Poderes e Habilidades {Sacerdotisas de Nyx/Nox}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Sacerdotisas de Nyx/Nox}

Mensagem por Freya em Qua Out 18, 2017 12:09 am




Poderes Passivos
Nome: Armas Sacerdotais
Nível: 2
Descrição: As seguidoras da deusa da noite são extremamente hábeis com lâminas de todos os tipos (espadas, adagas, chakrans, naginatas, etc), canalizadores mágicos (cajados, varinhas, orbes, cetros) e livros. As armas que canalizam magia lhe permitem se cansar menos ao usar magia e causam mais danos. No entanto, a redução de consumo de energia nunca ultrapassa setenta e cinco por cento.
Efeito: +25% de acerto, +15% de dano com as armas citadas. No nível 12 e a cada 6 níveis subsequentes aumenta em +5%. Gasto de mana com armas que canalizam magia é reduzido em 25% e a redução aumenta nos mesmos níveis que dano e acerto. Limite de redução de mana em 75%.

Nome: Imortalidade Parcial
Nível: 2
Descrição: Nyx conhece o segredo da imortalidade e, com isso, tornou suas devotas parcialmente imortais. A aparência da semideusa congela quando ela entra no grupo, ficando eternamente com a idade que tinha ao se juntar a ele. Isso significa que as semideusas não sofrem problemas de idade, não tem aparência alterada e qualquer efeito nocivo vindo com a idade - como menopausa ou outros - é inexistente. Venenos letais e doenças também não lhe afetam.
Efeito: A devota para de envelhecer e apenas morrerá se deixar o grupo ou tombar em combate. A semideusa NUNCA fica doente, independente da doença ser mundana ou mágica ou de qual doença for.

Nome: Aprendiz de Maga
Nível: 2
Descrição: Nyx é uma deusa conhecida por ser patrona de bruxas e feiticeiras, o que deixa subentendido que possui alto conhecimento magico. Isso provavelmente tem relação com muitas magias e rituais serem feitos durante a noite, período no qual Nyx é senhora absoluta. Por tal motivo, a deusa concedeu as suas devotas a capacidade e aprender e usar magias, porém ainda não podem as criar.
Efeito: Permite aprender e utilizar magias de seu nível.

Nome: Recuperação Negra
Nível: 4
Descrição: As sacerdotisas são capazes de se curar rapidamente a noite ou em ambientes com grande quantidade se trevas. Suas feridas se fecham, sua energia é recuperada e mesmo venenos e outras substâncias que normalmente não se curam normalmente começam a ser combatidas pelas trevas e energias primordiais.
Efeito: Cura 10 de HP e MP por turno em ambientes cheios de escuridão ou durante a noite. No nível 12 e a cada 6 níveis subsequentes aumenta em 5 a recuperação.

Nome: Visão Negra
Nível: 4
Descrição: A devota de Nyx é capaz de enxergar perfeitamente no escuro e a noite. Além disso, magias de ilusão são menos eficientes contra as seguidoras da divindade. Isso permite que os inimigos não recebam camuflagem por escuridão e que a semideusa possa lhes atacar normalmente. Magias e habilidades que gerem luzes fortes não ofuscam a Sacerdotisa - talvez uma bênção de Helio, Hemera ou Eos as devotas da divindade da noite - e magias e habilidades que criem escuridão não prejudicam sua visão.
Efeito: A personagem enxerga na escuridão  (total ou parcial) e na penumbra. Além disso, clarões e escuridão não as deixam cegas/ofuscadas. Magias e habilidades que causem dano funcionam normalmente desde que não dependam de ofuscação para tal.

Nome: Atração Primordial
Nível: 4
Descrição: Seguidoras de Nyx são dotadas de uma beleza única, que as marca mesmo durante o dia. Talvez isso se deva a aura de mistério delas, mas algo nelas atrai como a noite atrai tantos mortais. E a noite tal atração é amplificada. Os cabelos se tornam sedosos e brilhantes como nunca, a pele macia e suave como a mais pura seda, os olhos reluzem com vida... Mesmo aqueles que normalmente não se sentiriam atraídos pela Sacerdotisa se sentem contemplativos.
Efeito: +30% de sucesso em habilidades e ações que sua boa aparência lhe ajude.

Nome: Servas da Rainha
Nível: 6
Descrição: Vocês servem a deusa da noite e soberana do mundo inferior. Criaturas e animais noturnos lhe veem com respeito e hesitam em te atacar sem provocação devido a sua natureza. Monstros e seres do Submundo (cães infernais, as Fúrias, mortos e outros) não lhe atrapalham ou ferem a menos que você inicie o combate. Na verdade, é possível que tais criaturas e monstros estejam dispostos a auxiliar a Sacerdotisa. Sua passagem é totalmente livre entre os reinos greco-romanos.
Efeito: Animais noturnos não te atacam sem provocação ou ameaça. Criaturas e monstros do Submundo não te atacam se não forem atacados primeiro e podem lhe ajudar em situações difíceis. Você sempre é aceita nos reinos divinos greco-romanos.

Nome: Mentiras
Nível: 6
Descrição: É impossível mentir para uma seguidora dos mistérios, pois você sempre sabe que há uma verdade que tentam lhe esconder. Não importa se quem mente é um humano, monstro, semideus ou mesmo uma divindade: você sabe que é mentira intuitivamente.
Efeito: Você sabe quando mentem para você.

Nome: Lábia Misteriosa
Nível: 6
Descrição: Nyx sempre convencia os deuses e mortais do que queria, qualidade passada as suas sacerdotisas. Quando se trata de manipular, mentir e convencer, poucos são os semideuses que se comparam a você. A aura de mistério que lhe cerca deixa suas palavras mais carregadas e intensas, tornando o que diz como algo difícil de ser desobedecido ou desacreditado, suas perguntas dificilmente deixam de ser respondidas e etc.
Efeito: Habilidades, ações e magias que usem a lábia para convencer um alvo tem +45% de chances de sucesso quando usadas por você.

Nome: Grimorio
Nível: 8
Descrição: Suas capacidades aumentaram e agora sua senhora lhe ensinou como criar as próprias magias e poções. A partir do nível que esse poder é adquirido, a seguidora de Nyx pode criar o próprio grimorio e, com a aprovação da matrona, criar suas próprias magias e poções.
Efeito: Permite criar magias e poções próprias.

Nome: Bênção Menor de Érebos
Nível: 8
Descrição: Erebos foi gentil com as devotas de sua esposa e atribui também a elas a vitória que obtiveram, uma vez que suas ações para atrair semideuses e deuses para o lado dos primordiais foram determinantes. Quaisquer habilidades e magias tem seus efeitos aumentados se ligadas a trevas e suas devotas recebem o conhecimento e permissão de usarem o Vácuo também, ainda que com força inferior aos Cavaleiros. Isso se deve a benção de Nyx que deu a imortalidade aos seguidores do deus.
Efeito: +15% de dano quando usam magias e habilidades ligadas a trevas. Permite criar magias de vácuo.

Nome: Alquimista
Nível: 8
Descrição: Você começa a preparar poções, remédios e outras substâncias alquímicas diversas. Você pode até não ser tão talentosa quanto uma criança de Hécate, mas tem seu destaque no que diz respeito a poções feitas. Todas as poções e itens que você  preparar tem efeitos maiores e causam mais dano.
Efeito: +25% de dano ou cura. Outros efeitos aumentados em 15%.
avatar
Freya

Mensagens : 42
Dracmas : 2782
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Sacerdotisas de Nyx/Nox}

Mensagem por Freya em Qua Out 18, 2017 9:43 pm




Poderes Ativos
Nome: Chamado Estrelar
Nível: 1
Custo: 5 PM a cada 3 estrelas
Descrição: A Sacerdotisa invoca algumas estrelas em uma área de três metros ao seu redor, causando dano mágicos e reduzindo defesa mágica dos atingidos. Os efeitos das estrelas são cumulativos e revelam inimigos invisíveis dentro do alcance. É preciso invocar pelo menos 6 estrelas para acertar um mesmo alvo mais de uma vez. As estrelas extras já causam danos extras em decorrência a redução de defesa mágica do alvo e a cada nova estrela que atinjam os inimigos causam mais danos e reduzem mais as defesas mágicas do alvo.
Efeito: Cada estrela causa 5 de dano e reduz defesa mágica em 5%. Cada estrela adicional aumenta em 0,5% a redução de dano. A cada 4 níveis, aumenta o dano em 3 e a redução em 1%.

Nome: Equinócio
Nível: 2
Custo: 10 PM
Descrição: A Sacerdotisa aprende a como transferir um pouco de sua própria mana a um aliado ou pode silenciar um inimigo, além de causar dano nele. Um inimigo silenciado não pode usar NENHUMA habilidade ou magia enquanto o efeito durar. Poderes passivos não são afetadas pelo silenciamento, mas habilidades especiais que consumam energia são afetadas. Deste modo, um passivo que aumenta dano e perícia com armas de fogo ou cura o alvo não são afetadas, mas mesmo uma habilidade qualquer ativa é afetada pela magia.
Efeito: Transfere uma quantia a escolha da Sacerdotisa para um aliado. Quando usado em um inimigo, causa 20 de dano e impede de usar habilidades por 2 turnos. O dano aumenta em 5 a cada 3 turnos e o silêncio aumenta em um turno a cada 8 turnos.

Nome: Purificação
Nível: 3
Custo: 15 PM
Descrição: Sacerdotisas são boas com purificação e liberam um ou mais alvos são liberados de qualquer habilidade ou efeito de controle. Lentidão, atordoamento, queimação, imobilidade, possessão, controle mental... Todos podem ser removidos com essa habilidade e de uma única vez. Ao usar a magia, um pequeno brilho azul meia noite envolve o alvo por alguns poucos segundos.
Efeito: Livra um alvo de controles, independente do tipo. A cada 4 níveis, mais uma pessoa pode ser afetada pela magia. O controlador deve ter, no máximo, dois níveis a mais que a Sacerdotisa.

Nome: Chamas Negras
Nível: 4
Custo: 20 PM
Descrição: Cria chamas negras frias, que queimam mais do que chamas normais. As chamas podem assumir a forma que a semideusa desejar e causam danos mágicos contra um alvo. As queimaduras produzidas por essa magia são sempre graves e demoram a se curar. Mesmo magias de cura e poderes passivos tem efeito reduzido para recuperar os danos causados por tal magia.
Efeito: 35 de dano. A cada 5 níveis, aumenta o dano em 3.

Nome: Nictofobia
Nível: 5
Custo: 25 PM
Descrição: Faz com que um ou mais alvos ficarem apavorados quando durante a noite. Quando usada em combate, reduz chances de sucesso das ações do alvo e também reduz efeitos das habilidades ativas. Quando fora de combate, faz o inimigo fugir apavorado ou ficar completamente apavorado. A simples visão da Sacerdotisa pode gerar os efeitos uma vez que é a representação da deusa no mundo humano. Durante a noite, aqueles já afetados antes temem a semideusa.
Efeito: Apavora um alvo, reduzindo em 25% o dano causado, as chances de sucesso em ataques e outras ações - como defesa e esquiva - são reduzidas em 45% e efeitos das habilidades caem em 15%.

Nome: Fascinar/Expulsar Mortos-Vivos
Nível: 6
Custo: 30 PM
Descrição: Permite que a semideusa possa expulsar ou fascinar um morto-vivo de nível inferior, igual ou até três níveis maior ao seu próprio. Um morto-vivo fascinado lhe obedece e defende, enquanto um expulso é enviado ao Submundo. Caso a diferença de níveis seja maior do que cinco, a criatura é destruído. Um morto-vivo mais poderoso sofre (mais de três níveis acima da personagem) dano quando atingido.
Efeito: Permite comandar ou expulsar um morto-vivo com nível igual ou até 5 níveis menores. Aqueles com diferença maior do que 5 níveis são destruídos e aqueles mais fortes que a personagem a mais de três níveis recebem dano igual ao nível vezes cinco (logo, uma Sacerdotisa de sexto nível causa dano igual a 6x5=30).

Nome: Telecinecia
Nível: 7
Custo: 35 PM
Descrição: A Sacerdotisa pode levitar objetos e manipular as mesmas. Tal habilidade pode ser utilizada de várias formas, indo desde pegar objetos até mesmo realizar ataques ou se defender caso seja bem utilizada. Apesar de ter muitas formas de ser utilizada, a Sacerdotisa precisa ter em mente que precisa descrever a ação o melhor possível.
Efeito: Permite levitar objetos de até dez quilos. A cada sete níveis, aumenta peso máximo em um quilo e meio.
avatar
Freya

Mensagens : 42
Dracmas : 2782
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Sacerdotisas de Nyx/Nox}

Mensagem por Freya em Dom Fev 04, 2018 11:43 pm




Poderes Especiais
Nyx é conhecida como mãe dos demônios e os poderes especiais da divindade foram baseados em tal coisa. Inicialmente, os poderes especiais estarão limitados aos sete pecados capitais, cada um regido por um demônio poderoso servo da deusa. A hierarquia dos demônios, mesmo entre os Sete Pecados Capitais, não foram levados em consideração e os poderes não são influenciados pelo fato de demônio x ou y ser hierarquicamente superior. Além disso, há uma habilidade ganha automaticamente por todo Cavaleiro e Sacerdotisa .

Observação: O poder especial Luxúria, por se encontrar com um Cannon - que também é a tenente do grupo -, não pode ser solicitado mesmo caso este se encontre inativa.


Nome: Ligação Mítica
Descrição: Assim como seus senhores, os devotos de Nyx/Nox e Érebos/Trevas possuem uma ligação intima e apurada que os mantem instintivamente cuidando um do outro. Os deuses não revelam aos recém chegados sobre tal ligação e apenas após encontrarem seu par e mostram-se dignos de tal descobrem que são ligados através de uma antiga magia, que lhes une a alma de tal modo que conseguem sentir os pensamentos, emoções e desejos de seu parceiro de forma passiva. Isso não significa que eles sejam apaixonados um pelo outro, desejem ou sejam um casal no sentido clássico da palavra ou tenham desejo sexual um pelo outro. Pode até acontecer deles terem um relacionamento romântico ou sexual, mas de modo algum são obrigados a tal coisa. Além disso, tornam-se incapazes de fazer mal direta ou indiretamente ao parceiro ou permitir que lhe façam. Cada Cavaleiro e/ou Sacerdotisa pode se ligar a um único membro do outro grupo.
Efeito: +25% de sucesso quando combatendo em conjunto ou para proteger e auxiliar seu parceiro, mesmo se ele ou ela estiver inconsciente. Devido a ligação espiritual, permite que comuniquem-se mentalmente quando conseguem ver um ao outro e tem conhecimento da natureza da ligação. Caso não tenham conhecimento - que é a maioria esmagadora dos casos -, apenas sente-se intimamente ligado a pessoa e por algum motivo parece compreender o outro mesmo que ele não diga nada. Tanto o Cavaleiro quanto a Sacerdotisa sentem-se na obrigação de proteger o outro, mesmo que precise se arriscar para isso. Cada Cavaleiro e/ou Sacerdotisa pode se ligar a um único membro do outro grupo.
Vagas: Sem limites.
Portadores: @Freya Stormborn (Ligada a @Astaroth Moonlight); -.


Nome: Luxúria
Descrição: Asmodeus, o demônio da Luxuria, decidiu dar sua benção a uma semideusa seguidora de Nyx. A semideusa se torna uma especie de Succubus, com uma aparência sedutora até mesmo para aqueles que normalmente não ficariam atraídos por ela. Os seios ficam maiores ou menos de acordo com a necessidade, seu quadril é maior e a cintura fina, com lábios carnudos na medida certa. As coxas tornam-se grossas e a bunda redonda e com tamanho perfeitamente adequado ao corpo da garota. Mas não é apenas a mudança física que caracteriza essa habilidade. A semideusa é envolvida por uma aura de sedução intensa, aumentando a atração exercida por ela. As pessoas ao redor acham difícil não prestar atenção na garota, além de muitas se pegarem pensando em toma-la para si. Apesar da semideusa não depender de sexo para sobreviver, é evidente que realizar atos sexuais a fortalece e permite um aumento claro em suas habilidades em suas habilidades por um periodo de tempo.
Efeito: +85% em Carisma, Manipulação, Sedução e atividades que tais características possam auxilia-la. Permite que a semideusa modifique sua aparência desde que se mantenha ainda como humanoide - pode criar asas, garras, rabo, aumentar ou diminuir seios e quaisquer outras mudanças parecidas, porém não pode virar, por exemplo, um minotauro. Após realizar atos sexuais com alguém, suas capacidades são aumentadas em 15% por três dias. Não, automasturbação não conta.
Vaga: 00/01
Portador(es): @Freya Stormborn

Nome: Gula
Descrição: Belzebu, o demônio da gula, abençoa uma determinada devota com seu dom. Ao contrário do que pode parecer a primeira vista, tal habilidade não diz respeito apenas a gula por comido, mas vicio em drogas e outros males causados por excessos. A semideusa aprende a identificar pontos de interesse no espirito, corpo ou mente de um alvo e usar contra ele. O pobre coitado atingido por tal habilidade pode ser facilmente levado a cometer outros excessos, seja em drogas, álcool e coisas similares, podendo interromper quaisquer coisas que esteja fazendo para realizar a atividade mais adequada ao objeto da gula. Caso a Sacerdotisa possa fornecer o alvo de interesse dele, o afetado pode se tornar um escravo temporário dela.
Efeito: A semideus pode tentar induzir um alvo a sucumbir a Gula, largando tudo que está fazendo e indo a procura de drogas ou comida para saciar seu desejo incontrolável por tal coisa. Além disso, a semideusa pode induzir alguns vicios ou desejos intensos por algo, como em drogas, alimento ou bebida (específicos ou não). Para todos os efeitos, aquele que foi afetado pelo poder precisa saciar seu desejo o quanto antes ou começa a sofrer danos fisiológicos e mentais devido a abstinencia. As chances de sucesso são de 75%.
Vaga: 01/01
Portador(es): -

Nome: Preguiça
Descrição: Apesar de não ser o demônio mais disposto, Belphegor também atendeu ao pedido de sua senhora e escolheu uma de suas devotas para fornecer seu apoio Tal demônio permite que a sua escolhida imponha uma ausência de vontade de fazer a grande maioria das vezes. Um alvo deve obter sucesso em Vontade para cada tentativa de realizar ações que não envolvam descanso Além disso, o próprio corpo do adversário parece se recusar a permitir a utilização de habilidades, aumentando o cansaço delas a cada utilização. A duração não é permanente e afeta um alvo por vez. Caso use uma segunda vez antes do tempo máximo do primeiro terminar, a habilidade é interrompida e a Sacerdotisa precisa "pagar" um tributo a Belphegor no valor de 25 PM que se regeneram normalmente.
Efeito: Força um teste de vontade em um alvo para cada ação que ele tente fazer, além de aumentar o consumo de mana em 35% para habilidades. A dificuldade do teste é 10+ (nível/2) - nível do inimigo.
Vaga: 01/01
Portador(es): -

Nome: Ganancia
Descrição: Mamon não ficou muito satisfeito em precisar abençoar uma semideusa, mas o fez. Sua escolhida se torna capaz de usurpar para si bens materiais e riquezas de seus inimigos, desde que eles estejam portando-os na hora que ativa essa habilidade. O que exatamente será roubado é difícil de ser definido pela semideusa, mas a ordem tende a ser: essencial para uso de habilidades, itens de valor emocional e itens de valor não-emocional. Um alvo roubado, quando nota, sente-se moral e/ou emocionalmente ofendido. Um item roubado através dessa habilidade pode ou não ficar em posse da semideusa após o roubo, dependendo da avaliação do narrador.
Efeito: Permite roubar um item, a cada dois turnos, de um inimigo sem direito a resistências do alvo. A semideusa não consegue escolher qual item especifico vai roubar.
Vaga: 01/01
Portador(es): -

Nome: Ira
Descrição: Amon é um demônio que, diz-se, conhece o passado e o futuro e já sabia da necessidade que viria a ter de escolher uma jovem para abençoar com seus dons. Sua escolhida aprende logo que a ira é uma aberração no sentimento instintivo de autodefesa de quando somos atacados ou achamos que fomos. Tal pecado mostra-se em uma desordem que causa exagero da auto-preservação humana por meio do ato de revidar a violência sofrida. O alvo de tal habilidade sente-se impulsionado a descarregar sua raiva em manifestações físicas - normalmente em outras pessoas. Porém, ao invés de repelir, castigar ou causar danos a Sacerdotisa, o primeiro alvo escolhido por ele são os próprios aliados (isto é, você está enfrentando 3 inimigos e usa essa habilidade em um deles. Ele tentara atacar os próprios aliados).
Efeito: Faz um inimigo causar danos aos próprios aliados, senhores ou se atacar caso não aja aliados próximos, culpando-se e achando que deve "se punir por causar a própria ira". Funciona apenas uma vez por inimigo e pode acarretar na morte dele, dependendo do dano que ele sofrer de si próprio ou aliados.
Vaga: 01/01
Portador(es): -

Nome: Orgulho
Descrição: Lucifer, o orgulhoso e arrogante demônio, recusou-se inicialmente a escolher alguém, pois achava a maioria dos mortais indignos. No entanto, mesmo ele curva-se sob a vontade da deusa da noite. Ao conceder uma benção a uma Sacerdotisa, decidiu-se por criar uma barreira de orgulho e arrogância para ela. Habilidades que visem causar danos mentais ou manipular o emocional ou mesmo controlar a semideusa de qualquer forma são reduzidas por sua auto-confiança e devolvidas como uma punição passiva da semideusa contra o alvo.
Efeito: -45% no efeito de habilidades de cunho emocional ou mental contra a semideusa que visem lhe prejudicar, podendo reverter 10% do efeito contra o atacante. Utilizável a cada 4 turnos.
Vaga: 01/01
Portador(es): -

Nome: Inveja
Descrição: Leviatã não gostou dos presentes que os outros Príncipes Demônio deram as Sacerdotisas que abençoaram. O motivo? Bem, inveja. A Sacerdotisa tocada pelo demônio manifesta parte dessa inveja e raiva, mostrando-se até alguém um pouco vingativa por não ser dela as coisas. Ela quer possuir coisas e qualidades que não possui e tal desejo as vezes e tão intenso que ela consegue realmente enganar-se por um tempo que possui e enganar alguém quanto a isso. Em fins práticos, você copia uma habilidade que tenha visto independente de você possuir nível para utilizar ela ou não. Uma pena que logo após você esquece como fazer e é incapaz de repetir a utilização, transcrever a magia ou qualquer coisa similar a isso após utilizar tal habilidade. No entanto, ela funcionará da mesma forma que funcionaria para a pessoa ou criatura de quem você copiou.
Efeito: Permite copiar uma habilidade que tenha visto recentemente, seja de um aliado ou um inimigo, e utilizar. É capaz de utilizar apenas uma vez após copiar e deve ser capaz de pagar seu custo em mana. Tal habilidade não permite entender uma magia e transcrever para o grimório da própria semideusa e você não se recorda de detalhes da utilização mesmo para criar algo semelhante. Funciona apenas com poderes ativos e funciona como se você tivesse o nível minimo para a habilidade.
Vaga: 01/01
Portador: -
avatar
Freya

Mensagens : 42
Dracmas : 2782
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Sacerdotisas de Nyx/Nox}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum