[Forja] Koga Hinata

Ir em baixo

[Forja] Koga Hinata

Mensagem por Koga Hinata em Sex Fev 02, 2018 8:30 pm

A Forja
Tópico destinado aos pedidos e forjas da semideusa. A ficha de pedidos se encontra abaixo e deve ser postada aqui ou enviada por mensagem privada para a semideusa. Para solicitação do pedido, não conta como área on e o personagem pode pedir mesmo estando envolvido em outras postagens.

Os pedidos serão atendidos na ordem que surgirem.

Ficha de Pedidos

Código:
[b]۞Item desejado:[/b]
[b]۞ Material(is):[/b]
[b]۞ Quantidade:[/b]
[b]۞ Nome do Item:[/b] (Opcional)
[b]۞ Descrição do Item:[/b] (Opcional)
[b]۞ Preço máximo que pode gastar:[/b]
[b]۞ Informações Extras:[/b]

Ny Nymphea

Koga Hinata

Dracmas : 1397

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: [Forja] Koga Hinata

Mensagem por Koga Hinata em Sex Fev 02, 2018 11:07 pm

Uma garota havia encomendado um par de espadas longas comigo naquela manhã e havia sido bem especifica comigo sobre o que desejava. Não era apenas um par de espadas, era um par de espadas feitas de dois materiais bem raros de alguém escolher: Ferro Estígio e Prata Lunar. Junto com o informe, havia junto um par de desenhos bem feitos das armas. Ambos os metais deviam ser misturados e adicionados em proporções iguais em cada arma. Para disfarçar os itens, eu deveria fazer um anel de ferro estigio e um de prata lunar, onde cada arma ficaria em um deles, e foi especificado para ser em modelo masculino, também com as especificações de medidas deles. Também havia especificado os tamanhos das armas, fornecido as medidas da pessoa que iria receber a arma e após tudo isso pediu que a arma fosse entregue no Templo, onde uma Sacerdotisa as receberia. Agora eu estava na forja cuidando de forjar amas as armas, tendo separado os moldes de espadas longas para elas e já deixando os metais derretendo na fornalha. Comecei a fazer alguns cálculos sobre quantia de metal que deveria usar para conseguir as medidas e pesos exatos que haviam me sido solicitados. Quem havia feito um pedido tão especifico? Não sabia dizer, mas seja lá quem fosse parecia entender um pouco de armas.

O Tablet, que eu usava para calcular os detalhes da arma, apitou de repente. Deixando-o sobre a mesa, coloquei o avental de trabalho e as luvas de couro próprias para forja. Pegar o caldeirão e tomar o cuidado de unir os dois metais cuidadosamente nas formas - colocando um pouco de um e do outro, lentamente - era difícil. E tive que fazer com todo cuidado e atenção possíveis. Coloquei, em seguida, um pouco de Prata Lunar em uma forma de anel e um pouco de Ferro Estigio na forma de outro anel, ambos adequados a medida que me foi passada e para homens. Uma vez que os metais se uniram e estavam começando a ficar um pouco menos moles e ficarem tão homogêneos quanto possível, levei-os até a água fria própria para fazer a resfriamento das armas e as coloquei com cuidado. A água chiou e parte tomou forma de favor, subindo, devido ao calor. Não havia problema nisso, no entanto. Deixei-as resfriando quietas e depois adicionei os anéis para também resfriar.

Adicionei o temporizador do tablet para que me informasse quando estivesse pronto o resfriamento, tendo colocado vinte e cinco minutos para tal coisa. O sistema de troca de água dos reservatórios que usava para resfriar as armas foram ativados por mim, de modo que a água sempre seria trocada por uma menos quente para acelerar ao máximo a perca de calor. No tempo de espera, então, eu fiquei pensando em como fazer todos aqueles detalhes, ficando preocupada ao notar que seria preciso preparar todos a mão. Novamente, quando o Tablet informou o termino do trabalho, eu tirei as duas espadas da água e repousei-as na mesa de trabalho.

Com uma especie de pinça grande, peguei a primeira, que era a com as asas duplas, e levei ao fogo da fornalha de novo, aquecendo so metais. Quando o mesmo ficou incandescente, fui até a biga e usei o martelo para moldar de fato o fio da arma e dar mais forma do que era possível apenas com a forma. O processo foi repetido mais de três vezes até estar perfeito e ainda precisei depois pegar uma especie de bisturi para fazer os detalhes presentes na imagem naquela arma. Na última vez que aqueci e conflui o que tinha que fazer, enfiei a arma na água para um resfriamento rápido. Uma vez acabado tal processo de resfriar e moldar, estava na hora de preparar o fio. Afiar ambos os lados da lamina igualmente, lixar, tirar o excesso. Afiar um pouco mais. Por fim, peguei a espada e tirei o anel de ferro estigio da água. Uma habilidade antiga dada as crias de Hefesto era unir itens e consegui fazer com que a arma e o anel pudessem se unir e um virar o outro ao comando do dono.

A próxima espada deu mais trabalho, pois era mais trabalhada. Se eu havia levado quase uma hora cuidando da primeira, a segunda deve ter levado quase tudas. Esquentar, moldar, esquentar, entalhar, esquentar, moldar. Depois, lixar, limpar, remover excessos, lixar e afiar. Quando uni ao anel a arma, pelo mesmo processo que a arma anterior, coloquei-o ao lado da mesa próximo ao anel de Ferro Estigio. Estava suada, cansada e com os braços doloridos pelo trabalho intenso. Sabia, no entanto, que ficar ali dentro seria pior devido ao calor. Apaguei a fornalha e sai do ambiente levando os dois anéis e minhas coisas, para entregar a tal Sacerdotisa. Apenas quando cheguei lá que descobri quem realmente receberia as armas. Uma bela garota de cabelos negros e olhos azuis elétricos me olhou, sorrindo, e estendeu a mão esquerda para recolher os anéis. Na direita, estava um saquinho de dracmas para me pagar. De má vontade, entreguei a ela os anéis que fazia uma boa ideia de para quem eram e peguei o dinheiro, saindo enfezada do lugar.

Habilidade Passiva:
Nome: Ferreiro
Nível: 1
Descrição: Você é capaz de forjar equipamentos diversos para si ou para terceiros. Isso lhe permite abrir uma forja e comprar materiais de forja, usando-os para criar coisas. Além disso, seus itens e equipamentos são melhores do que os produzidos na loja. Quanto mais habilidoso você é, melhor são suas criações.
Efeito: +10% em defesa e ataque dos itens. Nos níveis 7 e 14, aumenta em +10% os benefícios dados por esse poder.

Habilidade Ativa:
Nome: União
Nível: 1
Custo: 5 PM
Descrição: Permite unir um objeto a outro, de modo a criar ítens disfarçados. É preciso ter ambos os objetos a serem unidos em mãos para que tal união ocorra. Uma vez que a combinação seja feita, os itens pode alterar entre si sem problemas.
Efeito: Une dois itens, permitindo transformar um item em outro.

Atualizar em Freya:
Spirit of Darkness. [Uma espada longa de ferro estigio e prata luna, de fio duplo com ondulações próximas ao seu cabo e guarda-mão. Seu guarda mão foi forjado para lembrar um dragão com asas abertas, com o cabo fino terminando em garras draconianas. A arma possui, da ponta da lamina a ponta do cabo, setenta e cinco centímetros de comprimento e é bastante leve e equilibrada. O material foi temperado e cuidadosamente trabalhado para dar o máximo de resistência possível a arma. Se transforma em um anel de Ferro Estígio.]

Soul of Darkness. [Uma espada longa de ferro estigio e prata luna, com lamina levemente curvada e fio único afiada. Possui as mesmas medidas de sua "irmã gêmea", setenta e cinco centímetros. É bem leve e equilibrada, mas sem perder o poder de danos da categoria, sendo ótima para o estilo de combate de Astaroth que mesclava força e velocidade nos ataques. Também temperada para ser bastante resistente, é uma elegante e bela com seus detalhes lembrando também um dragão - a asa no guarda-mão, a cabeça e o design do cabo. Se transforma em um anel de Ferro Estígio.]

Koga Hinata

Dracmas : 1397

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebos em Dom Fev 04, 2018 4:16 pm

{Avaliação }
Foi um post bem descrito e sucinto, poderia ter mais alguns detalhes, mas foi o suficiente para ser bem avaliada. Parabéns.

Recompensa:  80*2 = 160 XP e 115*2=230 dracmas.
Érebos

Dracmas : 2644

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: