Sistema de Magia e seus Tipos

Ir em baixo

Sistema de Magia e seus Tipos

Mensagem por Freya em Qua Jan 10, 2018 4:50 pm




Magia
Como nós temos três grupos usuários de magia (Filhos de Hécate/Trivia, Guerreiros Mágicos de Freya, Trapaceiros de Loki e Sacerdotisas de Nyx/Nox), decidimos criar um sistema para magia no fórum. As magias são divididas em Elemental, Negra, Branca e Rúnica. Devido a quantidade de grupos ligados a magia no fórum (4), nós NÃO iremos adicionar as Feiticeiras de Circe por ser um grupo que se tornou desnecessário - tudo o que elas fazem, os outros quatro grupos também fazem.


Como funciona
Os grupos citados acima utilizam magias e apenas eles, uma vez que são os únicos realmente vinculados a uma deus ou deusa da magia. A partir do nível sete, os semideuses ganham acesso aos grimórios e podem criar suas magias. Apesar da magia poder estender-se a múltiplos domínios, o semideus deve tomar cuidado para, ao enviar um poder para aprovação, não tentar se colocar mais forte que um filho de deus x ou y que faz algo similar e tem o mesmo nível que você.
Diferente dos poderes por nível, os grimórios não possuem uma quantia definida de poções e magias. Entretanto, os deuses responsáveis pelos grupos devem avaliar as magias e poções com mais rigor. Após avaliação e correções, o semideus poderá postar o poder em seu grimório.


Os Tipos
Branca: Sua totalidade é liberada apenas as Sacerdotisas de Nyx/Nox, uma vez que a deusa primordial detem controle sobre a vida e a morte, porém outros semideuses capaz de usar magia podem utilizar parcialmente a escola - com magias de dano e ilusão. Permite magias de cura, proteção, bloquios, bênçãos, ilusões e similares. Possui algumas magias de dano, mas não é a especialidade desta escola. Semideuses filhos de Apolo/Febo que se juntem aos Trapaceiros ou Guerreiros podem usar magias de cura.
Elemental: Magias ligadas a elementos como fogo, água, gelo e demais elementos, primários ou secundários. Visão especialmente causar dano, mas é possível algumas magias de proteção ou utilidade no meio - como escudos de terra, paredes de fogo que queimam quem atravessa, lufadas de vento que desviam flechas... -, apesar de não serem tão boas quanto as magias brancas. Forças da natureza mais intensas (como radiação) exigem uma missão especial, disponível para solicitar apenas após o nível 30, para serem usadas ou passando por um treino especial com uma divindade ligada a magia. Vácuo é limitado aos Cavaleiros de Érebos/Trevas, caso sejam filhos de Hécate/Trivia, e em grau menor as Sacerdotisas com nível 7 ou superior.
Negra: O oposto claro da magia branca. A magia negra lida com necromancia, trevas, energia negativa, maldições e ilusões - que normalmente causam dano. Por sua ligação com o maldito, é uma escola poderosa nas mãos de filhos de Hécate/Trivia, Sacerdotisas Nyx/Nox e Cavaleiros de Érebos/Trevas que possam usar magia. As ilusões causadas por Trapaceiros de Loki feitas por essa escola causam 5% a mais de dano. É o único tipo de magia que os Necromantes de Hela podem utiliza.
Rúnica: Limitada, inicialmente, apenas a semideuses nórdicos ou devotos de Loki e Freya. Permite utilização de runas para efeitos diversos, desde que utilizando a(s) runa(s) adequadas. É permitido encantar itens com runas, mesmo após meses ou anos de sua criação.
avatar
Freya

Mensagens : 44
Dracmas : 3075
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum