{Poderes e Habilidades} Songs of Magic

Ir em baixo

{Poderes e Habilidades} Songs of Magic

Mensagem por Gilan Crowley em Dom Fev 18, 2018 9:52 am


Introdução
Eu estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo.
— Lugar reservado aos poderes passivos e ativos do semideus. Postagem limitada apenas as do próprio e solicito que mais ninguém poste aqui. Apenas o semideus em questão tem acesso aos poderes.

avatar
Gilan Crowley

Mensagens : 16
Dracmas : 1135
Data de inscrição : 17/02/2018

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Poderes e Habilidades} Songs of Magic

Mensagem por Gilan Crowley em Dom Fev 18, 2018 9:54 am


Poderes Passivos
Eu estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo.
— Geração de Acordes (Nível 9). Cada habilidade ativa usada por Gilan que se manifeste como uma música gera um acorde relacionado a um elemento, citado na descrição da mesma. Quando uma combinação de três acordes é feita uma determinada sequência, uma benção em área é ativada sem custos em mana e afeta todos os aliados em uma área de nove metros de raio ao redor do semideus, a menos que a própria benção diga o contrário.
Bençãos e Combinações:
— Melodia: Surto. Afeta apenas o próprio Menestrel e aumenta seu dano em 10%.
Combinação: Duas habilidades de vento e uma de água em qualquer ordem.

— Melodia: Vento do Gelo. Uma melodia que melhora os poderes de água e gelo do Menestrel e apenas dele.
Combinação: Duas habilidades de agua e uma de vento em qualquer ordem.

— Movimento: Coragem. Uma melodia que aumenta o poder de ataque dos aliados e do próprio Menestrel em 15%.
Combinação: Duas habilidades de vento e uma de luz.

— Hino: Majestade. As habilidades do semideus começam a serem imbuídas de poder divino. Aumenta a defesa dos aliados do Menestrel e do próprio em 15%.
Combinação: Duas habilidades de água e uma de luz.

— Hino: Batismo. Concede recuperação de vida 15 para os afetados dentro de uma área de quinze metros ao invés de apenas nove.
Combinação: Duas habilidades de luz e uma de água.

— Pericia com Armas Leves (Nível 9). É comum arqueiros e bardos andarem com armas laminares secundárias para o caso de inimigos se aproximarem demais. Adagas, punhais, sabres, floretes, espadas curtas e armas similares são as mais comuns, porém qualquer arma que possa priorizar ataques rápidos ao invés de fortes servem para ativar este passivo - como katares e espadas ocultas, por exemplo. +10% de Acerto e +5% de dano. A cada oito níveis, +5% de acerto e dano.

— Música Arcana (Nível 9). O semideus é capaz de utilizar magia através de sua música, de modo que os componentes verbais e gestuais podem ser trocados por tocar um instrumento ou cantar sem problemas para a magia. Uma magia usada na forma de música funciona normalmente, como se fosse uma canção o tempo todo e pode ser afetada pelas habilidades musicais do Menestrel e qualquer habilidade de ampliação mágica que ele possua.

— Amizade com Rouxinóis e Cigarras (Nível 10). Ambos os animais demonstram-se capazes de entoar melodias, cada um ao seu modo, e isso cria uma ligação do semideus com os animais. Os rouxinóis tem uma ligação especialmente forte com o semideus, visto que o luto de Orfeu foi comparado com o "lamento do rouxinol". Qualquer exemplar dos animais citados se sente compelido a auxiliar o semideus, fornecendo ajuda que pode a ele e a sua musa sempre que possível.

— Metais Sagrados (Nível 10). Hécate é uma deusa lunar também ligada ao Submundo e a Purificação, além de ser a mãe dos anjos. Assim como ocorre com Freya e Astaroth, Gilan se mostra especialmente ligado a Prata Lunar, Ferro Estigie e aqueles com Sagrado ou Celestial no nome, sendo muito hábil em manusear quaisquer armas feitas com eles. Além disso, por ser legado de um deus ligado a luz e sol, o Menestrel tem uma conexão especial com o Ouro Imperial. Para todos os metais citados, além de ativar os efeitos dos mesmos, o semideus tem +15% de acerto e causa +10% de dano. A cada dez níveis, aumenta em +5%.

— Visão Aguçada (Nível 10). É preciso que arqueiros tenham uma visão bastante aguçada para permitir que atinjam seus alvos exatamente onde desejam. O alcance da visão de Gilan é dobrado em condições que ele seja capaz de ver e seu alcance com arcos, bestas e armas de fogo também é dobrado, como uma consequência de sua maior capacidade de ver. Como um efeito secundário da melhora de visão, o semideus também é capaz de ver mais detalhes e texturas em objetos que observe.

— Música dos Deuses (Nível 10). Mesmo aqueles que não tem sentimentos são tocados por sua arte. As músicas de Gilan afetam mesmo criaturas irracionais ou imunes a efeitos mentais. Dessa forma, músicas como Sugestão, Fascinar e Inspirar Competências podem afetar mascotes irracionais, monstros e até semideuses que normalmente não poderiam ser. Entretanto, a diferença de níveis ainda é considerada na hora de decidir se funcionou ou não e o quão efetivas as habilidades foram.

— (Nível ).

— (Nível ).

avatar
Gilan Crowley

Mensagens : 16
Dracmas : 1135
Data de inscrição : 17/02/2018

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Poderes e Habilidades} Songs of Magic

Mensagem por Gilan Crowley em Dom Fev 18, 2018 6:55 pm


Poderes Ativos
Eu estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo.
— Acorde de Água (Nível 1). A música do semideus é imbuída com magia a tal ponto que se mostra capaz de produzir uma esfera de água a partir do instrumento e lançar contra o alvo de Gilan. O disparo é levemente azulado e sai em espiral em direção ao inimigo. Causa 10 de dano e aumenta em +2 a cada cinco níveis.  (5 PM)
— Acorde de Vento (Nível 2). A música de Gilan produz uma pequena ventania ao seu redor e, em seguida, é concentrada no instrumento do semideus para ser disparada contra o oponente. A esfera de vento é translucida e tremulante, porém com alto poder de corte. Causa 14 de dano e aumenta em +2 a cada cinco níveis. Pela natureza do elemento, pode empurrar um oponente. (10 PM)
— Acorde de Luz (Nível 3). Gilan cria, através de sua música, um pilar de luz no inimigo, afetando sua visão e queimando seu corpo pela luz. Tem efeito maior em mortos-vivos e seres sombrios, causando danos dobrados neles. Causa 15 de dano e aumenta em +3 a cada cinco níveis. A cegueira infligida pelo poder dura dois turnos e afeta alvos de nível igual ou inferior ao semideus. (15 PM)
— Sonata de Cura (Nível 10). A música certa pode estimular as pessoas a grandes feitos, da mesma forma que pode recuperar seus corpos. Tocando uma música animada, todos os aliados do semideus em um raio de dezoito metros de Gilan tem sua vida restaurada em 50 de HP. A habilidade tem chances de 2% de curar criticamente, dobrando seus efeitos. A cada dez níveis, aumenta a cura em +10 de HP. (50 PM)

avatar
Gilan Crowley

Mensagens : 16
Dracmas : 1135
Data de inscrição : 17/02/2018

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Poderes e Habilidades} Songs of Magic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum