Parceiros


Nova Ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova Ordem

Mensagem por Nyx em Sab Set 16, 2017 1:03 pm




Trama
Por muitos anos, os semideuses se questionaram porque a deusa da noite traiu seu marido, Érebos, mas apenas recentemente descobriram que tal ato fora apenas parte um plano de ambas as divindades para corrigir um mal que iria afligir o mundo no futuro. Sim, os primordiais haviam sido frios e calculistas o suficiente para organizar a prisão da divindade e deixar que os humanos caíssem na própria miséria e destruição produzidas por deuses egoístas que apenas estavam interessados em suas próprias tramoias. Gaia e Eros uniram-se aos deuses da noite e trevas para aquela ação. O amor da criação estava aos poucos sumindo do mundo, porém pelo desejo de Eros e sim pelas ações dos imortais e dos humanos, esquecidos dos deuses e cada vez mais distantes. A Terra vingava-se das ações daqueles que nela habitavam, mas em geral ficada distante. Nyx? Ainda abençoava a terra com fertilidade e ocasionalmente apadrinhava alguma grande bruxa, como Morgana, mas se limitava a isso. Érebos ficou em silêncio em sua prisão, sendo uma lembrança infeliz na mente dos Olimpianos, mas nunca uma fonte de medo.

Mas então a guerra contra Chronos veio e os primordiais começaram a colocar seu plano em pratica. O titã acabou, sem saber, sendo uma peça dos planos dos Primeiros e foi graças ao primeiro grupo de semideuses e monstros que se rebelou contra o Olimpo que os demais começaram a ter duvidas se aqueles deuses realmente eram capazes, se eles não eram apenas peças para seus planos e se valia a pena lutar por eles. A guerra seguinte, contra Gaia, enfraqueceu ambos os Acampamentos e novamente revelou a fraqueza dos deuses que os governavam. A derrota da divindade pode ter sido por mérito dos semideuses ou apenas parte de um plano maior, mas os primordiais jamais disseram nada a cerca daquilo. De qualquer modo, as duvidas foram suficientes para que Nyx e Érebos, tal como suas contrapartes romanas, sussurrassem nos ouvidos dos semideuses que começavam a ceder as promessas diversas que ambos os ofereciam.

E foi com essas promessas que os primeiros Cavaleiros e as Sacerdotisas surgiram, ocultando-se no seio dos Acampamentos e começando a preparar as coisas para uma guerra nunca vista antes. Ninguém sabe bem o que os deuses prometeram para os semideuses que iam se juntando a eles, mas poder, imortalidade parcial e a possibilidade de não ser só mais um semideus no mundo com certeza fazia parte das promessas. Poderia até parecer pouco, mas a maioria dos semideuses aspirava, no fim das contas, por colocar seu nome na história, aspirava ficar mais forte e não ter medo de ser atacado pela própria sombra. E também havia semideuses que eram contra a forma de governar dos olimpianos e dificilmente alguém discordaria que era impressionante Zeus ainda estar no comando do Olimpo.

Nos bastidores, os primordiais faziam alianças com deuses, se aproveitando das fraquezas do próprio Olimpo. Prestigio, elevação a membros do conselho, divindades sendo liberadas de antigos pactos e juramentos... Sim, os dois primordiais eram capazes de remover até a imortalidade de um deus, por que não fornecer esses favores tão supérfluos em troca de apoio? Quando a guerra explodiu, Zeus se viu com apoio de pouquíssimos deuses e, com os três reinos sendo atacados ao mesmo tempo por monstros, semideuses e até divindades, não houve formas reais de resistência.

Todos os que lutaram por Zeus na guerra, fossem semideuses ou deuses, receberam perdão dos novos governantes quando os exércitos primordiais ganharam. Para manter um meio de governo um pouco mais justo, Atena/Minerva governa o Olimpo, Nyx/Nox e Érebos/Trevas ficam com o Submundo e Poseidon/Netuno, que se rendeu antes do fim da guerra, permaneceu com os mares. Tanto Atena/Minerva quanto Poseidon/Netuno juraram pelo estigio lealdade aos primordiais, que garantiram a todos a igualdade entre os três reinos. Foi apenas então que os Acampamentos foram formalmente apresentados aos novos grupos de seguidores divinos: Sacerdotisas de Nyx/Nox e os Cavaleiros de Érebos/Trevas, ambos liderados por filhos de Hécate dedicados a causa dos deuses, porém com nomes não revelados no momento.

Apesar da insegurança e temores iniciais dos semideuses, os novos governantes divinos de fato cumpriram a promessa de perdão contra aqueles que lutaram contra si na guerra e os poucos filhos de Zeus e Hades que restaram foram mantidos vivos e com permissão de ficar no Acampamento. Estavam, sim, mais fracos, mas não haviam sido expulsos de modo algum. Havia aqueles que olhavam com desconfiança para os devotos dos primordiais, no entanto ninguém podia negar que cada um, ao seu modo, era mais benéfico ao Acampamento que nocivo.

As devotas da noite eram ótimas em cerimonias religiosas, remoção de maldições e uma boa alternativa para encantamento de itens na ausência de filhos de Hécate capacitados. Sua Alta Sacerdotisa, Freya Stormborn, era conhecida por auxiliar semideuses em sua recuperação e uma maga ainda mais poderosa do já haviam imaginado ser possível, como fruto da benção de Nyx somada a ser filha de Hécate. Quanto aos Cavaleiros, eles eram de ótima ajuda para a proteção do Acampamento nesse período conturbado e se mostraram mais do que capazes em encerrar qualquer ameaça que se erguesse contra a paz e calmaria dos dois Acampamentos neste período critico de reconstrução.

Com a união dos dois em apoio aos Acampamentos, não havia problema com monstros mesmo quando as defesas mágicas de ambos os Acampamentos haviam caído e, quando Hécate/Trivia, reergueram as defesas arcanas deles, não haviam tido nenhuma baixa. Feridos sim, mortos não. Os deuses haviam ganhado permissão de, uma vez por mês, visitar seus filhos no Acampamento, desde que usassem suas formas não-divinas e não dessem nenhum presente as crianças além daqueles entregues por reclamação. Podiam passar apenas poucas horas com as crianças - no máximo três -, porém já estavam no lucro em relação ao que Zeus/Júpiter permitia.
avatar
Deuses Primordiais
Mensagens :
51

Dracmas :
1656

Data de inscrição :
09/09/2017

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum