The Hight Priestess

Ir em baixo

The Hight Priestess

Mensagem por Freya Stormborn em Seg Jan 29, 2018 4:26 pm

Sobre a personagem

★ Nome Completo: Freya Stormborn.
★ Progenitores: Hécate e Siegfried Stormborn.
★ Idade: 16 anos.
★ Função: Baluarte.
★ Tendência: Neutra e Boa.
★ Nacionalidade: Dinamarquesa.
★ Signo Zodiacal: Capricórnio.
★ Opção Sexual: Pansexual.
★ Interesse Amoroso: Astaroth Moonlight.
★ Acampamento de Origem: Meio Sangue.
★ Lealdade: Nyx e Érebos.

★ Aparência: A filha de Hécate é uma garota pequena, com um metro e quarenta e cinco de altura com ombros estreitos que destacam ainda mais os seios fartos de Freya. Possui um quadril largo, cintura fina e coxas torneadas e grossas, sendo incrivelmente atraente para uma semideusa que não é filha ou seguidora de divindades da beleza e do amor. A pele é branca e delicada, onde as únicas marcas são as que simbolizam a benção de Nyx e Érebos, uma no pulso esquerdo e a outra acima do umbigo. Em sua face, o que mais se destaca são os belos olhos azuis em um tom elétrico que lembram duas piscinas profundas. Os cabelos escuros vão até quase o meio das costas, ondulados e normalmente mantidos soltos. Duas mechas maiores costumam ser deixadas para frente de modo a emoldurar a bela e delicada face, o que lhe dá um ar mais angelical. Quando utiliza maquiagem, normalmente passa um batom ou gloss suave nos lábios e usa delineador nos olhos para destaca-los mais, especialmente imitando olhos de gato. Suas unhas tendem a serem mantidas curtas devido aos trabalhos no laboratório - a semideusa não gostaria de levar venenos ou outras substâncias para fora do lugar por acidente - e normalmente as mesmas são pintadas de cores como o azul, roxo e o negro - apesar de cores mais suaves ou femininas não serem raras ou impossíveis para a semideusa. Suas vestes são um reflexo de sua confiança na própria aparência e sensualidade, além de não ter medo de deixar que os outros percebam as curvas de seu corpo. Decotes generosos, vestidos com aberturas nas pernas, calças e blusas justas em seu corpo e outros "truques" que valorizem o corpo da jovem são usados com uma boa frequência.

★ Personalidade: Freya é uma semideusa de personalidade gentil e educada com a maioria dos semideuses. A filha de Hécate dificilmente perde a calma e gosta de auxiliar os outros, não raras as ocasiões que empresta suas habilidades de cura para cuidar dos feridos que chegavam de missões ou treinos e lhe procuravam com tal finalidade. Sua paciência é tamanha que mesmo filhos de Ares tem problemas para tira-la do sério e seus pensamentos e emoções verdadeiras são um mistério mesmo para o mais talentoso Mentalista - uma consequência de ser devota de Nyx. Os semideuses costumam acha-la complicada de entender e prever suas ações, visto que é bastante inconstante. Quando está ministrando suas aulas, é uma dama prestativa e atenciosa com seus alunos, cuidando para que todos entendam o que deseja passar a eles mesmo quando isso lhe dá trabalho. Seu poder arcano é bastante estimado pela semideusa, apesar da dama tomar o cuidado de não deixar isso evidente aos demais - para ela, se achar demais pode ser um sinal de fraqueza e a semideusa prefere fazer ao invés de se vangloriar. Freya é ninfomaníaca e com um gosto especial por sexo bruto e/ou selvagem, além de ser muito confiante de sua feminilidade e sensualidade. A garota não tem o menor problema em usar a própria aparência para obter o que deseja e o faz sempre que parece necessário. Seus amigos coloridos sabem o quanto pode ser persuasiva quando deseja ser. Até antes de começar a sair com Astaroth, mostrava-se bem liberal em relação aos seus amigos com privilégios, mas começou a demonstrar sinais de ciumes e não gosta de que o meio-irmão saia com outras.

★ Acesso Rápido (Trama): Combate, O Cavaleiro e a Sacerdotisa, Vidas Passadas.

★ Acesso Rápido (Outros Tópicos): Grimório, Poderes e Habilidades, Laboratório, Loja Mágica, DIYs, Treinos, [RP +18] Love, Forest and Sex.


avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 51
Dracmas : 1385
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Hight Priestess

Mensagem por Freya Stormborn em Sab Fev 24, 2018 8:42 pm

Habilidades de Combate

★ Habilidades Mágicas: Freya é especializada no uso de magias diversas, indo desde as mais variadas magias de cura e bençãos até magias de dano e maldições elaboradas. Suas capacidades lhe permitem lançar duas magias simultâneas, assim como transformar magias em "flechas" que dispara através de seu arco com uma precisão admirável. Quando usando suas magias, é observável que pode invocar criaturas e armas, usufruir de ataques elementais diversos, criar barreiras e escudos, usar curar, aumentar atributos e status (incluindo vida de múltiplos alvos), remover condições (como envenenamento), causar condições e uma variedade de outros efeitos e possibilidades.

★ Combate Armado: Freya é uma ótima usuária de laminas, especialmente as laminas curtas - apesar de saber manusear bem o suficiente uma espada bastarda para deixar um filho de Marte espantado. Espadas diversas, adagas, punhais e quaisquer outras armas semelhantes são especialmente letais com a semideusas. Também é muito boa com arcos, talvez por esta ser uma arma muito comum a filhos e seguidores de divindades lunares, como Selene e Hécate. Cajados, cetros, orbes e armas similares, também chamadas de Canalizadores, são muito fortes em suas mãos e lanças, por similaridade com cajados, também são ótimas para a filha de Hécate.

★ Combate Desarmado: Apesar de sua aparência pequena e frágil, a semideusa possui capacidades elevadas em combate físico corpo-a-corpo desarmado. Usando uma combinação das magias God e Dragon Slayer, a semideusa utiliza o ar ambiente para aumentar a potência de seus ataques físicos, o que, combinado com a agilidade elevada da semideusa, torna-a bastante eficaz em combates próximos. Além disso, é valido lembrar que a Alta Sacerdotisa pode abençoar a si mesma e aumentar suas próprias características de combate, adaptando-se as situações que se encontra.

★ Combate em Grupo/Equipe/Dupla: Apesar do poder ofensivo elevado, a prole de Hécate tende a preferir ajudar seus aliados e mante-los vivos quando está trabalhando em equipe com outros semideuses. Normalmente na retaguarda, onde ela consegue utilizar suas magias com maior tranquilidade, ela se foca em curar aliados, aumentar suas capacidades de combate e debilitar inimigos, permitindo uma vitória mais rápida e com menos perdas para si e seus companheiros. Porém engana-se quem acha que a jovem é incapaz de se defender. Quando ameaçada, a jovem é capaz de dizimar grandes quantias de oponentes rapidamente e com pouco gasto de energia.


avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 51
Dracmas : 1385
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Hight Priestess

Mensagem por Freya Stormborn em Sab Fev 24, 2018 9:22 pm

Características e Status de Combate

★ Precisão Mágica: +40% (Com Canalizadores e Livros)
★ Precisão Física: +35% (Com Lanças), +40% (Com Lâminas em Geral), +65% (Com Lâminas Leves)
★ Precisão a Distância +35% (Com Arcos)
★ Dano Mágico: +63% (Com Canalizadores e Livros)
★ Dano Físico: +63% (Lanças), +30% (Com Lâminas em Geral), +50% (Com Lâminas Leves)
★ Dano a Distância: +25% (Com Arcos)

★ Precisão de Metais Sagrados: +20%
★ Precisão de Metais Celestiais: +20%
★ Precisão de Ferro Estígio: +25%
★ Precisão de Prata Lunar: +25%
★ Dano de Metais Sagrados: +20%
★ Dano de Metais Celestiais: +20%
★ Dano de Ferro Estígio: +25%
★ Dano de Prata Lunar: +25%

★ Esquiva:
★ Defesa:
★ Recuperação (Noite e/ou Trevas): +50 de HP e MP por turno
★ Recuperação Sexual: +25 de HP e MP por turno (pratica), +15 de HP e MP por turno (outros)
★ Aumento de Poder Noturno: +30%


avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 51
Dracmas : 1385
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Hight Priestess

Mensagem por Freya Stormborn em Ter Mar 06, 2018 6:47 pm

O Cavaleiro e a Sacerdotisa

"Meu relacionamento com Astaroth começou em um dia ensolarado, no Templo. Vestida com um vestido verde que revelava boa parte de meus seios fartos e deixava minhas coxas visíveis conforme eu andava, eu estava diante de uma fogueira, que havia sido acessa no lugar para ofertas aos deuses, com altas chamas que haviam recebido duas caixas de bombom destinada a Nyx e Érebos. Era bastante comum que, pelo menos uma a cada quinze dias, eu ofertasse alguma coisinha para eles. Chocolate, bolo, algum tipo de troféu obtido em combate ou coisas parecidas.

Na primeira caixa de bombom que ofertei naquela tarde, um perfume de flores de lótus fora emitido em uma confirmação clara de que Nyx havia recebido meu presente. Já a segunda soltara uma especie de fumaça negra, sem cheiro algum, que pareceu consumir parte do ar presente ali, fazendo as chamas abaixarem um pouco. Vácuo. Sim, era um sinal que Érebos havia recebido minha oferta. Junto as caixas, havia feito uma prece aos deuses e agradecido por suas dadivas e por darem sua benção e proteção ao Acampamento. Podiam ser divindades primordiais e residentes do Submundo, mas ainda era a eles que eu devia a lealdade. Eles me acolheram, me deram o poder que eu precisava e um motivo real para lutar e continuar viva - especialmente após ter sido quase estuprada e morta por aquele que se dizia meu pai.

Virava-me para ir embora quando me deparei com um rapaz alto, com pelo menos um metro e oitenta de altura, musculoso e com belos olhos claros. Era atraente e parecia estranhamente familiar para mim, mesmo que eu soubesse jamais ter lhe visto antes.

Boa tarde. — Cumprimentei, de modo idiota e que me arrependi quase instantaneamente. Apesar de ser um meio tolo de iniciar uma conversa, ele sorriu como se não fosse um meio tolo de lhe atrair a atenção.

Maravilhosa com uma beldade dessas diante de mim.

Senti minha face corar e meu coração ficar mais acelerado quase instantaneamente. Era a primeira vez que um rapaz me deixava sem jeito e eu não havia gostado daquilo. Ainda sim, dei um passo em sua direção e vi seus olhos percorrendo meu corpo, demorando-se no decote generoso e em minhas coxas. Uma ereção em sua virilha deixava claro que ele não gostava da seda que cobria minha carne e que, se pudesse, rasgaria o vestido ali mesmo para me tomar para si. E eu queria ser possuída por ele, quase desesperadamente. Mas ambos nos controlávamos. Não era lugar e nem hora, tampouco nos conhecíamos para aquilo ser minimamente aceitável.

Me diga que não é uma divindade. — Havia algo próximo a urgência em sua voz e, quando me aproximei o suficiente para meus seios tocarem em seu corpo, enquanto eu segurava sua nuca e puxava-o um pouco em minha direção para que conseguisse, ficando na ponta dos pés, sussurrar em seu ouvido, sua respiração parecia ter parado.

Não, sou uma mera Sacerdotisa de Nyx, mas não conte isso a ninguém... Eles acham que eu sou importante. — A voz soara baixa e conspiradora, como se contasse um imenso segredo ao semideus e quisesse que ele guardasse-o também. Ele deu um sorriso conspirador e acariciou de leve minha cintura, apertando um pouco o lugar.

Será o nosso segredo, prometo. — Meus lábios tocaram os dele com delicadeza, em um beijo suave que aos poucos tornou-se intenso. Quando notei, ele me abraçava com força e nossas línguas estavam entrelaçadas. Sorrindo por entre o beijo, afastei o rosto dando um passo para trás e me desvencilhando de seus braços. Ambos queríamos mais e sabíamos disso, mas não era certo fazer aquele tipo de coisas ali já que podia irritar aos deuses.

Gostei de seus lábios... Espero provar mais vezes tal gosto. — Com um sorriso malicioso, me dirigi para fora do Templo rebolando, com um malicioso sorriso nos lábios.



avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 51
Dracmas : 1385
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Hight Priestess

Mensagem por Freya Stormborn em Ter Mar 06, 2018 6:47 pm

Vidas Passadas

A única informação disponível é que a semideusa já foi filha de Hefesto e legado de Hermes, sendo conhecida por suas habilidades de caça e combate contra autômatos na sociedade "primitiva" que vivia. Suas habilidades no manejo da lança e do arco eram elevadas, onde a jovem com seus dezesseis anos caçava maquinas que facilmente matavam guerreiros mais experientes. A semideus também era incrivelmente talentosa em usar o ambiente que estava para obter vantagens e criava estrategias variadas de acordo com o que tinha em mãos e a situação em que estava. Sua capacidade de adaptação elevada a duras necessidades e seu pragmatismo tornavam-na uma guerreira letal, uma sobrevivente nata e uma especialista tática capaz de derrubar maquinas gigantes de guerra em um poucos segundos.


avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 51
Dracmas : 1385
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Hight Priestess

Mensagem por Freya Stormborn em Ter Mar 27, 2018 9:16 pm

Equipamentos Especiais

Freya começou uma saga para obter uma série de armas e equipamentos especiais, em sua maioria raros ou lendários, de antigas lendas e histórias que encontrou em seu Livro das Sombras. Cada item listado aqui é único e foi criado, junto a moderação, especialmente para a semideusa. Os itens podem ser usados normalmente pela semideusa e seu Cavaleiro (@Astaroth Moonlight), sendo ambos capazes de ativar seus efeitos. Para outras pessoas, serão considerados sempre comuns e sem efeitos.

Shining Feathers.
Um conjunto de dez laminas no formato de penas de corvo. As penas começam douradas e terminam em vermelho, em um degrade elegante. Afiadas, cada uma é encantada para regressar para seu suporte no final do turno de Freya, tendo atingido ou não o oponente. Feitas de Prata Lunar, as laminas possuem a capacidade de, ao retornar a semideusa após causar dano, converter 15% desde em cura para a Sacerdotisa e um aliado a até um metro e meio da jovem. Cada pena tem um efeito especial, que alteram-se entre as laminas e apenas a cria de Hécate identifica qual faz o que. Apesar dos efeitos adicionais, o efeito base de curar ela e um aliado se aplica a todos. Os efeitos não precisam ser necessariamente aplicados nessa ordem. Quando um efeito é ativado, a menos que a descrição diga o contrário, dura dois turnos. Usar mais de uma pena contra um alvo não faz com que os efeitos se acumulem e é preciso esperar um turno após o efeito ser encerrado (exceto para o efeito quatro, que se espera três turnos após a ativação da habilidade) para usar outro efeito contra um mesmo alvo.
Primeiro Efeito: Causa lentidão em um oponente, afetando seu movimento e seus golpes. Por dois turnos, o afetado tem seu movimento reduzido em vinte e cinco por cento (25%) e sua velocidade de ataque cai pela metade. Suas capacidades de esquiva são reduzidas pela metade para certas situações e, em outras, são zeradas dependendo do que for usado.
Segundo Efeito: Causa atordoamento em um oponente, impedindo-o de fazer ações. Por dois turnos, aquele que for atingido por tal efeito fica proibido de realizar quaisquer ações enquanto o efeito durar. Não, ser atacado não irá remover o efeito de tal lamina, fazendo com que o alvo continue incapaz de agir.
Terceiro Efeito: Causa silencio em um oponente, impedindo-o de usar quaisquer poderes ativos, magias ou quaisquer coisas que exijam consumo de energia ou vida para ser ativado. Enquanto durar, o alvo pode apenas realizar ataques físicos que não exijam utilização de poderes. Tentar utilizar poderes nos dois turnos que a habilidade fica ativa causa danos na vida do oponente equivalente ao consumo em mana da habilidade e ela não funciona.
Quarto Efeito: Causa sangramento em um alvo, gerando uma perda de vida constante a cada turno que o evento durar. É o único efeito permanente das penas, com o alvo continuando a sangrar até ser estancado de alguma forma. Tudo o turno, o afetado perde 3 de HP pelo sangramento. Além disso, é possível aumentar o sangramento com ataques físicos.
Quinto Efeito: Causa queimação em um alvo, fazendo com que ataques físicos contra o alvo causem mais dano. Além disso, o alvo sofre 1 de dano contínuo enquanto o efeito durar e é cumulativo com quaisquer outros danos contínuos que o alvo esteja sofrendo. Dura apenas dois turnos e depois as queimaduras deixam de aplicar seus efeitos.
Sexto Efeito: Causa cegueira em um alvo, dificultando ataques físicos contra quaisquer oponentes. As chances de acerto são reduzidas em 45% durante dois turnos, mas é aplicável apenas em ataques físicos (a distância ou não). Ativos de ataque físico tem também suas chances reduzidas.
Sétimo Efeito: Causa necrose na região ferida, dando a perda dos tecidos naquela zona. A necrose pode até não se espalhar, mas em compensação a área atingida fica inutilizável e causa danos ao usuário nos dois turnos ativos pelo corpo estar tentando combater a morte celular daquela área. Causa 2 de dano durante os dois turnos que permanece ativo.
Oitavo Efeito: Causa uma dificuldade para defender a si mesmo de ataques físicos, diminuindo a defesa física do alvo. Por três turnos, o alvo recebe danos físicos aumentados em 5%, cumulativo com quaisquer outras habilidades que diminuam defesa do alvo ou dano causado contra eles.
Nono Efeito: Causa uma dificuldade para defender a si mesmo de ataques mágicos, diminuindo a defesa magica do alvo. Por três turnos, o alvo recebe danos mágicos aumentados em 5%, cumulativo com quaisquer outras habilidades que diminuam defesa do alvo ou dano causado contra eles.
Decimo Efeito: Causa confusão no alvo, fazendo-o agir de forma contraria a própria vontade por dois turnos. Ele cura inimigos (caso possa), fere aliados, corre para cima de oponentes quando desejava fugir... Não, tentar curar um inimigo para causar dano nele não irá funcionar - afinal, sua vontade ainda é ferir ele.


Cleddyf Tywyllwch.
Uma espada feita de Prata Lunar e Ferro Estígio, com a lamina que emite um brilho negro.
Primeiro Efeito:
Segundo Efeito:
Terceiro Efeito:



avatar
Freya Stormborn

Mensagens : 51
Dracmas : 1385
Data de inscrição : 15/09/2017

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
MP:
367/367  (367/367)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Hight Priestess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum