[Treinos] Koga Hinata

Ir em baixo

[Treinos] Koga Hinata

Mensagem por Koga Hinata em Sex Fev 02, 2018 5:58 pm

Koga Hinata
Área exclusiva para os treinos de Hinata.

Koga Hinata

Dracmas : 1657

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: [Treinos] Koga Hinata

Mensagem por Koga Hinata em Sex Fev 02, 2018 7:21 pm

Espadas.
Nível 1
Hefesto & Belona
Flashback ON.
Eu estava nos Campos de Marte com minha mãe, segurando uma espada curta na mão destra. Eu devia aprender a guerrear e manusear múltiplas armas corretamente. Diante de mim, um fantoche móvel estava parado esperando que lhe atacasse e com capacidades minimas de contra ataque. As crianças de Vulcano haviam preparado alguns fantoches especiais que, apesar de não serem tão bons quanto autômatos, realizavam ataques básicos contra nós. Havia pego uma espada e escudo emprestadas para aquele treino, uma vez que ainda não tinha as minhas próprias armas ainda.

Agora, estava parada a mais ou menos um e metro e meio do fantoche, com o escudo preso no braço esquerdo e a espada na mão direita. Segurava com firmeza arma, mas, entenda, firmeza e força são coisas diferentes. Os pés estavam ligeiramente separados e os joelhos flexionados, uma posição que minha mãe havia me ensinado ser melhor para o equilibro em combate. Quando me senti preparada e confiante, ou tão preparada e confiante quanto possível para uma criança de sete anos, fiz meu primeiro movimento. Era uma estocada simples, para frente, enquanto erguia o escudo e usava-o para tentar bloquear a espada do fantoche que veio quase no mesmo instante me atacar. Senti o impacto no escudo, me fazendo cambalear um pouco enquanto recuava. O movimento foi imperfeito, mas pelo menos havia atingido um inimigo. Não que isso fosse grande coisa, já que ele não se esquivava ou tão pouco possuía um escudo. Sem dizer nada, minha mãe movia-se e me observava com atenção, sem perder nenhum detalhe. Estava me julgando, me avaliando e decidindo o que faria comigo caso fracassasse.

Quando me recuperei do impacto inicial, decidi tentar novamente um ataque, mas agora não mais frontal. Dei um passo a frente e golpeei nas "costelas' do lado direito. Quando a espada veio golpear-me, eu não só tentei me defender com o escudo como me esquivar para o lado oposto ao que o golpe vinha. Não fui tão rápida quanto queria, mas isso reduziu o impacto da pancada e me deu a oportunidade de mover, desengonçada e sem muito sucesso, o escudo para tirar a arma de madeira de perto de mim. Outra investida, dessa vez com um ataque em arco contra o fantoche. Me atrapalhei na hora de defender, sendo atingida nas costelas e, ao cair, bati com as costas no chão. O ar fugiu-me dos pulmões, fazendo-me arfar. Minha visão ficou estranha por algum tempo, enquanto tentava me recuperar da falta de ar e rolei instintivamente para a direita, escapando da espada de minha mãe que se fincou no chão onde anteriormente estava o meu braço.

- Desculpe, mestra. - Foi a única coisa que falei ao me levantar. Estava suada e dolorida, cansada para uma criança de sete anos não reclamada que nunca havia treinado com um fantoche que se movia anteriormente. Não queria mais treinar naquela hora, não quando havia acabado de cair no chão e bufei. Caminhei até a estante de armas, deixando a espada curta e o escudo nos lugares de direito. Sentia minha mãe próxima e seu olhar preso em mim, mas ela não preferia nada. Não precisava, também. No próximo treino, ela pegaria mais pesado.

Flashback OFF.

Passivos - Belona:
Nome: Sangue Guerreiro
Nível: 1
Descrição: Belona é uma deusa bélica e conhecida por seu enorme poder ofensivo. Seus filhos herdaram sua habilidade com armas, sendo incrivelmente talentosos em utilizar os mais diversos tipos de armas. Da adaga a montante, da pistola até as armas anti-blindagem... Parece incrivelmente fácil manusear e você se questiona como os outros tem dificuldade. Adicionalmente, você sabe como combater desarmado seus oponentes, tendo noções de artes marciais diversas.
Efeito: +25% de acerto e 15% de dano, com todas as armas e desarmado. A cada dez níveis, +5% em acerto e dano com todas as armas e combate desarmado.

Nome: Conforto do Aço
Nível: 1
Descrição: Apesar de geralmente ser retratada como uma guerreira barbara, mesmo Belona valoriza as armaduras e sabe que elas são importantes para sobrevivência de seus filhos. Instintivamente, você sabe como tirar o maior proveito possível de todas elas. Desde as armaduras leves, feitas de couro, até as mais complexas armaduras de batalha completas, você não tem o menor problema em equipa-la - fazendo em poucos instantes o que outros semideuses fariam em vários minutos - ou mesmo encontrar brechas nas armaduras de seus oponentes, já que sabe como elas funcionam.
Efeito: +25% de defesa, que cresce em +5% a cada quinze níveis. Não sofre penalidades por dormir de armadura, sua velocidade não é afetada e não sofre quaisquer outra penalidade por estar de armadura. Encontra brechas em armaduras com facilidade.
Treino solo

Koga Hinata

Dracmas : 1657

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: