Ficha de Reclamação {Grupos Extra}

Ir em baixo

Ficha de Reclamação {Grupos Extra}

Mensagem por Nyx em Dom Fev 18, 2018 10:34 am

Grupos Extra
Com exceção de certos grupos que possuem ficha a parte, os semideuses podem realizar aqui os testes para grupos extra. As fichas NÃO concedem experiência, mesmo quando pedem combates ou situações que normalmente seriam recompensadas com xp.

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Alex Brush' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="font-family: Alex Brush; font-size: 28px; text-align: center; color: #191970;">O Personagem.</div>
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Progenitor:[/b]
[b]Nível de Personagemr:[/b]
[b]Opção Sexual:[/b]
[b]Características Físicas:[/b]
[b]Características Psicológicas:[/b]

<div style="font-family: Alex Brush; font-size: 28px; text-align: center; color: #191970;">Presentes de Reclamação.</div>[b]01 - Nome do item:[/b] Descrição.
[b]02 - Nome do item:[/b] Descrição.
[b]03 - Nome do item:[/b] Descrição.

<div style="font-family: Alex Brush; font-size: 28px; text-align: center; color: #191970;">A Interpretação.</div>Narre uma situação em que você já faz parte do grupo em questão. Gostaríamos que os candidatos se atentassem aos seguintes pontos ao realizar esta etapa:

[b]01.[/b] O que o personagem acha sobre o grupo e seus ideais, assim como o modo que ele os vê - por exemplo, o que um Ceifador acha sobre a morte, seus seguidores e o que esperam dele e dos outros membros do grupo.
[b]02.[/b] O que chamou a atenção de seu patrono para aceita-lo e/ou convida-lo para se unir aos seus seguidores - e, pelo amor dos deuses, tentem encontrar motivos bons porque os deuses não dão poderes a semideuses só porque foram com a cara dele.
[b]03.[/b] Faça algo que tenha relação com o grupo, como tratar de um ferido para Curandeiros, roubar ou enganar alguém para os trapaceiros ou qualquer coisa semelhante.
Nyx

Dracmas : 2917

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Re: Ficha de Reclamação {Grupos Extra}

Mensagem por Gilan Crowley em Dom Fev 18, 2018 11:40 am

O Personagem.
Nome: Gilan Crowley
Progenitor: Hécate e Legado de Apolo
Nível de Personagem: 1
Opção Sexual: Heterossexual
Características Físicas: Gilan possui um metro e oitenta e cinco de altura e pesa setenta quilogramas, quilos estes muito bem distribuidos em seu corpo atlético. Possui músculos definidos e que se destacam nas roupas, mas nada exagerado. Os cabelos escuros são levemente ondulados, a pele é branca e seus olhos são castanho escuros, quase pretos. Possui uma tatuagem dourada em formato de uma lira com pequenas notas musicais ao redor no pulso esquerdo, onde foi marcado por seu patrono e é a marca simbolo de sua participação no grupo de Orfeu.
Características Psicológicas: Educado e prestativo, Gilan é um rapaz alegre e animado. Dificilmente alguém consegue tirar o rapaz do sério e, mesmo quando conseguem, a irritação nunca dura muito tempo. É protetor com seus amigos e familiares, cuidando deles como e quando pode. Nas horas livres, fica no Anfiteatro tocando e cantando.

Presentes de Reclamação.
♪ Commitment Ring [Um par de alianças de ouro com os nomes de Gilan e de sua musa dentro. Tem uma aparência simples e, se usadas ambas pelo semideus, não possui efeito. Quando o rapaz entrega a aliança com o nome de Gilan é entregue a sua musa, ambos recebem um aumento de +40 de HP e MP. Quando próximos, os dois compartilham as habilidades de recuperação passiva.]
♪ Arrows of Music [Três flechas de materiais diferentes - uma de Ouro Imperial, outra de Prata Lunar e um outro de Bronze Celestial. Cada uma possui uma habilidade especial e todos retornam ao semideus ao final de cada combate - assim, em cada combate podem ser utilizadas uma vez -, além de sempre atingirem um alvo. A flecha de Ouro Imperial é encantada com chamas e pode causar uma explosão de fogo em uma área de dez metros ao redor do atingido, provocando também um aumento de dano físico contra ele devido a queimação. A flecha de Prata Lunar é encantada com gelo, causando danos em área e aplicando lentidão a todos os inimigos em uma área de dez metros ao redor do ponto de ponto de impacto da flecha. A flecha de Bronze Celestial é encantada com vento e causa dano sônico a inimigos dentro de uma área de dez metros. Inimigos afetados pela flecha de Bronze Celestial ficam atordoados por dois turnos.]
♪ Isa ✮ Nível Um - Comunicação Mental. O pequeno rouxinol de Gilan possui a capacidade de se comunicar telepaticamente com o semideus e seus aliados, desde que estejam a até cem metros da ave. Ao usar esta habilidade, todos compreendem o que é passado pela ave como se falasse na mesma língua que o alvo e este pode passar mensagens a ave.
✮ Nível Um - Intelecto Avançado. Apesar de ser um animal aparentemente comum, Isa possui uma capacidade mental elevada e é capaz de realizar planos elaborados, tal como segui-los. Além disso, não possui dificuldade para se comunicar e compreender pessoas.
✮ Nível Um - Resistencia Musical. Por ser uma ave ligada a um Menestrel de Orfeu e usar de canto, a ave possui resistência a ataques sonoros de quaisquer especie, diminuindo chances de sucesso e seus efeitos em 25%.

A Interpretação.
Aquela era uma tarde como outra qualquer no Acampamento Meio-Sangue. Sentado no Anfiteatro com o arco nas mãos, eu dedilhava as cordas distraído enquanto a música fluía como algo natural de meus dedos. Algumas pessoas aproveitavam a doce melodia para conversar, outras sentavam-se próximas para ouvir a música. Era perceptível o interesse de algumas garotas, mas eu preferia não me envolver. Não eram a garota certa ainda e o relacionamento amoroso era algo importante para os aprendizes de Orfeu. Havia sido complicado no começo explicar que eu não queria me envolver com alguém ainda porque era complicado quando apenas se amaria uma única mulher durante toda sua vida. Mas elas acabaram aceitando e agora, apesar de ainda flertarem comigo e tentarem me conquistar, estava menos pior do que antes. Distraído, ouvi reclamações de semideuses próximos sobre alguém que chegava. Apesar de inicialmente querer ignorar tal coisa, minha curiosidade me fez erguer os olhos e vi uma bela garota de cabelos loiros e olhos claros chegando. Foi quando aconteceu.

De uma hora para a outra, foi como se tudo houvesse parado e apenas nós dois existíssemos ali. Como se fosse ela e não mais o centro da terra que me segurava ali naquele lugar. O instante que nossos olhares se cruzaram se prolongou por um tempo que eu era incapaz de determinar quanto foi. Erguendo-me, passei com dificuldade entre as pessoas que estavam ao meu redor e fui até a jovem, sem escutar as reclamações dos outros semideuses. Como eu nunca havia visto aquela pequena e tão encantadora semideusa no Acampamento? Enquanto a admirava e absorvia os detalhes, era parecia hesitante e com medo. Minha mão destra tocou em sua face, acariciando-a e ela se encolheu um pouco.

Eu não quero lhe machucar. — A garota proferiu baixo, com sua doce e encantadora voz.

Não irá me machucar, pequena dama. E, de todo modo, acho que por você valeria a pena me machucar. — O rosto dela ruborizou um pouco e parecia não estar acostumada a ouvir aquele tipo de coisas, o que era um completo absurdo. Se eu namorasse alguém como ela, jamais permitiria que algo ruim lhe acontecesse e faria questão de elogiar sempre que possível.

Removi a mão de sua face e ofereci-lhe a mão para que me acompanhasse até um canto afastado do anfiteatro que pudessemos ficar sozinhos - ou algo próximo disso. Ela acomodou-se ao meu lado e comecei a tocar uma música doce e baixa. Enquanto tocava, admirava-a pelo canto dos olhos e pude ver seu interesse. O bom dos gregos era que, em sua maioria, eram mais ligados a arte do que os romanos, mesmo quando não eram filhos, legados ou seguidores de deuses ligados as artes propriamente ditos. Senti a jovem se aproximando mais e encostando o corpo no meu, com seus seios roçando em meu braço esquerdo e um de seus braços passando por trás de mim enquanto eu tocava. O doce perfume de seus cabelos invadiam minhas narinas e me concentrar na música era difícil.

Acho que ela deu sorte por me controlar o suficiente para não agarra-la ali mesmo...
Magic, Sun and Music
Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.
Gilan Crowley

Dracmas : 1395

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Reclamação {Grupos Extra}

Mensagem por Nyx em Dom Fev 18, 2018 11:43 am

Avaliação