Sistema de Interferência

Ir em baixo

Sistema de Interferência

Mensagem por Nyx em Dom Mar 11, 2018 10:48 pm




Intervenção
O sistema de intervenção nada mais é do que uma forma de outras pessoas e/ou criaturas interferirem em suas missões e outras situações semelhantes, seja para lhe auxiliar ou atrapalhar seu personagem. Isso significa que monstros e outros jogadores podem aparecer a qualquer momento em situações que normalmente você não esperaria. Mas não, isso não significa que outros jogadores NÃO irão surgir em RPs fechadas sem aviso, mas uma divindade pode sim interromper por um ataque de monstros, dependendo do lugar. Por exemplo, se você está na floresta do Acampamento, onde é sabido que há monstros. Uma divindade pode, sim, nesse caso fazer alguns monstros lhe atacarem, mas não poderia fazer o mesmo com você interagindo com seus irmãos no chalé.

Tenham em mente que NÃO é necessário que o alvo da interferência seja informado da mesma - na verdade, é até melhor que ele não saiba. Se você vai atrapalhar alguém em missão, não faz sentido informar isso a ela e, convenhamos, receber ajuda inesperada é melhor do que aquela que já estávamos contando.

Regras e Informações
⋆ O semideus que sofrerá a interferência deve estar em uma situação que interferência não fira as regras do fórum ou outros sistemas vigentes, salvo casos em que a interferência é feita por uma divindade e de acordo com o lugar em questão.
⋆ O semideus que irá interferir precisa estar disponível para postagem - isto é, não participando de Missões, MvP ou algo parecido - e ciente do que o semideus alvo esteja fazendo e onde. Além disso, é preciso de um motivo para faze-lo e ser capaz de chegar em tal lugar. Motivos como "porque sim" ou um simples "não gosto dele" resultarão na exclusão da postagem e aviso ao jogador. Se voltar a acontecer, poderá ser penalizado.
⋆ É possível receber experiência em decorrência da interferência - afinal, desafios extras devem ser recompensados adequadamente -, mas nem sempre isso significa mais dracmas do que recebera normalmente. Se a interferência não resultar em algo realmente adequado ao nível do "vencedor", a recompensa será reduzida em relação ao que receberia por algo de seu nível ou superior.
⋆ Interferências para as próprias contas serão analisadas e avaliadas mais rigidamente, mas não serão impossíveis.Lembrem-se que seus personagens não devem fornecer nenhum tipo de vantagem para si em relação aos outros jogadores - como fazer um filho de Hefesto/Vulcano para vender armas mais barato para si enquanto os demais jogadores compram pelo preço "normal".
⋆ É possível, sim, morrer em uma interferência, porém esta também pode trazer consequências ao causador de sua morte. Um semideus que mata outro e o morto não seja um traidor ou renegado ainda pode ser expulso do Acampamento Meio-Sangue caso seja descoberto. No entanto, é claro, para que tais consequências venham a afligir a pessoa terá que ser descoberto in-game e o crime precisa ser comprovado de algum modo.
⋆ Em alguns casos, semideuses não poderão intervir em situações, ficando a cargo de seres imortais ou monstros fazerem tal coisa. Claro que podem haver situações que mesmo eles não poderiam intervir ou seria tão prejudicial que dificilmente o fariam. Exemplo:
Uma Sacerdotisa decide realizar um ritual e vai faze-lo na Mansão da Noite, em uma RP fechada solo. Alguém quer interver, mas é difícil chegar aquele ponto do tártaro e provavelmente um semideus morreria antes. Mesmo que ele chegue, ainda haveriam os filhos de Nyx, a própria deusa e Érebos no lugar. Como os filhos da primordial são os males de mundo e até mesmo deuses temem Nyx e Érebos, dificilmente a pessoa levaria o plano a diante.
avatar
Nyx

Mensagens : 82
Dracmas : 3203
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
HP:
666/666  (666/666)
MP:
666/666  (666/666)
Mochila de Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://demigodsblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum