: Você nasceu com o dom de produzir poções e saber como elas funcionam. Isso aumenta a efetividade de poções usadas por você e em você. Você também pode produzir poções diversas e compreende seus processos químicos e mágicos. Venenos e poções que simulem magias podem ser criadas e usadas por você com igual eficiência.
Efeito: +15% no efeito de poções compradas na loja ou de terceiros. Suas poções tem efeitos aumentados em 25%.

Nome: Mediunidade
Nível: 5
Descrição: No cortejo de Hécate pelo mundo, há uma legião de fantasmas com ela e, como se não bastasse, ela também é ligada a necromancia, isto é, a interação magica com a morte e os mortos. Isso permite que o semideus veja espíritos, almas e relacionados e interaja com eles normalmente. Isto não te torna imune aos seus ataques, apesar de os deixar cientes.
Efeito: Permite ver os mortos e falar com eles.

Nome: Resistência a Magia
Nível: 5
Descrição: Não há sentido, para você, sofrer com a magia como as outras pessoas sofrem. Magias de dano causam menos dano em você e aquelas que visem prejudica-lo tem seus efeitos e duração reduzidos pela metade sempre que lançados contra você, independente se o inimigo é mais forte que você ou não.
Efeito: -50% do dano em qualquer magia e -50% dos efeitos de magias nocivas.

Nome: Grimório
Nível: 7
Descrição: O grimório é um livro criado pelo arcano contendo poções, magias, lista de criaturas e quaisquer outras informações que ele deseje acrescentar. Aqui, o grimório permite aos filhos de Hécate criarem suas próprias magias. Mas com uma condição: toda magia antes de ser adicionada ao grimório deve passar pela avaliação de um dos responsáveis (Freya Magnum, Nyx, Hécate, Lilya ou Freya). Caso contrario, a magia sera retirada do grimório e o jogador será penalizado, podendo perder dracmas e/ou níveis.
Efeito: Permite criar um grimório.

Nome: Entradas
Nível: 7
Descrição: Portas, portões e similares nunca ficam trancados para o filho de Hécate, sendo impossível prender eles em um ambiente, seja ele qual for. Sempre que estiver preso em um lugar, o semideus toca na passagem e ela se abre magicamente para ele e seus aliados, permitindo que atravessem sem problemas e se fecha logo em seguida.
Efeito: Portas, portões e outros podem ser vencidos sem problemas pelo filho da deusa.

Nome: Avós Divinos
Nível: 7
Descrição: Dependendo da versão do mito, os pais de Hécate mudam, mas aqui foi assumido que os pais da deusa são Nyx e Érebos. Durante a noite, seus poderes são ampliados e as trevas fornecem alguma ajuda para o semideus na medida do possível. Isso não lhe coloca no mesmo nível que uma Sacerdotisa ou um Cavaleiro, mas certamente ajuda.
Efeito: +5% de efetividade nos poderes quando as trevas podem ajudar ou quando está a noite. Efeitos cumulativos.
avatar
Nyx

Mensagens : 81
Dracmas : 2661
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Hécate/Trivia}

Mensagem por Nyx em Qui Out 19, 2017 11:27 pm




Poderes Ativos
Nome: Mísseis Mágicos
Nível: 1
Custo: 5 PM
Descrição: O filho de Hécate dispara três ou mais projeteis contra um alvo específico. Os mísseis sempre atinge os alvos e pode ser cada míssil para um dado específico. Os danos são pequenos, mas a certeza de acerto compensa a ausência do dano da magia. Filhos de Hécate mais poderosos disparam diversos mísseis de uma única vez.
Efeito: Causa, cada um dos mísseis, 3 de dano. No nível 7 e a cada 5 níveis subsequentes aumenta o dano em 1 ponto e o usuário pode lançar mais um projétil.

Nome: Esferas Flamejantes
Nível: 2
Custo: 10 PM a cada três esferas
Descrição: Pequenas esferas de fogo, do tamanho de bolas de gude, voam contra um alvo e causam dano elemental contra um alvo. Podem ser lançadas contra mais de um alvo e causam dano individualmente.
Efeito: 5 de dano por esfera (três esferas causam 15 de dano). No nível 8 e a cada 6 níveis aumemta o dano de cada esfera em 3.

Nome: Identificar Magia
Nível: 3
Custo: 15 PM
Descrição: Permite identificar uma magia que o personagem saiba da existência. Caso não aja uma magia na área, objeto ou pessoa em questão, o PM é gasto e a magia não surte efeito. Tal magia revela o nome da magia e seus efeitos genéricos - se causa dano, se é elemetal, uma maldição ou benção e coisas similares. Caso usado em um item magico, revela o que ele faz e suas cargas. Em poções, revela seus efeitos.
Efeito: Revela o que uma magia faz e qual é. Revela efeitos e cargas, caso aja, de itens mágicos. Revela efeitos de poções.

Nome: Armadura Arcana
Nível: 4
Custo: 20 PM
Descrição: Cria um campo de força invisível ao redor do semideus, que funciona como uma armadura contra ataques físicos (a distancia ou não) e ataques mágicos, de qualquer origem. A magia dura o combate todo, precisando ser conjurada de novo quando se iniciar um novo. Caso o inimigo a ser combatido já esteja no lugar, você saiba de sua presença e com intenção ofensiva clara quando o primeiro cair, a magia se mantém e permanece enquanto o combate durar. Pode ser usada em si mesmo ou nos outros.
Efeito: Fornece 10% de defesa ao alvo enquanto durar.

Nome: Encantar Armas
Nível: 5
Custo: 25 PM
Descrição: Permite encantar armas com elementos temporariamente. Isso aumenta o dano das armas e pode causar efeitos extras dependendo do descritor da arma. Ao conjurar a magia, escolha entre: Flamejante, Congelante, Elétrico, Espectral, Sagrada ou Sombria. Armas Flamejantes causam queimaduras, Congelantes causam hiperlargia, Elétricas paralisam, Espectrais atravessam melhor armaduras, Sombrias podem causar uma penalidade em armadura e Sagradas aplicam uma redução no ataque do alvo.
Efeito: Aumenta o dano em 4 e pode aplicar os efeitos acima.

Nome: Mãos Mágicas
Nível: 6
Custo: 30 PM
Descrição: Permite criar e manipular uma mão a até doze metros de você. Dura um minuto (20 turnos em combate) e dá a chance de manipular objetos ou lançar magias de toque a uma distância segura em relação ao alvo.
Efeito: Cria uma mão mágica para manipular objetos, lançar magias, abrir portas e similares.

Nome: Faísca da Bruxa
Nível: 7
Custo: 35 PM
Descrição: O filho da deusa da magia aponta o dedo na direção do alvo e emite um raio azul contra o inimigo. Enquanto a concentração se mantiver e o filho de Hécate puder ver o alvo, ele pode manter a magias ativa e causando dano a um oponenre. Tal magia exige concentração e o personagem não pode realizae outras ações enquanto estiver mantendo tal magia.
Efeito: 30 de dano por turno ativo. No nível 15 e a cada 10 níveis o dano aumenta em 10.
avatar
Nyx

Mensagens : 81
Dracmas : 2661
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum