Poderes e Habilidades {Trapaceiros de Loki}

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Poderes e Habilidades {Trapaceiros de Loki}

Mensagem por Freya em Ter Jan 09, 2018 3:39 pm




Poderes Passivos
Nome: Perícia com Lâminas
Nível: 2
Descrição: Os Trapaceiros são muito bons com todos os tipos de lâminas - adagas, espadas, punhais, katares e companhia -, causando danos elevados e acertando com muita frequência os golpes em seus inimigos. Suas habilidades de esgrima são tão boas, mesmo sendo novo entre os devotos do deus, que mesmo usando um graveto como espada você se destaca. Nas suas mãos, lâminas são quase tão letais quanto nas de um filho da guerra.
Efeito: +25% de acerto, +15% de dano. A cada oito níveis, +5% até completar 100% de acerto.

Nome: Velocidade Aumentada
Nível: 2
Descrição: O devoto de Loki é bastante rápido, se locomovendo rapidamente. Você cobre distâncias em pouco tempo e isso também lhe ajuda com sua esquiva sempre que ela é possível. Você não sofre da possibilidade de gerar ataques de oportunidade quando passa na área de ameaça de um inimigo, exceto se ele for tão ou mais rápido que você.
Efeito: +25% velocidade de movimento e esquiva. A cada dez níveis, +5% até chegar a 100%.

Nome: Habilidade de Ladino
Nível: 2
Descrição: Você sabe, não pergunte como ou porque, abrir fechaduras, desarmar ou armar armadilhas, localizar armadilhas, desarmar alarmes e atividades similares e inerentes a ladrões. Ainda não é um perito quando se descobre capaz de fazer isso, mas vai evoluindo com a prática e o tempo.
Efeito: +10% de chances de sucesso em arrombamentos, desarme e armação de armadilhas, desarmar alarmes e similares. A cada quinze níveis, +10%.

Nome: Ilusionista
Nível: 4
Descrição: Loki é conhecido por suas ilusões e truques, assim como seus devotos. Os seguidores do deus da trapaça são mais efetivos usando ilusões e sofrem menos os efeitos dela devido a afinidade natural e intensa deles. Na sua mão, ilusões são armas poderosas.
Efeito: +10% de dano em ilusões, sofrem -25% do efeito de ilusões. A cada dez níveis, +5% e aumenta até os dois estarem em 100%.

Nome: Físico Aumentado
Nível: 4
Descrição: Apesar de Loki não ser deus da força ou resistência, ele ainda é um deus nórdico e também um jotun. Seus seguidores são mais fortes e resistentes que muitos semideuses do mesmo nível e sem progenitores ligados a força ou resistência. Isso permite resistir melhor a danos - especialmente os de impacto - e você causa mais dano quando sua força pode ser útil.
Efeito: +10% de força e resistência, dano físico +5%. A cada oito níveis, +5%.

Nome: Sobrevivência Gelada
Nível: 4
Descrição: Seu patrono ainda é um gigante de gelo e, portanto, nada mais justo que conceder aos seus devotos resistência ao frio. Os Trapaceiros sofrem menos o efeito do frio e do gelo (recebendo também menos dano), não tem seus movimentos debilitados em lugares gelidos, são indiferentes a redução em deslocamento na neve e mantém os sentidos funcionando sem problemas mesmo em nevascas (conseguem ver e ouvir como se não estivesse ali.
Efeito: -10% de dano para habilidades ligadas a gelo, neve ou frio. Deslocamento normal na neve e no gelo e sentidos funcionando perfeitamente. A cada quinze níveis, +5%.

Nome: Mago Talentoso
Nível: 6
Descrição: Tal como seu senhor, Trapaceiros são muito bons com magia e podem fazer maravilhas com elas - ainda que sua especialidade seja as magias de gelo e ilusão. Também sabem usar bem canalizadores arcanos, obtendo resultados cada vez melhores com eles.
Efeito: +15% de dano com magia, +25% de acerto. Mana -25% quando usando cajados, orbes, varinhas e similares. A cada dez níveis, +5%, até acerto fechar em 100% e Mana em -75%.

Nome: Mente Diabólica
Nível: 6
Descrição: Seu mestre é conhecido por planos diabólicos e incrivelmente bem sucedidos. Quando você planeja previamente as coisas, suas chances de sucesso são bem maiores do que o normal - ao ponto de invejarem sua sorte ou capacidade estratégica. Quando na frente de um dilema, sempre sabe a melhor opção.
Efeito: +15% de chances de sucesso em planos bem elaborados. Reconhece sempre opção mais vantajosa.

Nome: Aliança Confusa
Nível: 6
Descrição: Jotuns reconhecem e respeitam, as vezes até se aliando a você para algumas coisas. Eles podem até não confiar em você, mas sabem que não é um inimigo imediato. Os filhos de Loki não lhe ameaçam e não atacarão se você ou seus não fizer o primeiro movimento ou caso você represente algum tipo de ameaça. Devido ao convívio e treino junto, vocês trabalham bem com Guerreiros Mágicos de Freya.
Efeito: Os filhos de Loki não lhe atacam sem provocação e os Jotuns lhe respeitam e podem ajudar. +15% de sucesso em ações e +10% de dano quando trabalhando com Guerreiros Mágicos de Freya. A cada cinco níveis, +5%.

Nome: Pequeno Abençoado
Nível: 8
Descrição: A bela Freya decidiu retribuir o favor que Loki deu aos seus devotos e deu um pequeno agrado ao Trapaceiros. Eles se tornam especialmente resistentes a habilidades de controle mental e manipulação, além de saberem intuitivamente usar outras armas além de lâminas. As Valquírias reconhecem em você a marca da deusa que guarda o grupo e apenas lhe combatem se necessário.
Efeito: +25% de resistência a charme e manipulações - mentais ou não. +15% de acerto com armas (exceto lâminas), +5% de dano. A cada dez níveis, +5% até acerto e resistência 100%.

Nome: Detector de Mentiras
Nível: 8
Descrição: Na presença de mentiras, sua mente se agita e parece gritar, lhe informando quando tentam lhe enganar. Você reconhece mentiras e ilusões facilmente, afinal você é um mestre dessa arte. Apenas alguém muito tolo faria algo assim.
Efeito: Sempre sabe quando tentam lhe enganar, com mentiras ou ilusões. Não sabe a verdade, apenas que não é o que lhe dizem ou mostram.

Nome: Grimório
Nível: 8
Descrição: O Suas capacidades aumentaram e agora sua senhora lhe ensinou como criar as próprias magias e poções. A partir do nível que esse poder é adquirido, a seguidora de Nyx pode criar o próprio grimório e, com a aprovação da matrona, criar suas próprias magias e poções.
Efeito: Permite criar magias e poções próprias.
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Re: Poderes e Habilidades {Trapaceiros de Loki}

Mensagem por Freya em Sex Jan 12, 2018 11:39 am




Poderes Ativos
Nome: Ilusão Menor
Nível: 1
Custo: 5 PM
Descrição: Permite criar ilusões simples, que enganam um ou ou dois sentidos e por pouco tempo. A imagem pode se mover junto com você e os sons podem vir de onde desejar. Uma pessoa ainda pode notar ser uma ilusão e tal ilusão não permite causar dano - mas pode ocultar armadilhas ou um ataque.
Efeito: Cria uma ilusão visual ou sonora por dois turnos.

Nome: Adagas de Gelo
Nível: 2
Custo: 10 PM por adaga
Descrição: Adagas feitas de gelo puro são formadas no ar e podem ser arremessadas no ar ou usadas como arma corpo a corpo pelo usuario. Causam dano de corte e frio no alvo a cada acerto e duram até serem quebradas ou congeladas.
Efeito: 15 de dano por adaga. A cada três níveis, +5 de dano.

Nome: Afanar
Nível: 3
Custo: 15 PM
Descrição: Permite roubar itens ou dinheiro de um alvo, desde que ele possua algum. O usuário declara se planeja roubar, mas se não houver nada para roubar a habilidade falha automaticamente. Dependendo do que for, o alvo só nota bem depois - se você roubar a arma da mão de um oponente no meio da luta, ele vai notar imediatamente, por exemplo.
Efeito: Permite roubar 1 item por uso ou 1/10 do dinheiro atual e carregado de alvo.

Nome: Criocinese
Nível: 4
Custo: 20 PM
Descrição: Você foi ensinado a controlar o gelo por Loki, inigualmente apenas pequenas quantidades de gelo, neve e/ou frio já existente e depois podendo usar quantidades maiores e até criar o próprio gelo para manusear.
Efeito: Dano variável, podendo se equiparar a uma magia do nível.

Nome: Pirocinese
Nível: 5
Custo: 25 PM
Descrição: Você foi ensinado a controlar o fogo por Loki, inigualmente apenas pequenas quantidades de fogo e/ou calor já existente e depois podendo usar quantidades maiores e até criar o próprio fogo para manusear.
Efeito: Dano variável, podendo se equiparar a uma magia do nível.


Nome: Desequipar
Nível: 6
Custo: 30 PM
Descrição: Você força todos os equipamentos de um alvo (armaduras, armas, escudos, acessórios e demais itens) a voltarem a formas disfarçadas ou saltarem para longe do usuário. Isso faz o alvo perder a defesa/bloqueio delas e o dano ou outros benefícios da arma. Apenas após três turnos pode voltar a usar itens do mesmo tipo dos removidos.
Efeito: Desequipa itens e proibe uso por 3 turnos.

Nome: Plágio
Nível: 7
Custo: 35 PM
Descrição: Todos sabem que você não é exatamente confiável, mas ninguém esperava que você conseguisse copiar habilidades ativas que veja e usar, inclusive, contra o próprio usuário. Isso não significa que você não sofra dano ou efeitos nocivos dela e deve ter metade da energia necessária para usa-la - a outra metade é paga pelo plagiado.
Efeito: Cópia a última habilidade ativa vista pelo usuário e usa automaticamente em um alvo a escolha.
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