Sistema de Gravidez

Ir em baixo

Sistema de Gravidez

Mensagem por Freya em Dom Jan 28, 2018 3:36 pm




Gravidez
Como os senhores sabem, é permitido postagens para maiores de dezoito anos no fórum e, portanto, pareceu adequado desenvolver um sistema para cuidar da gravidez visto que está relacionada com as postagens supracitadas. Não são todos os semideuses - ou deuses - interessados em ter filhos causados por interações sexuais, mas tenham em mente que elas podem acontecer se nenhuma medida for tomada para a prevenção da gravidez. Para tornar a decisão o mais imparcial possível, tal fato será decidido por meio de dados. Caso não queriam correr o risco, é extremamente recomendado usar meios contraceptivos.

Após a RP onde a ação sexual com penetração vaginal onde o sêmen do parceiro jorrou dentro da personagem, um dos participantes rola o dado "Chances de Gravidez". É possível o aborto, que pode ser feito com auxilio dos Curandeiros de Asclépio/Esculápio, filhos de Apolo/Febo e, caso utilize de chás e poções, semideuses com habilidades de alquimia. Caso a semideusa fique grávida, o periodo de gestação dura, em off, três meses. Durante a gestação, a partir do segundo mês, a mulher pode descobrir o sexo do bebe e, também no primeiro trimestre da gravidez, é possível descobrir quantas criança são. Caso esteja fazendo ultrassonografias no mundo moral ou os Curandeiros de Asclépio/Esculápio ou filhos de Apolo/Febo estejam lhe acompanhando, role os dados de "Quantia de Crianças" e "Sexo da Criança".

A mulher, no entanto, pode preferir por apenas descobrir na hora do parto e optar por rolar apenas nesse momento, sem problemas. Após o quarto mês em jogo, o aborto pode causar problemas de saúde a mulher, independente se está sendo feito com auxilio médico ou alquímico - coisa que é de conhecimento tanto dos alquimistas quanto dos médicos semideuses.

Resultado dos Dados - Chances de Gravidez:
1 a 20. Não ocorre fecundação.
21 a 40. Ocorre a fecundação.
41 a 60. Não ocorre fecundação.
61 a 80. Ocorre fecundação.
81 a 100. Não ocorre a fecundação.

Resultado dos Dados - Sexo da Criança:
Números Impares. Masculino.
Números Pares. Feminino.

Resultado dos Dados - Quantidade de Crianças:
1 - Uma criança.
2 - Duas crianças.
3 - Três crianças.
4 - Quatro Crianças.
avatar
Freya

Mensagens : 34
Dracmas : 2504
Data de inscrição : 21/09/2017

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum