Testes de Sign, Avatar e Template

Ir em baixo

Testes de Sign, Avatar e Template

Mensagem por Freya em Dom Out 29, 2017 1:46 pm

Tópico auto-explicativo.
Freya

Dracmas : 2504

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: Testes de Sign, Avatar e Template

Mensagem por Freya Stormborn em Sex Jan 26, 2018 7:49 pm

Testando
Freya Stormborn

Dracmas : 1117

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sienna Bergenthal em Dom Fev 11, 2018 5:50 pm

simply beautiful
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam molestie et felis a faucibus. Proin tincidunt ultrices condimentum. Nunc porta elit quis ex laoreet, a viverra nisi efficitur. Proin porttitor tortor id est egestas ultricies. Aenean suscipit malesuada condimentum. Nunc vitae lorem id neque aliquam scelerisque sit amet ornare dui. Ut pharetra consequat convallis. Curabitur at massa consequat, congue quam eu, mattis libero. Nulla consectetur placerat maximus. Etiam at turpis urna. Quisque tincidunt consectetur vehicula. Mauris et tellus felis. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Sed pharetra blandit ex eu viverra. Duis euismod euismod tellus non blandit. Duis fringilla, libero id rhoncus egestas, nibh ipsum dignissim ipsum, non mattis sapien mi at nibh.

Mauris in dapibus tellus. Nullam id lectus tortor. In faucibus eros et urna scelerisque elementum eu et leo. Nunc at tellus fringilla, gravida orci vitae, aliquet eros. Aenean vulputate velit sit amet molestie cursus. Nunc nec arcu viverra, eleifend mi in, euismod erat. Quisque ut nisi sodales, posuere libero vel, consequat enim. Suspendisse vel ante in ligula fermentum sodales non vitae nisi. Quisque efficitur eros enim, vitae tempus tellus tincidunt nec. Donec vitae diam vitae purus molestie vehicula.

Maecenas nec metus lacinia ligula mattis tempor. In a erat imperdiet, ornare quam a, aliquam ex. Sed placerat diam eget nisl ultricies, et bibendum sapien lobortis. Quisque iaculis dictum justo, eget posuere dolor malesuada lobortis. Nam sodales leo enim, dapibus auctor augue faucibus non. Sed posuere congue ligula in facilisis. Praesent eleifend, nisl a fermentum tristique, libero massa efficitur diam, ut tincidunt nisl urna ut elit. Ut vestibulum lorem elit, ut eleifend odio vulputate fringilla. Proin sed suscipit diam, vel fringilla nulla. Morbi vel velit eu ipsum feugiat eleifend. Donec rhoncus justo ac molestie posuere. Nam volutpat purus enim, quis cursus felis maximus eget. Fusce dapibus arcu id lobortis porta.

Proin efficitur dignissim fringilla. Praesent interdum vel velit nec tempus. Proin sed sollicitudin orci, sed eleifend lorem. Pellentesque in diam efficitur, efficitur urna ut, dictum ante. Donec nec dictum augue, quis finibus magna. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut id arcu sed orci pellentesque cursus.
Tags: xxx | 358 words | In wonderland

Sienna Bergenthal

Dracmas : 1030

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Stormborn em Seg Fev 19, 2018 5:51 pm

Testando lindamente o novo conjunto fofo e meigo que passarei a usar nas minhas postagens. Admito que estou apaixonada por esse novo conjunto e o Asta vai ter que me aturar agora. *u*

Lust, Magic and Night
Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.
Freya Stormborn

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Stormborn em Ter Maio 15, 2018 4:44 pm

Freya pode ser tão boa e tão má quanto a noite, dependendo de com quem está lidando e as condições em que a interação se dá. É uma dama paciente e que dificilmente perde a calma com os outros, mas pode ser tão cruel que deixaria muitos deuses parecendo crianças inocentes. Seu lado mais bondoso fez com que a prole da magia criasse magias de cura muito eficientes, algo que apenas conseguiu devido ao controle da vida e da morte de sua senhora junto uma benção de Apolo e Asclépio para tal coisa, e também tem uma grande quantia de magias que visem melhorar capacidade de seus aliados e as próprias. Entretanto se engana quem acha que tais coisas a tornam inofensiva ou que não podia se defender. Possui uma quantia ainda maior de magias que visem dano e maldições. É apaixonada por comidas e gosta muito de ocultismo, se mostrando inclinada também a auxiliar seus irmãos e companheiras de sacerdócio nisso.

Titulo 1

Titulo 2

Adendos

Freya Stormborn

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário