Tipo de Criaturas

Ir em baixo

Tipo de Criaturas

Mensagem por Nyx em Dom Fev 11, 2018 8:59 pm




As Raças
Chamar apenas de "monstros" ou "criaturas" como se todos fossem iguais não feria adequado ou mesmo coerente com as diferenças entre eles e, ainda sim, similaridades dependendo do que eles são. Um esqueleto e um zumbi tem diferenças entre eles, mas ambos compartilham algumas coisas em comum por ambos serem Mortos-Vivos.

Amorfos - São monstros cuja forma não se parece com nada conhecido ou seria uma mistura de várias coisas, além de criaturas sem uma forma fixa. Costumam ser criações humanas ou entidades da natureza, mas não é uma regra. Por possuírem uma grande variedade de características, podem ser encontrados em uma grande variedade de lugares.
Exemplo(s): Quimera, Duplo.

Animais ou Brutos - É a raça mais próxima dos animais comuns. Variam dos mais doceis aos mais selvagens, do menor ao maior. Habitam todo tipo de lugar, deste campos e florestas até profundas cavernas. Não possuem inteligência ou habilidades mágicas.
Exemplo(s): Águia Gigante, Coelhos.

Anjos - Uma rara e poderosa raça. São, geralmente, gentis e amigáveis, mas tenha cautela: assim como nem todos os demônios são agressivos, nem todos os anjos fazem o bem. Algumas especies desta raça existem justamente para punir os humanos por suas más ações e/ou pecados.
Exemplo(s): ??

Anfibios ou Peixes - Se não estão dentro da água, estão perto dela. São criaturas que tem uma imensa necessidade de água e não costumam se afasta dela, já que, quando saem, precisam retornar a ela em pouco tempo. Costumam ser encontrados em lugares com muita água, como rios, lagos ou praias.
Exemplo(s): Crocodilos, Sereias.

Construtos - São objetos animados ou criaturas fabricadas artificialmente, através de magia ou ciência. Normalmente, não possuem inteligência real; em vez disso, são programados para realizar certas tarefas - como proteger um lugar.
Exemplo(s): Autômatos, homúnculos.

Demônio - São criaturas que dedicam seu tempo a fazer o mal, mas, diferente dos mortos vivos, os demônios nasceram para isso e sabem perfeitamente o que fazem. Geralmente habitam lugares afastados de outras criaturas e, de preferencia, longe de qualquer tipo de luz. São os monstros mais afetados por habilidades com descritor Sagrado.
Exemplo(s): Asmodeus, Bafomé.

Dragão - Possui poucas espécies, os maiores habitam gigantescas cavernas enquanto os menores preferem viver ao ar livre. Sem duvida, a raça mais visada por alguns semideuses por possuírem tesouros valiosíssimos e, claro, uma das mais difíceis raças de se abater.
Exemplo(s): Nidhogg e Ladão.

Espíritos - Espíritos são seres nativos de outros planos — outras dimensões, lugares as vezes bem distantes do Plano material. Têm uma profunda conexão com as energias primais do multiverso, desde os próprios elementos até as forças primordiais do Bem, Mal, Ordem e Caos. Diferente de outras criaturas, espíritos não possuem uma natureza dualista — seu corpo e alma são um só. Assim, quando um espírito morre, sua alma não abandona o corpo, é destruida. Por isso, espíritos não podem ser revividos por meios convencionais.
Exemplos: Aparições, Espectros.

Humanoide - São as criaturas que mais se assemelham aos humanos fisicamente  e, às vezes, mentalmente. Costumam habitar lugares variados, assim como os humanos. São, em sua maioria, agressivos ou territorialistas.
Exemplo(s): Orcs, Elfos, Kobolds e Goblins

Inseto - Estão por todo lado e é raro um lugar onde não encontramos pelo menos um deles. Boa parte é inofensiva, mas em terras distantes, onde são encontradas as criaturas mais perigosas, os insetos tiveram que evoluir e se tornaram grandes e perigosas criaturas. Sua visão especial permite detectar personagens usando esconderijos.
Exemplo(s): ??

Morto-Vivo - São criaturas que, um dia, foram vivas, mas agora tem como principal razão de existência destruir qualquer criatura que possua alguma energia vital. Isso acontece, normalmente, devido a algum tipo de energia maligna que os consome e não permite que suas almas alcancem a paz.
Exemplo(s): Zumbis, Esqueletos, Fantasmas.

Monstros - Monstros são criaturas com anatomia estranha - mas que não chegam a ser amorfos - ou habilidades mágicas e/ou com intelecto superior aos de animais comuns. Muitos monstros podem ser criações de deuses ou fruto de alguma maldição.
Exemplo(s): Manticora, Medusa, Unicórnio.

Planta - Esta raça tem grande semelhança física com os vegetais, habitando lugares muito semelhantes. Alguns dos monstros desta raça se mostram fixos no solo, outros possuem meios de atacar a uma distância bem considerável ou mesmo se locomover.
Exemplo(s): Dríades, Entes.
avatar
Nyx

Mensagens : 84
Dracmas : 2917
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum